EP 7

486 19 12
                                    

JK PV

O jungkookie já tava peocupado com a noona dele ela tava demorando demais, o jungkookie começou a chola , até que ele vê a noona dele vindo para o carro com algumas mala e ele ficou confuso.

JK: noona

Sn: oi meu bebê _ ela fala colocando as malas no porta malas

JK : pa que é essas malas noona

Sn: é do meu bebê.

JK: O QUE ?... A NOONA TEM OUTO BEBÊ SEM SER O JUNGKOOKIE?! noona ...!

O jungkookie fico com vontade de chola, a noona percebe e vem mim dá uma abraço apertado.

Sn: não meu amor , vc é o meu único bebê, eu tava falando de vc bebê.

A noona faz carinho na bochecha do jungkookie que fechar os olhos pq tava bom.

JK: então pq a noona pegou as malas com as coisas do jungkookie e trouxe pa cá?

Sn: pq agora vc vai mora comigo meu príncipe.

JK: Sélio noona ?

Sn: sim meu amor .

O jungkookie dá uma sorriso e abaça a noona dele forte mais não muito para não machuca-la .

JK: então quer dizer que jungkookie vai dormir toda noite mais a noona dele ?

Sn: só se o meu bebê querer.

JK: calo que quelo noona.

Sn: então vamos meu bebê.

...
SN PV

Já na frente da minha paro o carro olho pro jungkookie e o vejo dormindo tão fofo como sempre , ele tava com a cabeça no travesseiro que é dele , eu sempre deixo dentro do carro esses travesseiro , com o bico dele aproveito e tiro uma foto dele .

Como ele tava :

Mais que pena que eu tenho que acordar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais que pena que eu tenho que acordar ele .

SN: bebê... bebê... Nenê

Ele abri os olhos de vagar e mim olho , logo sorrir .

JK: chegamos noona ?

Sn: sim , vem meu amor .

Ele tira o bico da boca e logo revelar os seus lábios com um bico fofo.

Sn: vc é tão fofo bebê.

JK: sou não

Sn: então é o que ?

JK: não sei 

O bico:

infantilismo jungkook + Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora