– Ansioso para hoje a noite?
– Você sabe que sim, Rams. - Kelvin revirava a mala cheia de possíveis looks, ainda sem saber qual usaria para uma noite tão especial - Ainda não acredito que o bar conseguiu crescer tanto e ainda por cima o Zeza me chamou para a reinauguração.
Ramiro e Kelvin já estavam trabalhando juntos há quase 3 anos e hoje, pela primeira vez, Kelvin retornaria onde tudo começou em sua carreira e com seu produtor Ramiro. Voltar ao Naitendei, onde toda sua história com a arte musical começou lhe causava um frio na barriga e tremedeira como se fosse sua primeira vez nos palcos novamente.
O jovem jamais iria esquecer daquele dia chuvoso em junho, um mês não tão comum para chuvas, mas que coincidentemente combinava com sua vida virada de ponta cabeça. Naquele dia, Kelvin chegou na porta do bar tal qual um cachorro que havia caído do caminhão de mudanças, o casaco, que antes tinha função de protegê-lo do frio, estava encharcado pela chuva, assim como as outras peças de roupa. O solado de seu sapato havia soltado na caminhada pela estrada até o bar, fazendo com que até mesmo sua meia estivesse completamente molhada.
Sua sorte foi que Zeza e Luana estavam dentro do bar e logo que ele começou a bater no grande portão vieram socorrê-lo sem ao menos ter ideia de quem era aquele garoto totalmente derrotado, não só pela chuva, mas pelos últimos acontecimentos da sua vida. Em meio a lágrimas, Kelvin se viu sendo abraçado por dois estranhos que ofereceram a ele um emprego de garçom e um quartinho pequeno para ele ficar inicialmente.
Entretanto, apesar das coisas estarem mais equilibradas, Kelvin com seu cantinho, fazendo amizade com as pessoas acolhedoras do bar, tinha algo que não ia embora de seu peito. Junto daquela chuva atípica de junho, Kelvin também era acompanhado por uma sensação de melancolia terrível desde o dia que ele havia largado tudo para trás, ou melhor havia sido largado para trás.
Coincidentemente a chuva e a melancolia foram embora no mesmo dia que Ramiro entrou pela porta do bar enquanto Kelvin e Luana brincavam com o karaokê do bar. O homem cacheado juntou cada pecinha perdida de Kelvin e o ajudou desde então a colocar as coisas no lugar.
Ramiro havia se tornado sua outra metade mais rápido do que a velocidade da luz, cada momento, cada troca deles, havia construído a melhor das relações entre eles como duas pessoas que carregam carinho e cuidado e, também, como dois profissionais.
Ser levado de volta para o Naitendei era como voltar para casa e Kelvin só sabia ser grato, principalmente ao seu Ramiro, que não era de fato seu, por proporcionar todas essas memórias.
Kelvin só não havia percebido que, em meio a todo seu devaneio, estava sendo observado por Ramiro, que estava sentado na ponta da cama de casal do quarto antigo que um dia dividiram. O homem cacheado sabia que o Naitendei sempre seria um tópico que tocava Kelvin em pontos mais delicados, e por isso escolheu apenas ficar observando enquanto o outro distraidamente mexia nas roupas que havia tirado da mala.
Apesar das mãos estarem alisando cada peça com muito cuidado, Ramiro notará o olhar desconectado de Kelvin e só conseguiu sorrir querendo entrar na mente do mais novo apenas para reviver tudo aquilo junto, desde o primeiro "oi" entre eles até a última noite que eles tiveram naquele pequeno quartinho, mesmo sabendo que o que rolou, provavelmente não deveria ter acontecido. Naitendei seria para Ramiro o seu início com seu 'Kevinho', mesmo que pudesse não signficar o mesmo para Kelvin.
Passado um tempo de devaneios, ambos se encararam e automaticamente deixaram um sorriso largo surgir em seus rostos, por um instante não houveram palavras, apenas essa troca de olhares, carregadas de emoção por estarem de volta onde tudo começou, foi o suficiente.
– Acho melhor você decidir essa roupa logo, Kelvin, você demora dez anos para se trocar.
Ramiro sentiu um travesseiro se chocando em seu rosto após a fala e soltou uma gargalhada, devolvendo a travesseirada enquanto se levantava para ir até a mala de Kelvin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
naked | fanfic kelmiro
Fanfiction[based on 'naked' by James Arthur] Kelvin não aguentava mais seu produtor musical, Ramiro, lhe dando broncas pela falta de uma nova música. O bloqueio criativo do cantor já persistia a algum tempo e nenhum dos dois sabia mais o que fazer para tirá-l...