apresentação

138 11 0
                                    

First quando ainda era um bebê, foi diagnosticado com perda de memória recente, ele lembrava de poucas coisas, bem menos do que uma criança normal e por conta disso, seus pais sempre teve que ficar de olho nele, first era o excluído  do grupo de a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

First quando ainda era um bebê, foi diagnosticado com perda de memória recente, ele lembrava de poucas coisas, bem menos do que uma criança normal e por conta disso, seus pais sempre teve que ficar de olho nele, first era o excluído  do grupo de amigos desde de criança, e sofria bullying muitas das vezes, mais algo mudou quando seus pais o trocaram de escola e colocaram em outra novamente, lá ele encontrou khao, seu único e verdadeiro amigo.

Khao, um menino muito alegre e divertido, sempre teve um sorriso no rosto e era rodeado de crianças, mais um que tinha chegado em sua escolinha  recentemente, chamou sua atenção, ele brincava sozinho e tinha olhinhos escuros brilhante, khao gosto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Khao, um menino muito alegre e divertido, sempre teve um sorriso no rosto e era rodeado de crianças, mais um que tinha chegado em sua escolinha  recentemente, chamou sua atenção, ele brincava sozinho e tinha olhinhos escuros brilhante, khao gosto do sorriso dele e foi la brincar perto.

-oii, meu nome é khao, o'que faz aqui sozinho.

Khao assim que encontrou first em um canto, sentou perto do mesmo e tentou conversa.

- meu nome e first.  First respondia com um imenso sorriso no rosto, desda sua última escola ninguém brincava com ele, claro que ele sempre tentava, porque esquecia que crianças era malvadas com ele.

-qual e seu nome? First então pergunta novamente.

-meu nome é khao, eu já te disse isso.

Khao viu os olhinhos de first se encherem de água, khao era apenas uma criança que se preocupava com seus amigos, e não sabia o motivo do choro de first, então sentou ao seu lado e deu um abraço em first.

Depois desse abraço, first secou suas lágrimas e falou com khao -desculpa, eu tenho perda de memória recente. First  tentando conter o choro, fala ao meio do soluço.

Khao não sabia muito bem o'que era aquilo, apenas o abraçou novamente é depois que desfez do abraço, limpou novamente as lágrimas de first.

-Eu vou cuida de você. Assim khao pega na mão de first, e leva o mesmo para brincar com seus amigos. Mais tarde no recreio, uma professora chegou perto deles, assim que ela chegou se apresentou novamente para first.

First entendeu e ficou olhando para khao, com isso a professora repetiu para o pequeno que ele era khao, seu novo amigo, first novamente estava com um sorriso no rosto e os olhos brilhando.

Khao por mais pequeno que era, era bastante curioso é inteligente e então olhou para a professora e falou -professora, eu já falei para ele! Então a professora se aproximou de khao e explicou que first tinha perda de memória recente, e que não conseguia  lembrar de coisas simples.

Assim que khao escutou isso, correu para a sala de aula deixando first o olhando, a professora apenas saiu para ver aonde que khao iria, então a mesma para no meio do caminho assim que vê khao sair da sala de aula correndo, o mesmo passou pela professora as pressas, a mesma apenas ficou o observando chegar até first novamente com uma caneta e começar a rabiscar o braço do pequeno.

-esse e o meu nome, khao, vou escrever no seu braço para você não esquecer. First o observou atentamente, como a professora que ficou muito surpresa com a atitude de khao. Depois do sinal da última aula, ambos foram embora, e já na saída da escola, lá estava os pais de first, assim que o mesmo o viram, foi correndo abraçar seus pais.

Khao fez a mesma coisa com seus pais na saída, e  assim que first foi colocado no carro, sua mãe viu o nome de uma pessoa no braço do pequeno, e antes que a mesma tentasse apagar, first tampa com sua mão o nome.

-ele e meu amiguinho mamãe, seu nome e khao. Seus pais ficaram surpreso, e então sorriram e deixaram o nome para ser apagado mais tarde no banho.

Mais tarde naquele dia depois da janta, first já estava deitado quando sua mãe chegou em seu quarto.

-posso entrar?
-quem é?
-sua mãe!

First então autoriza e a mesma entra. Em suas mãos tinha um pequeno caderno, e logo entregou para first.

-aqui você escreve todas as coisas que são importantes para você, assim você não vai esquecer elas facilmente e nem vai precisar escrever nada em seu corpo, assim apontando para o braço do pequeno que ainda tinha o nome do khao. Na qual mais cedo não deixou sua mãe apagar no banho.

First escutava atentamente sua mãe, assim que a mesma terminou de falar, first pulou da cama e pegou uma caneta, e a primeira palavra que ele escreveu naquele pequeno caderno, era khao, e logo em seguida apagou do seu braço que estava o nome, e assim se deitou novamente. E agora ele só queria que chegasse o próximo dia logo para ver seu amiguinho novo.

memory- ( first and khao) BlOnde histórias criam vida. Descubra agora