Olá me chamo Lavi, está é a minha primeira história aqui no wattpad, então não esperem muita coisa de mim !
Está é uma colab que eu fiz com a minha amiga Ary, espero que gostem da história que fizemos. Caso contenha algum erro de português, por favor me avise ! Obrigada pela compreensão. ★A história contém romance e drama então caso não goste
Não leia❗Começo...
– Ufa, ainda bem que pudemos sair cedo hoje. - Diz a acastanhada com os cabelos presos e um óculos.
– Nem me fale, eu senti como se fosse morrer ! - Diz a garota cujo era dona de belos cabelos pretos.
– Nayeon, que tal irmos até a cafeteria mais próxima ? - Falou animada a de cabelos pretos.
– Bem, eu até toparia Mai, mas você sabe que depois da faculdade eu tenho que ir trabalhar, né ? - Fala a acastanhada com a expressão serena.
– Ah, eu sei mas não tem problema se você se atrasar um pouquinho ! - Fala a menor fazendo beicinho.
– Dá última vez que você falou isso eu quase perdi meu emprego ! - Reclama a maior com a menor.
– Ah, tá bom então, quando você chegar em casa eu te ligo, adeus ! - Se despede a morena enquanto corre até sua residência.
[Quebra de tempo]
– Oh céus, hoje eu trabalhei como nunca...– Fala a acastanhada exausta quase caindo no chão de sono.
Ela acaba tropeçando, pois é tão míope que não viu a pedra em seu caminho.
– AH NÃO, POR QUE ISSO TEM QUE ACONTECER LOGO COMIGO? - Grita quase batendo a cara no chão.
Por sua sorte um cara misterioso estava passando por ali e ajudou ela antes que mais alguma coisa acontecesse.
– Meu Deus, você está bem?! - Pergunta preocupado com a moça acastanhada. Cujo usava um capuz e uma máscara preta.
– Nossa, obrigada, agora estou muito melhor. - Agradece enquanto faz uma reverência.
– Não há de que, mas me desculpe estou muito atrasado, adeus ! - Se despede enquanto corre parecendo que é um fugitivo da Polícia.
– Nossa que homem estranho, mas acho melhor me apressar antes que alguém me roube aqui. - Pensa acastanhada.
[Quebra de tempo]
– Ufa, finalmente cheguei no meu doce lar ! - Fala enquanto abre a porta da casa.
– NAYEON, QUERIDA! - Grita a mais velha correndo em sua direção preocupada.
– O que houve mãe? - Fala confusa e intrigada pelo alvoroço de sua mãe.
– Precisamos conversar, vem seu pai está lhe esperando na sala de jantar...- Fala a velha um meio abatida.
Continuação...
Oi gente, espero que tenham gostado deste capítulo !
Eu confesso que fiquei muito cansada de usar tanta criatividade, mas o que importa é que eu tenho que aproveitar que não estou com bloqueio de criatividade. 🙏
438 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NOIVO FANTASMA?!
RomanceSinopse: A história começa com a nossa protagonista Nayeon, uma universitária que tinha uma família que não era rica nem pobre. Ela tinha a vida comum como a de qualquer um até receber a notícia de que iria ter que se casar contra sua vontade, pois...