olá, sou lui. estou com uma ideia de passar algumas das minhas aus do twitter para cá :). essa ainda não foi lançada lá, deixei exclusivamente pra lançar aqui mesmo.
espero que gostem.
larry br.
contém drogas, palavras de baixo calão, bebidas, tiroteiro, assassinato (não dos personagens principais).
lembrando que tudo que você ler aqui é fictício.
Louis enquanto entrava em casa não parava de ouvir seu celular tocar, incontáveis de chamadas perdidas de Zayn e Calvin, estava ali.
Assim que entrou, ligou para os dois, vendo os amigos aparecerem na tela.— Porra seu cuzao onde você tava - Ouviu Zayn dizer e riu.
— Seu filho da puta nos assustou. - Foi a vez de Calvin.
— Tô aqui porra. - Louis fala e ri. - Relaxa po, paizão aqui vai ser pego por esses filhos da puta não.
— kkkkkk corno demais - Ouviu a voz de Calvin.
— Você tá bem? E os outros menó lá - Zayn perguntou.
— Tô bem po, pegou nada de raspão não, mas os filhos da puta feriram o thiago, mandei ele pra aquele upa lá de merda.
— Ainda bem que é você quem manda lá.
Louis desligou a chamada e suspirou enquanto se sentava no sofá.
🕵🏻♂️
Já Harry, suspirava frustrado enquanto ia para perto de seu carro, saindo da direção do morro, sendo acompanhado por Liam e Niall
— Filhos de uma puta - Harry diz e bate em seu carro. - Como eles conseguiram fugir de novo, como?
— A gente já está quase a três anos nisso Harry, porque você simplesmente não desiste? O delegado já até te tirou do caso. - Ouve Liam dizer e o olha estreitando os olhos.
— Nunca! Eu vou pegar esse desgraçado do Tomlinson.
Ali por perto, era possível ver os jornalistas gravando e uma repórter o chamava para poder dar uma entrevista.
🕵🏻♂️
Loiros estava cansado demais depois das trocas de tiros, mas felizmente, os filhos da puta não haviam o pego. Ligou sua televisão e foi direto para a cozinha pegar um copo d'água, enquanto ouvia a repórter da Globo falar."Hoje no morro da providência aconteceu uma invasão policial, que estavam tentando acabar com os contrabandos de drogas ilegais que são transportadas de forma internacional. Três traficantes forma feridos e um não sobreviveu e-"
— Merda - Louis grunhe batendo a mão forte no balcão da cozinha e bebeu sua água num gole só, voltando a prestar atenção na Tv.
"Estamos aqui com o detetive Harry Styles, que está de frente sobre esse caso."
Louis sorriu quando Harry apareceu.
" Eu só quero dar um recado: Não importa onde você esteja Tomlinson, eu vou atrás de você, eu vou te pegar e vou te por atrás das grades, você não pode fugir por muito tempo."
— Não vejo a hora de você me pegar detetive Styles. - Tomlinson diz e ri.
Deixou seu copo na pia e foi para a sua janela, endireitando seu telescópio e olhando ali, para o outro lado do prédio. Onde ele via Harry acabar de entrar em casa, jogando sua maleta no sofá e passando às mãos por seus cabelos, estava frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in love with a criminal; oneshot larry.
Fanfictionharry era um detetive renomado e muito bem falado entre os policiais, por sempre acabar com casos e prender bandidos que eram considerados perigosos. Isso é claro, até ele ficar preso num mesmo caso de contrabando de substâncias do traficante mais t...