𝐸𝑙𝒂 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂.... 𝑹𝒐𝒅𝒓𝒊𝒈𝒖𝒆𝒔??

20 4 8
                                    

𝑷𝒐𝒗; 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝒐𝒏:

𝐴𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎, 𝑆𝑎𝑚𝑢𝑒𝑙 𝑟𝑒𝑐𝑢𝑎 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑑𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑒 𝑠𝑎𝑖 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎𝑙𝑖, 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑒 𝑖𝑔𝑛𝑜𝑟𝑎𝑟.
𝑁𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑛𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝐿𝑎𝑟𝑖(𝐿𝑎𝑟𝑖𝑠𝑠𝑎) 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎, 𝐿𝑎𝑟𝑖𝑠𝑠𝑎 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑎 𝐿𝑖́𝑣𝑖𝑎 𝑒 𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑢𝑙𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑎.
𝑁𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑣𝑎𝑙𝑜 𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑙𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑒́ 𝑆𝑎𝑚𝑢𝑒𝑙 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟, 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟:
𝑆: 𝑜𝑖 𝑙𝑖𝑣 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚? 𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜, 𝑛𝑜́𝑠 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑟...
𝐸𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑧 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑡𝑜𝑚 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑜.
𝐿: 𝑎ℎ 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟...
𝐿𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑑𝑖𝑧 𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑟𝑒𝑐𝑒𝑖𝑜.
𝑆: 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜... 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑅𝑜𝑑𝑟𝑖𝑔𝑢𝑒𝑠 𝑛𝑒́?...
𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑧 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑡𝑜𝑚 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑖𝑣𝑜.
𝐿: 𝑠𝑜𝑢 𝑠𝑖𝑚, 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒̂? 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑖? 𝑇𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑎.
𝐸𝑙𝑎 𝑑𝑖𝑧 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑒𝑛𝑖𝑧𝑎𝑟 𝑜 𝑐𝑙𝑖𝑚𝑎.
𝑆: 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜... 𝐸𝑢 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑀𝑜𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜...
𝐸𝑙𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑒 𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑎𝑏𝑎𝑖𝑥𝑎 𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎.
𝐿: 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑆𝑎𝑚 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠....
𝐸𝑙𝑎 𝑑𝑖𝑧 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑣𝑜𝑧 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑜𝑠𝑎.
𝑆: 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠.
𝐿: 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟..

𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑜𝑛:
𝑂 𝑠𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑡𝑜𝑐𝑎 𝑠𝑖𝑛𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑣𝑎𝑙𝑜, 𝑎𝑚𝑏𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑣𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎.. 𝐸𝑚 𝑡𝑜𝑡𝑎𝑙 𝑠𝑖𝑙𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜, 𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑢 𝑎𝑡𝑒́ 𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠.

𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑜𝑓𝑓
𝐿𝑖𝑣 𝑜𝑛:

𝐸𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑛𝑜𝑡𝑖́𝑐𝑖𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑎𝑠 𝑎 𝑛𝑜𝑡𝑖́𝑐𝑖𝑎 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑚𝑎𝑙 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒  𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑙 ℎ𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑒́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒...
𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑎 𝑒𝑚 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑢 𝑠𝑢𝑏𝑖𝑎 𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎  𝑎𝑡𝑒́ 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑡𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑚𝑒𝑢 𝑜𝑚𝑏𝑟𝑜, 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑣𝑖𝑟𝑜 𝑟𝑎́𝑝𝑖𝑑𝑎𝑗𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑣𝑒𝑗𝑜 𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑎.. 𝑀𝑈𝑅𝐼𝐿𝑂???



                        𝐶𝑂𝑁𝑇𝐼𝑁𝑈𝐴 

(𝐹𝑜𝑖 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑜 𝑐𝑎𝑝 𝑑𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒 𝑏𝑏𝑠 𝑎𝑚𝑜 𝑣𝑐𝑠𝑠💜)

𝑁𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎𝑚 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑟𝑓𝑣𝑟𝑡𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜  𝑝𝑟𝑎 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑖
𝑈𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑢𝑚 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑜 𝑝𝑟𝑜 𝑠𝑒𝑖𝑠🤭

𝑈𝑀 𝑅𝑂𝑀𝐴𝑁𝐶𝐸 𝑇𝐼𝑃𝑂 𝑅𝑂𝑀𝐸𝑈 𝐸 𝐽𝑈𝐿𝐼𝐸𝑇𝐴? Onde histórias criam vida. Descubra agora