Os dias ia passando e First cada vez mais ia fazendo amizades, não poderia dizer "amizades" mais eram colegas de turma, os sentimentos que First estava sentido aquelas semanas, era diferente de tudo. E ao mesmo tempo que First se sentia empolgado com as novas amizades, ele se sentia sozinho com khao longe, khao não ia mais ver ele nos intervalos, e First sempre se esquecia para onde o mesmo estava indo, já que a distância sempre estava presente entre eles.
Khao agora andava com gente diferente, e se comportava diferente, First nem reconhecia o seu melhor amigo mais, mais um dia, First sentiu seu coração se quebrar sem nem mesmo ver ele em pedaços.
-Para onde você está indo khao? Khao que estava andando mais atrás dos seus 3 colegas parou.
-To indo embora mais cedo, pode ficar com seus novos amiguinhos. Aquilo First não entendeu, nem mesmo a fala do mesmo por está tão áspera e rude com ele. First não falou mais nada, apenas viu khao se virar e pular o muro da escola.
First havia voltado para sala de aula, seus amigos percebendo que o mesmo estava desnorteado com algo, foram lá consolalo, mais em poucos segundos, First esqueceu do porque de está triste, e volto a falar normal e sorrir. Qualquer coisa que khao fazia era esquecido, e isso estava cada vez mais frenguente. Até First chegar em uma das tarde e não ver mais khao a sua espera, o mesmo sempre estava ali, mesmo bravo, com cara emburrada, mais estava.
Agora First voltava andando sozinho e com um pequeno mapa em seu caderno, seus pais o fizeram quando percebeu First chegando sozinho, o mesmo sempre chegava sorrindo e mostrava como de costume o caderno para seus pais lerem, e geralmente era mais para eles ver como estava sendo o dia de seu filho, as coisas importantes do dia sempre era anotadas, mais conforme o nome de khao estando menos frequente naquele caderno, e cada vez mais raro, foi o dia até não estar mais. E assim que seus pais logo perceberam e entenderam, fazendo assim o mapa. Os pais de First nem mais estava reconhecendo o velho khao, e eles sabia que um dia isso iria acontecer, e aconteceu, eles só não esperava que seria tão cedo. E por mais que isso seja doloroso e First estava sozinho nesses momentos, seus pais viram o quanto First havia crescido e se tornado independente, mais seus pais ainda se preocupava com seus sentimentos, mesmo que para First, as vezes estava normal.
First sempre estava alegre e por mais que khao estava agora o tratando mal, sua memória sempre o ajudava a apagar as lembranças ruins, e agora seus amigos também protegia ele de khao na escola, tornando assim eles mais que colegas, amigos.
Khao estava em uma fase ruim e rebelde, ninguém conseguia entender do porque dele estar assim, mais talvez seja, ao dano de apenas um coração quebrado.
-mãe, khao não virá mais aqui em casa ? First perguntava a sua mãe com os olhinhos brilhando e um pequeno sorriso.
-talvez amanhã meu menino. Assim sua mãe se levanta da mesa e vai para cozinha, escutando assim, os passos de First para o seu quarto, agora sua mãe pode respirar mais profundamente, e olhar seu marido que logo estava atrás dela e se perguntar. -talvez seja a hora de contar a ele. Assim sendo consolada pelo seu marido logo em seguida, os dois se abraça e sente a preocupação tomar contar.
Mais tarde naquele mesmo dia, mãe de first sobe para dar boa noite ao seu filho, logo quando chega no quarto, vê first escrever algo no caderno e deixa aperto para continuar sua escrita dia seguinte, vendo assim seu filho se deitar, é indo até ele.
-first,preciso te contar uma coisa. Assim sua mãe senta na beirada da cama e olha para first. O mesmo olha novamente, apesar do frio que percorreu suas ossos do corpo.
-khao não irá mais fazer parte de nossa família. Assim que first escutou essas palavras o mesmo sentiu seus olhos encherem de água, e logo em seguida, foi abraçado por sua mãe. First podia não lembrar de muita coisa fora do caderno, mais sabia que algum dia isso iria acontecer, o vazio que o mesmo sempre o afastava, agora está mais presente. É então apenas se desfez do abraço de sua mãe e se virou para dormi. Assim que sua mãe saiu do quarto, first foi e anotou isso também no caderno, first não queria admitir, mais sentiu o vazio crescente dentro de si e tornando enorme, tanto que o sufocava.
Aquela noite passou muito devagar, e foi a noite mais barulhenta para ele, os soluços estava alto no quarto e as lágrimas existia em cair. First por diversas vezes olhava para o caderno para se lembrar do porque estava chorando, ele queria se permitir a sentir essa solidão, para ele era bom para seu crescimento e maturidade. Mais de certa forma, ficou preocupado se todos algum dia também iriam embora deixando ele sozinho. Até se passar em sua cabeça, se os seus pais também o deixariam.
Então first começou a escrever, escrevia tudo que ele estava pensando naqueles segundos, na velocidade que ele escrevia, as lágrimas também caía sobre o seu caderno.
( Diário de first )
*Hoje meus pais falaram que khao não faz mais parte de minha vida, e se depois de tanto tempo ele me abandonou, e se essas pessoas que está comigo hoje, também forem embora, ou os meus pais que sempre esteve aqui comigo me abandonar, eu não sou ninguém sem eles e sem meu caderno. Eu sinceramente nunca quis anotar as maldades de khao, porque eu sabia que eu iria esquecer, mais porque elas estão voltando tão forte.*
Assim o diário de first e fechado, e first volta para cama para tentar dormir, sua cabeça doía por ter se esforçado tanto, e seus olhos inchados pela manhã, marcou a noite conturbada que teve. Seus pais vendo isso, resolveram não mandar ele para escola, mais sim, para ir para uma casa de praia aonde sua avó morava, assim first podia tirar um tempo para ele, e assim ele fez. Seus pais mandaram não se preocupar com a escola, já que por sua condição, ele não poderia ser forçado a nada, mais que suas boas notas, copreria esse tempo fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
memory- ( first and khao) Bl
FanficA perda de memória que tenho constante, apenas me faz ficar ainda mais apaixonado por você.