𝑨penas conhecidos... por enquanto. ︴

3 0 0
                                    

𝑻aehyug  p.o.v -

𝑹apidamente acordo do meu transe em sua beleza, totalmente perdido e envergonhado.

"Ah desculpa ae, viajei longe"

Digo para o garoto, que logo começa a rir, com q mão em sua boca, tampando o seu belo sorriso, me desapontando um pouco por esconder uma preciosidade que era aquele sorriso, logo conversamos um pouco, pegamos intimidade rapidamente porque o mesmo sabia como nos intreter, alguns minutos se passaram e faltava apenas 5 minutos para a queima de fogos de ano novo, já estaríamos em 2028 em um piscar de olhos, o ano havia passado rápido, novas amizades e perca de algumas, um ano que foi memorável para qualquer um, foi realmente um ano especial.

Me levanto do chão, limpando minhas vestes dos resquícios de areia, enquanto o garoto fazia o mesmo, ele era sorridente e Alegre, mas era contido e falava com um tom de voz baixo, sua voz era rouca, o adquirindo maturidade, mas seus olhos eram grandes iguais a algumas jabuticabas, eram brilhantes que eram possíveis de mostrar as constelações neles, eram profundos e impecáveis, sua altura era um pouco acima da minha, tinha um braço cheio de tatuagens incluindo sua mão, um pircing do lado direito da boca e um na sombrancelha esquerda, oque dava o charme, sua roupa era apenas uma camisa Lisa vermelha e uma calça jeans preta, com um conturno preto que o deixava mais alto ainda, seus braços pareciam fortes, uma beleza quase ou totalmente inigualável, era perfeito, mas quem ver sua aparência bela não sabe das coisas que o mesmo faz.

Decidimos apostar corrida para ver quem chegava na ponte que iríamos ver os fogos mais rápido, era claro que o garoto ia ganhar, mas meu ego era grande comparado a si, oque me fez correr junto ao mesmo, minha derrota foi extremamente humilhante, o garoto era realmente rápido, chegou em segundos na ponte enquanto eu corria lentamente comparado ao mesmo, minhas pernas eram curtas comparadas as suas, eu era magro mas saudável, oque era o mais importante.

Chegamos na ponte, 2 minutos antes da queima de fogos, rapidamente ligando os celulares para gravar o acontecimento, o sorriso nos nossos lábios, os rostos suados por conta da corrida, os toques simples mas cheios de afetos, os olhos brilhando, parecia um belo casal, mas não passavam de apenas conhecidos...

𝑷or enquanto...


Closer to you ! ~Onde histórias criam vida. Descubra agora