11:40
Narrador on:Livia tinha acordado bem mais cedo que o normal e foi fazer suas HGP (higienes pessoais),
Ao sair do banheiro ela coloca o uniforme e desce as escadas indo até a cozinha, ela pega uma maça e sai indo até a porta.QBT
12:29
Samuel on:Como de costume eu havia saído atrasado, enquanto andava focado em nada sinto algo ou melhor alguém cutucando minhas costas e quando me viro vejo que era liv eu Há cumprimento ela sorri pra mim como resposta, e porra que sorriso lindo, confesso que esse sorriso foi oque fez meu coração errar uma batida,(Nts:uma batida? Mentiroso).
Fomos conversando todo o trajeto até a escola ao chegarmos ela me deu um beijo na bochecha e foi em direção as meninas, esse beijo mexeu muito comigo me fez até relembrar de ontem, oque teria acontecido se aquele velhote não tivesse atrapalhado? Não vou pensar muito.QBT
Na hora do intervalo eu estava sentado na grama junto de um amigo, eu observava livia algumas vezes mas nada demais, até que eu vejo um cara chegar nela e a beijar, quando vi essa C
ena meu sangue ferveu porém eu apenas abaixei a cabeça, até porque somos apenas amigos. No final do intervalo eu me levanto e corro até a sala me guio até minha carteira e me sento, assim que sento eu sinto uma coisa úmida escorrer pelo meu rosto, quando eu toco meu rosto vejo que são lágrimas que escorrem. Eu não entendi o motivo de eu estar assim eu nem gosto dela...
Mais ver ela beijando outro doeu e doeu muito, foi a pior dor da minha vida.
QBT
Bom, ja estava no horário da saída e assim que o sinal tocou eu sai o mas rápido possível, por que eu não queria ver a livia, só não entendia o porque mas eu apenas não queria.
(Nts: o motivo: CIÚMES kk) Eu faço outro caminho e ao passar na rua dela vejo a mesma na rua parada, ao me ver ela se aproxima e me abraça, por incrível que pareça eu não consegui retribuir eu estava decepcionado e eu nem conseguia enchergar um motivo.
Eu me despeço dela e ando rapidamente até a minha casa, ao adentrar aquele local vejo que está vazio, provavelmente esses velhos aviam ido pra empresa.
Assim que observo a casa toda eu subo pro meu quarto e me jogo na cama, as lágrimas começam a cair novamente eu me espanto por que isso é uma novidade pra mim, eu não tenho direito de chorar sem motivos se meu pai visse isso ele me mataria por me achar fraco, mais as lágrimas não param de rolar por mas que eu tentasse faze-las parar... Elas não paravam só iam aumentando mais... E mais... E mais, o pior é que eu não fazia ideia do porque de eu estar chorando.
o tempo passou e as lágrimas cesaram, eu estava deitado olhando pro teto até que escuto um barulho de pedras na minha janela e quando eu abro... Vejo livia lá embaixo, um sorriso se forma em meus lábios, ela realmente pula a janela e eu dou risada pois aquela foi a coisa mais engraçada que ela já fez.Livia: meu Deus é impossível pular isso me ajudaaa.
Eu dou risada e estico a mão pra ela.
Samuel: menina kkk você é doida mesmo né?
Eu sinto meu coração acelerar quando minha mão toca a dela.
Livia: é oque dizem me caro rapaz.
Ela fala ao conseguir pular.
Livia: antes que pergunte o porque de eu estar aqui quero que fale porque você tá bravo comigo?
Ela pergunta e meu coração acelera.
Samuel: que? Eu não estou bravo com você não.
Eu não está bravo, estava decepcionado é diferente não é..
Livia: hum, então porque você me ignorou na sala, fugiu de mim na saída e fez outro caminho?
Eu não sabia do porque, ou talvez eu soubesse só não queria aceitar.
Samuel: eu não te ignorei liv, eu fiz outro caminho sem querer e na escola eu só tava focado.
Eu digo, mesmo sabendo que não é só isso que me incomoda.
Livia: tem certeza de que é só isso? Pode me contar tudo afinal somos "AMIGOS".
Ah amigos... Tenho certeza de que amigos não se olham assim, amigos não se abraçam desse jeito, então que porra nós somos? Não venha me dizer que somos amigos..
Samuel: ah não é nada pode ficar despreocupada livia..
Eu sinto meu coração acelerar e meu peito arder eu nem sabia oque era esse sentimento, mais dois muito.
Livia: tem certeza? Você tá pálido..
Ela me olha com aquele maldito olhar o mesmo olhar que me fez sentir coisas que eu sei que não divia.
Eu não sei oque deu em mim naquele momento mais eu apenas fui até ela e a abraçei com todos os sentimentos que passavam pela minha mente.
Livia me abraça devolta, esse foi o abraço mais reconfortante da minha vida, oque essa mulher tem..
Livia: desculpa se fiz algo.. Eu não sou boa em compreender sentimentos sabe as vezes eu sou irritante e burra quando se trata da pessoas eu não sou boa.. Desculpa por fav-.
Eu a calo colando nossos lábios, eu não faço ideia do porque eu fiz isso mais eu fiz.
Samuel: m-me desculpa liv eu não, eu não sei oque deu em mim me des-.
Agora ela me cala com um beijo... Porra essa mulher vai me matar um dia, ela tem o melhor beijo que eu já provei eu estou oficialmente apaixonado por livia Rodrigues filha da família Rodrigues a família rival a minha. Eu iria até o inferno por essa garota então não importa oque os nossos pais achem eu vou me casar com essa garota.Continua
(Notas:oii gente autora falando, eu tenho que pedir desculpas há vcs pois demorei quase dois ou três meses pra entregar a fic, queria vir aqui trazer um pouco sobre o nosso "Romeu" e me explicar. Eu não estava conseguindo escrever pois eu estava em um momento difícil da minha vida eu não vou entrar muito em detalhes mas peço desculpas, amo vocês 💜)
Viram como eu sou humilde? Deixei até eles darem um beijo antes da desgraça acontecer 😃👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑀 𝑅𝑂𝑀𝐴𝑁𝐶𝐸 𝑇𝐼𝑃𝑂 𝑅𝑂𝑀𝐸𝑈 𝐸 𝐽𝑈𝐿𝐼𝐸𝑇𝐴?
Romance𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑅𝑜𝑚𝑒𝑢 𝑒 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡𝑎, 𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑗𝑜𝑣𝑒𝑛𝑠, 𝑆𝑎𝑚𝑢𝑒𝑙 𝑒 𝑙𝑖𝑣𝑖𝑎, 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑖𝑠�...