(SN PV)Acordo 00:00 horas da noite com sede olho pro meu colo e vejo o kookie dormindo com o meu seio ainda na boca tento sair mais na hora que o meu seio é desgrudando da boca do kookie ele acorda e faz cara de choro e um bico vejo os seus olhos de encher de água.
O bico dele :
Ligeiro eu pego a chupeta dele e melo com uma gota do meu leite só para ele pensar que é o meu seio e colo na boca dele que pensar que a chupeta é o bico do meu peito , faço um cafuné nos cabelos dele que ligeiro fecha os olhos e volta a dormir devagar eu saio da cama e vou beber água na cozinha , depois volto para a cama e volto a dormir.
(7:00 h)
Acordo , coloco um travesseiro na banda da cabeça do kookie , saio da cama e olho para o kookie 💭 fofo 💭 deixo um beijo na sua testa e vou ao banheiro , visto essa roupa:
Escolham :
Deixo o meu cabelo solto mesmo e volto para o quarto vendo o kookie sentado com a chupeta na boca e com cara de sono.
(Imagine que ele tá com uma chupeta)
Sn:bom dia meu bebê.
Vejo sua Buchecha e vejo ele dá uma sorriso com os Dentinhos de coelhinho.JK: bom dia noona
Sn: vai lá tomar banho e escovar esses dentinhos lindos vai.
JK: tá noona
Ele vai sorrindo até o banheiro
....
Ele volta pro quarto com a toalha na cintura e as roupas na mão.
JK: noona
Sn: oi bebê
Jk: ajuda o kookie a vestir essas roupas que ele não tá conseguindo.
Sn: t-ta kookie
💭Se acalma Sn ele é inocente e vc só vai o ajudar💭
Sn: vem aqui.
Pego a cueca dele que é do homem de ferro e ele tira a toalha da cintura mostrando a sua anaconda e eu fico paralisada olha e vermelha.
JK: que foi noona , vc tá doentinha ?
Sn: n-não kookie
Continua olhando , e ele segui meu olhar.JK: é pequenininho noona
Ele segura e como eu tava agachada na frente dele , com a mão ele aproximando na minha cara o p** dele e eu mim vejo pensando coisas inapropriada .
Sn: q-que n-não kookie
JK: então é grande ?
Ele dá um sorrisoSn: vem kookie vesti a sua cueca .
Mudo de assunto
JK: tambom noona
...
Sn: pronto tá lindo
JK: bigado noona
Sn: de nada nenê
Continua.....
Até o próximo episódio
Espero que tenho gostando desse episódio.
Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
infantilismo jungkook + Sn
Fanfictioninspirada em uma fafic que eu vi só inspirada mesmo pq vai ser diferente// JUNGKOOK UM HOMEM DE 20 ANOS COM INFANTILISMO QUE SUA FAMÍLIA NÃO GOSTA MUITO DELE POR CAUSA DO INFANTILISMO CONHECEU SN PELO SEU AMIGO ELA TEM 21 ANOS E TEM UMA DOENÇA QUE É...