P.O.V Charlotte Stilinski
Ao lado da minha cama, o despertador tocou impiedosamente, arrancando-me do meu sono. Com um tapa, silenciei o barulho irritante e me sentei, esfregando o rosto para despertar completamente. Levantei-me e me dirigi ao banheiro, despi-me para tomar um banho e realizar minha rotina matinal. Após cerca de 15 minutos, saí do banheiro envolta em um roupão, dirigindo-me ao guarda-roupa. Escolhi um vestido rosado, meia calça branca, tênis branco e uma jaqueta jeans, organizando tudo sobre a cama. Depois de vestir minhas peças íntimas, troquei o roupão pela roupa escolhida.
Já vestida, sentei-me na beira da cama para calçar meus tênis. Enquanto amarrava os cadarços, dirigi-me até a penteadeira e peguei minha peruca loira, colocando-a cuidadosamente sobre minha cabeça. Passando a mão pelos fios, imaginei como seria ter cabelos longos e reais.
— Lottle? — ouvi a voz de Stiles chamando-me e batendo na porta. — Vem, tomar café da manhã, sua vitamina está pronta.
— Está bem! — respondi alto o suficiente para ele ouvir. Voltei ao banheiro, lembrando de trocar o curativo no tornozelo. Coloquei o pé sobre o vaso sanitário e tive que remover a meia calça para fazer a troca. Enquanto cuidava do curativo, notei que a mordida estava cicatrizando lentamente, o que achei um pouco estranho. Encolhi os ombros, ajustei a meia calça novamente e saí do quarto.
(...)
Desci as escadas e me dirigi à cozinha, onde encontrei Stiles sentado à mesa, comendo. Sentei-me em frente a ele.
— Cadê o papai? — perguntei.
— Já foi trabalhar. Ele passou pelo seu quarto e te deu um beijo antes de sair. — ele respondeu, olhando para mim enquanto pegava meu copo de vitamina e tomava um gole. Fiz uma careta de desgosto.— Nada de fazer essa careta. — ele fez uma careta também. — Toma tudo e logo toma seu remédio. — ele murmurou, tomei contra a vontade — Lottle, por que não vai sem a peruca?—perguntou, apenas olhei feio para ele.—
Desculpe... Eu não queria... — ele tentou se explicar, mas o cortei.— Você sabe os motivos! — respondi firmemente.
Levantei-me após terminar minha vitamina, coloquei o copo na pia e fui até o armário pegar meus comprimidos. Olhei para Stiles.
— Irmão, pega pra mim, por favor? — pedi manhosa, apontando para o armário. Stiles sorriu e veio até mim, abrindo o armário e pegando os comprimidos.
— Desculpe, Lottle. — ele murmurou.
— Tudo bem, não foi por mal. — dei de ombros e coloquei o remédio na boca, indo até a geladeira para pegar minha garrafinha de água e tomar.
— Sabe, maninha, você com essa roupa e esse cabelo... — ele começou, e olhei para ele.— Parece uma boneca.Mas daquelas fofas, mas também parece uma criança encapetada. — ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝗧𝗪 𝗨𝗡𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗘
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🐺❫ Little Wolf 🌑 ─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! Tudo o que Charlotte queria era mais tempo para viver, mas isso era possível. Charlotte Stilinski nasceu com problemas no coração, o que resultaria em poucos anos de vida se...