deixa eu me lembrar de você

456 62 64
                                    

recomendo escutarem 'Malandragem' - Cassia Eller 

playlist de naked está disponível no spotify "naked [fanfic kelmiro]" e o link eu disponibilizei no twitter!! 

***

Ramiro estava há horas dando ordens em cada um que aparecesse na sua frente, queria tudo impecável para que Kelvin tivesse a melhor noite da sua vida e conseguisse sorrir por horas lembrando de todas as memórias felizes que um dia construiu ali no Naitendei. Era dia de relembrar do momentos bons e criar novos, e Ramiro estava disposto a fazer de tudo para que Kelvin tivesse isso.

Seria mentira se, dentre essas memórias, Ramiro falasse que não estava querendo que Kelvin se lembrasse de cada beijo escondido que eles já deram por aquele bar, cada toque e todos sorrisos confidenciais que já foram trocados entre eles. Era impossível para o cacheado estar naquele ambiente de novo e não pensar em todas as vezes que viveu o melhor do mundo ao lado de Kelvin, mesmo sem nunca ter sido capaz de dar um nome àquilo que sentia pelo cantor.

Agora, parado na entrada do Naitendei, Ramiro conseguia visualizar perfeitamente o primeiro dia em que viu Kelvin na sua frente e de forma inconsciente o homem abriu o maior dos sorrisos, se deixando levar pela onda de lembranças.

flashback - naitendei 3 anos atrás

Luana e Kelvin estavam tentando conectar o novo karaokê na televisão antiga do bar, precisavam de novos atrativos para os clientes, pois a renda do local estava baixíssima e não viam clientes novos há uns bons meses. Apesar de Luana estar acostumada com essa temporada mais vazia do bar, sabia que Kevin sentia-se um grande responsável pelos novos gastos do ambiente e então se viu acatando todas as ideias que o mais novo lhe dava, mesmo sabendo que nem 2% delas funcionariam de verdade e ela, Zeza, seu parceiro de negócios, e Kelvin teriam que lidar com o período de vacas magras.

– Meu deus, essa televisão é jurássica, não vai ter como conectar nem o karaokê nela!

Luana arregalou os olhos para Kelvin que jogou os cabos de conexão no chão com uma força desnecessária. O garoto estava uma pilha de nervos desde que foi ajudar Zeza com as contas do bar e se deparou com um resultado muito abaixo do que o necessário para manterem a coisa funcionando devidamente, sentia que se ele não tivesse aparecido para ser mais uma boca ali naquele local que virara sua casa, esses gastos extras não teriam acontecido.

– Minha véia, acalma. Você tá ficando nervoso atoa. A tv é velha, mas a gente pegou um aparelho de karaokê que dá certinho nela, lembra? Me dá aí os cabos e vai ligar a tv enquanto eu encaixo tudo.

Ainda de bico, Kelvin recolheu os cabos do chão e entregou na mão de Luana, que foi logo colocando cada coisa em sua respectiva entrada. Um som agudo foi emitido pela televisão no instante em que Kelvin ligou o aparelho, indicando que o novo karaokê já estava conectado, apenas precisavam ligar ele.

– Ah, funcionou mesmo. - o homem mais novo soltou baixinho, olhando para a tela pequena da televisão - Desculpa, Luana, eu só quero que algo dê certo aqui dentro. Sinto que eu só trouxe mais problemas para você e pro Zeza.

Pouco havia sido dito, mas Kelvin já se via sentado no pequeno palco do bar, cobrindo o rosto com as duas mãos para esconder mais uma crise de choro. A quarta do dia. Estava exausto desde o dia em que chegou no bar e mesmo com alguns meses tendo se passado, o cansaço não ia embora. Kelvin já não sentia mais vontade de sair da cama, se pegava chorando diversas vezes no dia nos momentos mais inoportunos, não queria comer e, se não fosse pelos puxões de orelha de Luana, até mesmo sua higiene pessoal seria deixada de lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

naked | fanfic kelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora