1987 𝑛𝑜 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜 𝑢𝑛𝑖𝑑𝑜 𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒-
𝑀𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜..
2022..
12:30𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑜𝑛:
𝐸𝑢 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑚 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠𝑎𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒, 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑣𝑖, 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑏𝑖𝑐𝑖𝑐𝑙𝑒𝑡𝑎, 𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜𝑢 𝑒 𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑖 𝑛𝑜 𝑐ℎ𝑎̃𝑜 𝑚𝑎𝑐ℎ𝑢𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑜, 𝑒𝑢 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑚𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑝𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐ℎ𝑖𝑛𝑔𝑎𝑟 𝑜 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑚 𝑒𝑢 𝑒𝑛𝑔𝑢𝑙𝑜 𝑎 𝑠𝑒𝑐𝑜, 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑗𝑎́ 𝑣𝑖, 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑙𝑡𝑜, 𝑚𝑜𝑟𝑒𝑛𝑜 𝑒 𝑢𝑠𝑎𝑣𝑎 𝑢𝑚 𝑜́𝑐𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑙𝑒.. 𝑈𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑞𝑢𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟.
𝐸𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑢 𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑒𝑢 𝑎 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑒 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑏𝑒𝑚 𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑛𝑜𝑟𝑡𝑒𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑚, 𝑒𝑙𝑒̂ 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑚𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑜𝑢 𝑜 𝑛𝑢́𝑚𝑒𝑟𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜: "𝑠𝑜́ 𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑎" 𝑒𝑢 𝑟𝑖 𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎. 𝐿𝑜𝑔𝑜 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑣𝑜𝑢 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑟 𝑚𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑚𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑎. 𝐸𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 um garoto 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜 𝑆𝑎𝑚𝑢𝑒𝑙 𝑞𝑢𝑒, 𝑐𝑜𝑖𝑛𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑡𝑟𝑜𝑝𝑒𝑙𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑒𝑑𝑜, 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑐𝑙𝑎𝑠𝑠𝑒. 𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑢𝑙𝑎 𝑜 𝑆𝑎𝑚𝑢𝑒𝑙 𝑝𝑢𝑥𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑑𝑢́𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑡𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑒 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑟, 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑑𝑒𝑟𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑢𝑚... 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜?
𝑁𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑣𝑎𝑙𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑡𝑒́ 𝑢𝑚 𝑔𝑟𝑢𝑝𝑜 de 𝑡𝑟𝑒̂𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠 que 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖𝑚𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜. Elas
𝑝𝑢𝑥𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑣𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠. 𝑁𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝐶𝑎𝑟𝑜𝑙 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑎: 𝐿𝑎𝑟𝑖𝑠𝑠𝑎 𝑒 𝑎 𝐴𝑔𝑎𝑡ℎ𝑎, 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎́𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑛𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑠𝑎𝑖́𝑑𝑎.𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
(𝑶𝒊𝒊𝒊 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒑𝒓𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒆𝒉, 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒃𝒐𝒎 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎💜)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑀 𝑅𝑂𝑀𝐴𝑁𝐶𝐸 𝑇𝐼𝑃𝑂 𝑅𝑂𝑀𝐸𝑈 𝐸 𝐽𝑈𝐿𝐼𝐸𝑇𝐴?
Romance𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑅𝑜𝑚𝑒𝑢 𝑒 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡𝑎, 𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑛𝑠, 𝑆𝑎𝑚𝑢𝑒𝑙 𝑒 𝑙𝑖𝑣𝑖𝑎, 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑖𝑠�...