|Capítulo 13|

525 118 16
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Noah andava de um lado para o outro no corredor do hospital, a tensão evidente em cada movimento. O rosto estava marcado pela preocupação, e ele passava a mão pelo cabelo repetidamente, numa tentativa frustrada de manter a calma. Os segundos pareciam horas enquanto ele esperava por notícias de Charlotte. Incapaz de suportar a incerteza por mais tempo, ele pegou o telefone com mãos trêmulas e discou o número de Stiles.

O telefone tocou uma, duas vezes antes de Stiles atender rapidamente.

— Pai? O que foi? — Stiles perguntou, a voz soando distraída e um pouco tensa.

— Onde você está, Stiles?—Noah mal deixou o filho terminar a frase antes de perguntar, com urgência na voz.

Do outro lado da linha, Stiles hesitou por um segundo, percebendo o tom sério do pai.

— Uh... Eu tô com Scott — respondeu, claramente nervoso. — Aconteceu alguma coisa?

Noah parou por um instante, fechando os olhos enquanto tomava fôlego, tentando manter a compostura antes de soltar a notícia que temia tanto.

— É sobre a Charlotte. Ela está no hospital.

O silêncio do outro lado da linha foi palpável. Stiles, que dirigia o jeep, congelou ao ouvir as palavras do pai. Seus olhos se arregalaram, o estômago se apertando com o súbito medo que tomou conta de seu corpo. Sem pensar, ele pisou no freio com brutalidade, fazendo o jeep parar bruscamente no meio da estrada.

— O quê?! Como assim? O que aconteceu? — Stiles disparou as perguntas, sua voz cheia de pânico.

Noah balançou a cabeça, mesmo sabendo que Stiles não podia vê-lo, tentando se acalmar enquanto respondia.

— Eu ainda não sei exatamente, mas ela desmaiou... E está com febre. Eles a levaram para a emergência.

Stiles prendeu a respiração, o coração disparado no peito. Sem pensar duas vezes, ele falou rapidamente.

— Eu tô indo pra aí agora. —  antes que Noah pudesse responder, Stiles desligou o telefone.

Noah abaixou o celular lentamente, a preocupação ainda pulsando em cada fibra de seu ser. Ele voltou a andar pelo corredor, esperando que seu filho chegasse logo e que alguma boa notícia viesse dos médicos.

(...)

Stiles entrou no hospital apressado, o coração batendo forte no peito, a mente rodando com perguntas e preocupações. Enquanto caminhava pelos corredores, seus pensamentos o atormentavam. Se Scott era um lobisomem, então... Charlotte também é... certo? Mas por que isso estava acontecendo com ela agora? Ele simplesmente não conseguia entender o que havia de errado com sua irmã.

Ao virar o corredor, Stiles avistou Noah sentado em uma cadeira de espera, com a cabeça baixa, claramente preocupado. Stiles apressou o passo, chegando perto do pai.

— Como ela está? — ele  perguntou, a ansiedade transbordando em sua voz.

Noah levantou o olhar para o filho, os olhos refletindo a mesma incerteza que Stiles sentia. Ele balançou a cabeça levemente, incapaz de dar uma resposta concreta.

Antes que Noah pudesse tentar, Melissa apareceu, com uma expressão calma, mas séria. Noah se levantou rapidamente, com Stiles ao seu lado, os dois esperando por respostas.

— Ela está bem — começou Melissa, oferecendo algum alívio com suas palavras. — Mas terá que ficar aqui no hospital por alguns dias, para observação.

Noah franziu a testa, o alívio momentâneo sendo substituído por novas preocupações.

— Tem a ver com o coração dela, não é? — ele perguntou, direto.

Melissa hesitou, o silêncio que se seguiu foi mais revelador do que qualquer palavra. Noah entendeu de imediato, seu rosto se fechando, mas ele não pressionou mais.

— Podemos vê-la? — ele perguntou, a voz firme, mas preocupada.

Melissa assentiu, e Noah e Stiles seguiram até o quarto.

Lá dentro, Charlotte estava deitada, com tubos conectados ao nariz. Ela encarava o teto, claramente irritada. Charlotte odiava hospitais. Tudo ali parecia sufocante, e seus pensamentos não ajudavam. "Lobisomem com defeito... é isso que eu sou" ela pensava, um suspiro escapando de seus lábios.

Quando ouviu os passos na porta, ela virou a cabeça e viu Noah e Stiles entrando. Noah foi direto até ela, inclinando-se ao lado da cama, com um olhar preocupado.

— Como você está, querida? — perguntou ele, suavizando a voz.

Charlotte deu um sorriso fraco e deu de ombros, tentando esconder o quanto estava desconfortável. Ela sempre fazia isso, fingia que estava tudo bem, mas todos ali sabiam que não estava.

— Ei, eu vou roubar alguns doces da máquina pra você, o que acha? — disse Stiles, tentando soar animado, mas seu olhar traiu a preocupação,Charlotte riu levemente, mas logo soltou outro suspiro frustrado

— Você vai ter que ficar aqui alguns dias, Charlotte— disse Noah— Só por precaução.

Ela fez uma careta e suspirou de novo, dessa vez com mais força, cruzando os braços.

— Ótimo... — ela murmurou, claramente insatisfeita.

— Vai ser rápido.—Noah sorriu gentilmente, tentando acalmá-la.
— Logo você estará em casa.

Charlotte olhou para os dois, um misto de frustração e resignação em seus olhos. Mesmo sabendo que era o melhor para ela, odiava cada segundo de estar ali.

Mais um capítulo amores, espero que goste e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores, espero que goste e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Meta 30 curtidas amores.
15 de curtidas amores.

Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️ ❤️

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝗧𝗪 𝗨𝗡𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora