| O grupo de amigos |

1K 17 0
                                    

Issac, Pedro, Lucas e Oliver são um quarteto inseparável desde crianças uma vez que as mães são melhores amigas de infância.

Isaac, é o mais velho e também o mais alto, com os seus 1.90m. Tem os cabelos encaracolados castanhos, e os olhos dele são igualmente castanhos. É o mais popular do grupo, e também o mais machão. Todos na escola o querem, apesar de ele só se interessar pelas garotas. Todas as semanas tem uma nova, e sempre se considerou hetero e nunca quis experimentar nada novo.

Pedro, é muito próximo de Issac. São quase irmãos, e apesar de ser um quarteto, eles são um par inseparável. Tem sardas por todo o rosto branco, e os seus olhos são azuis claros. Tem o cabelo loiro quase platinado e liso. Nao é muito popular, e também não gosta de muita atenção, então nunca esteve com ninguém, por opção própria, apesar de se considerar hetero.

Lucas é o mais novo, mas não deixa de ser alto. Tem olhos castanhos e o cabelo preto pintado. Namora á quase 3 anos com a garota mais popular da escola, Jessy.

Oliver, por coincidência ou não, é irmão da Jessy. Não é muito alto, mas o suficiente para atrair todos, uma vez que também namora com uma garota da escola. Tem cabelo castanho claro e longo, e usa óculos que fazem os seus olhos castanhos sobressair.

Andam todos na mesma escola, mas andarem em cursos diferentes, no entanto, como a escola tem dormitórios, Oliver e Lucas estão juntos num quarto, e Issac e Pedro noutro, mesmo os quartos serem colados.

BrotheragemOnde histórias criam vida. Descubra agora