𝑫uas pessoas, uma casa...∞ †

4 0 0
                                    

𝑵𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑐𝑙𝑖𝑐ℎ𝑒̂ 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑎𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑚 𝑖𝑛𝑢𝑠𝑖𝑡𝑎𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑚 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑎, 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎 𝑒 𝑟𝑖𝑣𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠, 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑖́𝑜𝑑𝑜 𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑒𝑚 𝑎 𝑝𝑎𝑖𝑥𝑎̃𝑜 𝑛𝑢𝑚 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑜̃𝑒𝑠 𝑑𝑎 𝑠𝑜𝑐𝑖𝑒𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑟𝑜𝑚𝑎𝑛𝑡𝑖𝑠𝑚𝑜, 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑐𝑢𝑙𝑖𝑎𝑟, 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑎𝑒ℎ𝑦𝑢𝑛𝑔 𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘, 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑒 𝑛𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑗𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑢𝑚 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑜𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑛𝑒𝑐𝑒 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑣𝑒́𝑠 𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑡𝑜 𝑓𝑖́𝑠𝑖𝑐𝑜, 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠...

『_____________________________________________』

  Storyteller p.o.v :

"𝑶h meu Deus, isso com toda certeza do mundo foi perfeito" diz jungkook um pouco ofegante abraçado ao corpo nu de taehyung.

"Eu acho que nunca vou esquecer essa noite" taehyung por sua vez mantia um sorriso imenso no rosto e até um pouquinho corado se é assim que poderíamos dizer.

A noite havia se passado rapidamente, o relógio já despertava as 06:00 da manhã enquanto jungkook e taehyung nem se quer pregaram os olhos, era mágico comos eles poderiam ter toda intimidade de permanecer o restante da noite inteira apenas tocando palavras, no começo taehyung Balbuceava ainda por conta da timidez mas ao decorrer em que a conversa se desenrolava toda vergonha já havia se esgotado.

Sem nenhuma vontade e disposição de se levantar os dois continuam apenas deitados, trocando olhares e carícias em pleno silêncio, a paixão repentina que surge nos dois em questão de horas era surpreendente, eles literalmente caíram de cabeça nesse amor, a previsão é que no futuro eles deverm dar certo, mas nem sempre acontece oque é previsto, pode ocorrer tragédias grandes que desafiaram o novo casal.

Nenhum dos dois tinham muita experiência com amores passados, sempre foram muito reservados em questão de se aprofundarem em paixões passageiras, mas algo os dizia que eles dariam certo, mesmo que tenham se conhecido em um dia e no outro já estavam se relacionando eles sentiam que não era uma paixão ou até uma admiração recente, talvez poça ser a carência e falta de amor românico em que os dois não tinham muito no convívio do dia a dia que os fez chegar a essa loucura fora de lógica ou talvez seja apenas o universo os juntando, sem nenhum porque explicativo para isso, eles estavam vivendo intensamente seu presente, esquecendo do passado e se descuidando do futuro.

⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿

𝑰nspiração : meddle about - chase Atlantic.

" We only met each other just the other day
But you already got me feeling some type of way
Now, if I could figure it out
I'd take you back to my house
So we could meddle about "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Closer to you ! ~Onde histórias criam vida. Descubra agora