parte 1

131 8 1
                                    

capítulo 1LOCKDOWN

E uma tarde cinzenta um jovem se encontra em seu apartamento encostado na parede em suas mãos uma pistola M9 carrega em seu rosto uma hesitação de não colocar o cano em sua boca e puxar o gatinho.

Frost (perspectiva e monólogo)

Frost: Bom como eu posso explicar a situação, meu nome é Frost meus colegas me deram o apelido de Frostbite já faz uns três meses que os guardas não trazem comida, por sorte tenho uma carne enlatada na geladeira e eu tentei me matar três vezes só nessa última semana.

Eu me levanto deixo a pistola em cima da mesa e pego a carne enlatada e abro ela e frito alguns pedaços de carne as coloco no prato e me sento no sofá vendo TV as notícias não eram boas a quarentena estendeu mais dois dias contando os três dias anteriores sendo sincero esses guardas filhos da p*** Nam fazem porra nenhuma para ajudar.

Narrador (perspectiva)

Frost escuta uma discussão vindo do apartamento ao lado parece um casal brigando.

Acena corta uma discussão entre irmãos e por impulso Andrew segura o pescoço da Ashley.

Andrew visível mente irritado, demonstra uma aura medonha, Ashley tentava respirar, ela tenta falar: eu quero ir agora com o Andy!

Andrew Solta o pescoço dela e ela respira aliviada e ela começa a gritar com ele.

Ashley: VOCÊ TA MALUCO PORRA!

Andrew: VOCÊ QUE TA MALUCO ME PROVOCANDO DESSE JEITO ME CHAMANDO DE ANDY E SENDO CIUMENTA!

Ashley: A ENTÃO E ASSIM QUE VAI SER ENQUANTO EU ME MATO AQUI VOCÊ VAI (FAZER-SE) DE DESENTENDIDO EM ANDY.

*Andrew dá um soco na parede*

Andrew (olhando para ela): CALA A PORRA DA BOCA E EU NÃO QUERO QUE ME CHAME DE ANDY ELE MORREU JUNTO DA LEYLEY AGORA VÊ SE CRESCE PORRA, VAMOS SAIR DAQUI.

Andrew e Ashley saindo do apartamento 

Ashley (pensamento 💭)
por que ele e assim ele e só meu nenhum vadia vai ficar com ele Andy Andrew ele e os meus para sempre.
 
Ashley olha para Andrew e faz uma pergunta.

Ashley: o que a gente faz agora, Andy… Quero dizer Andrew?

*Andrew toca nos bolsos procurando seu celular*

Andrew bom vamos sair daqui só deixa eu achar meu celular.

Ashley (perspectiva)

Eu coloco as mãos em meu short e sinto uma chave no bolso, eu pego e olho vendo que era do apartamento 33 que era do apartamento ao lado.

*Eu ando com a chave em mãos e tento tirar a tábua da porta para abrir*

Andrew: Ashley que você tá fazendo?

Ashley: estou tentando abrir a porta não tá vendo Já que você não que andar comigo, eu acho outro para substituir.

Andrew(olha para mim): espera aí, eu não disse isso!

*Com muito esforço eu consigo tirar a tábua de madeira que barrava a porta, eu bato para ver se tinha alguém vivo*

Tum!(batidas na porta)

Ashley: Tem alguém vivo aí?

Escuto passos vindo do apartamento em direção à porta

Uma voz masculina e calma surge do apartamento

Garoto: guarda?

Ashley: não e o guarda eu vou abrir a porta.

Eu com a mão no revólver abro a porta e vejo um garoto de cabelos escuros e de olhos laranjas, ele usava uma blusa de moletom e por cima uma jaqueta preta, sua pele clara como neve ele olha em minha direção então.

the coffin of Andy and leyley (Caçada Infernal)Onde histórias criam vida. Descubra agora