O demônio....uma criatura perversa e maligna, muitas pessoas tem medo do demônio, mas eu....Eu não....Era oque eu pensava.
_______________________________________________________
_______________________________________________________Hoje vai ser um dia muito cheio de coisas chatas para fazer como, seções de fotos, fazer propagandas, enfim coisas chatas. Nesse exato momento eu estou na agência de fotos já são 21:00 hrs da noite e eu ainda tô aqui, eu estou perdida em meus pensamentos até que ouço minha assistente me chamar "Jisoo!" Eu sou arrancada do meus pensamentos quando ela faz isso.
Na-yeon: No que estava pensando? Parecia que estava em outro mundo - ela diz se aproximando de mim e me entregando um copo com café gelado.
Jisoo: Nada, só estou um pouco cansada, quantas fotos ainda restam?
Na-yeon: Dez fotos, você irá finalizar as quarenta fotos.
Jisoo: Ai meus Deus...Bom vamos logo, quanto mais cedo eu fizer essas fotos, mais cedo eu irei pra casa- eu digo me levantando da cadeira em que estava sentada.
Eu tiro as dez fotos restantes e quando vou ver já são quase dez horas e todos já estam indo embora, eu me troco colocando a roupa que eu tinha ido para a agência de fotos. Logo após disso eu saiu da agência e vou para o meu carro com minha assistente, quando coloco a mão no bolso percebo que meu celular não está comigo.
Jisoo: Droga meu celular....espera eu já volto- eu digo saindo do carro e entrando na agência.
Na agência só tinha duas pessoas da limpeza que já estavam indo embora, eu peço para eles me deixarem procurar meu celular e então entro na sala em que me troquei, vejo meu celular em cima de uma mesinha encostada na parede, eu pego meu celular e saiu da sala. Quando saio da sala me deparo com um homem alto de terno, com algo na mão que se parecia com uma estaca prateada, e no chão vejo um cara todo sujo, a julgar pela sua aparência ele parecia uma pessoa perturbada, ele sussurrava algo com uma voz grossa que chegava a me dar calafrios, eu vejo o homem alto de terno virar levemente a cabeça na minha direção, ele volta o olhar dele para o homem e assim que ele faz isso ele crava a estaca que estava em sua mão no peito no homem.
Jae-wook: Quem é você?...- ele diz ainda com olhar sobre o homem que agora estava sumindo como pó sobre o vento.
Vendo aquela situação meu coração começa a acelerar de medo, minha pernas tremem, o medo toma conta de mim e eu saiu correndo desesperadamente para a saída da agência.
Jae-wook: Os humanos são sempre tão patéticos....- ele diz caminhando na minha direção, mesmo eu correndo desesperadamente ele anda calmamente. Eu olho para trás e não vejo ele e quando viro minha cabeça para frente vejo ele encostado na parede.
Jisoo: Que tipo de psicopata você é?! - eu digo ofegante e com a voz trêmula.
Jae-wook: Psicopata?....Não...Não sou um psicopata...Acho que você já ouviu falar de mim....Demônio, acho que já ouviu esse nome....- ele diz caminhando em minha direção.
Jisoo: Fica longe de mim! Seu filho da puta!- eu digo me afastando.
Jae-wook: Achei que por sua aparência você fosse mais educada...É, eu me enganei...- ele se aproxima de mim com as duas mãos no bolso, ele tira uma mão do bolso e puxa meu cabelo.
Jisoo: Ah! Solta meu cabelo! - mando segurando o pulso dele.
Ele me olha brevemente, franze a testa e solta o meu cabelo me fazendo cair no chão, ele se afasta meio assustado, quando ele faz isso eu corro para o carro onde minha assistente estava.
Na-yeon: oque aconteceu? - ela pergunta com o olhar assustado.
Jisoo: Tinha alguém lá comigo, ele puxou meu cabelo e disse que era o demônio....
Na-yeon: Ah, sim claro - ele diz ironicamente e não liga para oque eu falo.
Depois disso eu não digo mais nada, sabia que ela nunca iria acreditar em mim, chegando em casa eu subo para o meu quarto e tomo um banho para relaxar, eu saio do banho e ouço umas conversas entre a minha assistente e meus pais "acho ela tá enlouquecendo, ele disse que viu o demônio, talvez vocês devessem levar ela na igreja", eu visto meu pijama e deito na cama pensando sobre aquilo "eu tô louca? Não, eu não tô louca", depois disso eu durmo.
Eu estava dormindo e então acordo no meio da noite, estava frio e o silêncio tomava conta do meu quarto, eu me levanto da cama e vou até o banheiro, me olho no espelho e vejo algo aparecer atrás de mim, minha visão ficou embaçada e eu cai no chão, mas senti alguém me segurar.
...
_______________________________________________________
Bom esse foi o primeiro capítulo já era pra ter postado, mais o importante é que eu postei. Espero que gostem, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The demon
FantasiaKim jisoo é uma jovem de 20 anos, a vida dela é ser perfeita, todos em volta dela espera que dela venha a perfeição. Desde quando ela nasceu ela tinha que ser perfeita, a família dela é uma família renomada e muito rica talvez a família mais rica de...