Eu não ia fazer a parte dois, pois estava com pregui- quer dizer cansada, mas decidi tomar vergonha na cara já que não estava com bloqueio de criatividade. 🗣
Aproveitem o capítulo ! ★
A história contém romance e drama então caso não goste
Não leia❗Continuação...
No capítulo anterior...
– O que houve mãe? - Fala confusa e intrigada com o alvoroço de sua mãe.
– Precisamos conversar, vem seu pai está lhe esperando na sala de jantar...- Fala a velha senhora um meio abatida.
Chegando na sala...
– Oi pai, o que houve para a mãe e o senhor estarem assim ? - Questiona enquanto se senta na cadeira ao lado de seu pai.
– Oi querida, seja bem vinda de volta, irei começar a falar agora o porque estamos assim...- Responde o velho calvo um meio ansioso, enquanto tenta não transparecer isto.
– Deixe que eu começo a explicar amor, pois eu explico melhor que você. - Fala a velha senhora.
– Filha, antes de tu nascer eu e teu pai fizemos uma aposta, mas você se pergunta: "Ah, mas o que isso importa, nós ficamos pobres?". Essa aposta foi com a família mais rica de Tóquio. - Fala a mais velha com cabelos grisalhos envergonhada.
– Deixa eu ver se entendi, vocês fizeram uma aposta com eles e provavelmente perderam? - Questiona a jovem entre os velhos
– Correto, mas não foi uma aposta de dinheiro e sim uma aposta na qual era: "Quem perde irá pagar o preço dando um de seus primogênitos para se casar com um membro da outra família." Foi uma aposta muito besta, mas naquela época éramos muito bobos para entender. - Fala o mais velho com cara de decepção.
– Não, sem problemas pai, super entendo já que errar é humano. - Fala a acastanhada com um simples sorrindo e soltando uma básica mentira e gritando por dentro.
– Muito obrigada querida por entender ! - Fala a mais velha chorando de felicidades.
– De nada mãe. - Diz.
– MAIS QUE DESGRAÇA, LASCOU TODO O MEU FUTURO QUE EU PLANEJEI ! - Pensa enquanto fica suando frio.
– Bem, amanhã você irá até a casa de seu noivo para o conhecer. - Fala o homem bastante sábio e sério.
– O QU- quero dizer, tudo bem ! - Fala enquanto quase solta um grito de surpresa.
– Já que amanhã irei conhecer ele irei tomar um banho e dormir cedo. - Fala enquanto sobe as e escadas até seu quarto.
– Oh Deus, obrigada por uma filha tão obediente e comportada. - Fala a mãe agradecendo a Jeová.
[Quebra de tempo]
Aí céus, eu estou muito nervosa! Irei falar com a Mai sobre isso. - Fala enquanto deposita esperanças na melhor amiga.
Então ela começa a contar tudo para sua amiga em chamada...
– O QUE?! - Fala surpresa.
– Mai, shiu ! - Repreende a amiga.
– Ah, me desculpa Nayeon, mas isso é muito chocante, não tem como ! - Fala com a boca quase caindo no chão.
– É eu sei, mas será se pelo menos ele é bonito? - Fala curiosa.
– Para de ser interesseira KKKKKK - Fala enquanto ri da pergunta da amiga.
– Então, para quê você queria minha ajuda ? - Questiona enquanto para de rir.
–
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NOIVO FANTASMA?!
RomanceSinopse: A história começa com a nossa protagonista Nayeon, uma universitária que tinha uma família que não era rica nem pobre. Ela tinha a vida comum como a de qualquer um até receber a notícia de que iria ter que se casar contra sua vontade, pois...