Era finalmente sexta, Wonwoo estava de pé em frente ao espelho retangular de seu quarto, escolhendo as peças de roupas certas para passar o fim de semana na casa de seus melhores amigos, os gêmeos Minhyuk e Mina. Se conheciam desde o jardim de infância, e frenquentavam a casa um do outro desde sempre, esses fins de semana eram tradição na amizade dos três.
E era assim quase todo final de semana, pelo menos até a chegada do fim do ensino médio. Sua família morava em outro estado, e pela facilidade, acabou se mudando temporariamente até que os cinco anos de graduação fossem completos. Era a primeira vez desde um ano em que voltava para sua cidade e finalmente emcontraria seus amigos de sempre.
Dois pijamas, toalha e algumas roupas fresquinhas pelo calor absurdo que sempre fazia em sua cidade, era o que havia dentro da mochila grande que o brasileiro carregava. Marcaram de se encontrar na velha casa de praia que seus amigos tinham, a família dos coreanos costumava fazer pequenas festinhas em família durante as férias de Julho, e Wonwoo já era da família.
O rapaz estava fora de casa, segurando a mochila preta em um ombro e olhando o celular, rindos das mensagens ansiosas que os gêmeos enviavam no grupo que eles compartilhavam. Wonwoo não via a hora de poder finalmente rever os amigos, a saudade era enorme. Após responder um áudio barulhento de Minhyuk, Wonwoo finalmente sobe na moto preta de seu pai.
A casa da família Kim ficava perto do porto da cidade, o terreno era gigantesco e de qualquer janela se poderia ver o mar quebrando ondas nas pedras. Wonwoo amava a vista que o quarto de hóspedes em que ele dormia tinha, dava direto para o farol, ficava ainda mais bonito à noite. A família de seus amigos era animada, apesar de ainda manterem muitas tradiçoes coreanas, viviam à base de música e cerveja, se isso faltasse não havia festa.
O trajeto foi rápido, Wonwoo sabia o caminho de cor e salteado. Quando virou a esquina e viu o portão de madeira branca, o Jeon buzinou alto duas vezes, logo ouvindo os gritos de Mina vindo do outro lado do muro, avisando que abriria o portão. Wonwoo tirou o capacete preto e o prendeu em seu cotovelo direito, seus cabelos lisos bagunçados do vento.
Mina apareceu no portão segundos depois, a morena de cabelos longos até a cintura e de olhos castanhos claros sorria abertamente, mostrando os dentes alinhados no aparelho de liga colorida. A morena usava apenas um biquíni azul marinho de fita, enquanto segurando uma lata de Skol Beats em uma mão.
Wonwoo então entra com a moto no terreno de grama verdinha, estacionando a moto perto do portão. Mina solta um gritinho e pula no colo do melhor amigo, sendo recebida com um abraço forte e caloroso.
– Você chegou finalmente! – a morena diz ainda o abraçando – Um ano é realmente muita coisa, tá todo bombado!
– Já furou a largada Mina? Não esperou nem eu chegar. – Wonwoo ri, a vendo revirar os olhos – Amei o cabelo, eu disse que combinava mais ele longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU QUARTO? - meanie
Romanceonde wonwoo encontra o irmão de seus amigos pelado dentro de seu quarto. ou onde mingyu sai do banho e encontra o amigo dos seus irmãos em seu quarto. @yeonjunrs