Único capítulo

1K 21 0
                                    

Era fim-de-semana, o que significa, festa, beber, garotas e sexo. Estavam os quatro no quarto de Issac e Pedro a se prepararem.

Issac - Tenho uma aposta.

Quando Issac vinha com as suas apostas, todos sabiam que vinha muita merda.

Pedro - Ora então?

Issac - Quem pegar mais garotas, eu compro uma Vodka de qualquer marca.

Oliver - Passo, e espero que você também, Lucas.

Lucas - Nós namoramos, Issac.

Isso tirou o sorriso de Issac, que rapidamente se abriu denovo.

Issac - Pedro, a aposta é entre mim e você. Aceita?

Antes que Pedro pudesse aceitar, Issac aproxima-se ao ponto que a respiração de ambos se fazem sentir, o que deixa Pedro ligeiramente nervoso. Pedro sempre se sentia assim perto de Issac, o que era estranho mas nunca pensou dizer isso a ninguém.

Issac - Sabe beijar, ou quer que ensine?

Os rapazes riram, incluindo Pedro.

Pedro - Quer ensinar? - perguntou ironicamente colocando a mão na cintura.

Issac afastou-se e riu-se, mas ficou uma troca de olhares estranha entre ambos. Pedro e Issac sempre faziam esse tipo de brincadeira, apesar de nunca ter acontecido nada.

| NA FESTA |

Chegaram á mansão, eram quase de madrugada, estava tudo cheia de pessoas. Cheirava a droga, e álcool o que para os garotos era perfeito. Tudo cheio de luzes fortes e música, sobretudo funk.

Issac - Eu vivo para isto.

Realmente ele adorava festas mais que ninguém.

Entrando na mansão, duas garotas foram logo falar com Issac, passando a mão na sua camisa semi-aberta. Lucas foi ter com a sua namorada, assim como Oliver, deixando Pedro sozinho.

Pedro - Eu vou beber algo. - disse a Issac que provavelmente nem ouviu.

Pedro foi para a zona das bebidas, e enquanto pegava num copo para encher com Vodka, uma garota loira, de óculos que exaltavam os seus olhos verdes começou a falar com ele.

Garota - Não confiava muito nesta Vodka.

Pedro - Eu também não, mas é o que menos me parece perigoso.

Ambos soltaram um riso.

Garota - Anna, você?

Pedro - Sou o Pedro.

Uma conversa começou, e com isto mais bebidas. Uma hora se passou, e estavam os dois no sofá, já bastante bêbados. Ela estava deitada nas pernas de Pedro.

Anna - Você não namora pois não?

Pedro - Isso seria um problema?

Anna levanta-se e aproxima-se de Pedro - Talvez, me diga você.

Isto fez com que Pedro a puxasse pela cintura, e a beijasse. O beijo tornou-se mais intenso, envolvendo língua, mas rapidamente foi interrompido por Issac.

BrotheragemOnde histórias criam vida. Descubra agora