𝓐𝓵𝓪𝓷𝓪 𝓒𝓸𝓸𝓹𝓮𝓻.
O garoto estava em minha frente, com um maço de cigarro entre os dedos, que o jogou no chão e pisou em cima, apagando o fogo, mas ainda com o cheiro da fumaça em seu corpo.
- Desde quando começou a fumar? - me encostei na parede em sua frente, encarando seus olhos.
- Desde quando está com o meu irmão? - o garoto pergunta, me fazendo franzir o cenho, mas com um pouco de nervosismo.
- Não se responde uma pergunta com outra pergunta.
- Mas foi eu que te chamei aqui, então, é porque quero respostas - ele se sentou no chão da varanda, deixando seus pés pendurados, me fazendo sentar em seu lado para poder prestar mais atenção no que o garoto dizia.
- Porque quer saber? Te incomoda? - eu perguntei no nível mais calmo de todos, seus olhos estavam sobre o meu corpo, me causando arrepios.
- Sim, incomoda. Mas não acha que eu já dei um jeito nisso? - ao ouvir aquelas palavras, o meu coração disparou em desespero, me fazendo soar frio.
- Você machucou o seu próprio irmão? Como tem coragem pra fazer essas coisas? - eu procurava alguma coisa no fundo dos olhos do moreno que me ajudasse a entender, mas era incompreensível o seu olhar.
- Não machucaria o Jaden, ele não merece isso.
- Então porque te incomoda? - meu tom de voz transparecia preocupação, por não conseguir entender o garoto.
- Porque, é culpa minha, tudo isso. - seus olhos estavam mareados de lágrimas, que eu tenho certeza que o garoto não queria deixá-las cair.
Eu não o entendia, eu tentava, mas não conseguia. Uma hora ele quer me matar, diz que me odeia, e agora ele age assim, como se não tivesse acontecido nada.
Mas ele transparecia tanta verdade nas suas palavras, que era difícil não se comover, até porque, ele não estaria quase chorando na minha frente, sabendo que estamos brigados.- Oque? Porque tá se sentindo tão culpado? - coloquei uma das minhas mãos em seu ombro, fazendo o garoto encarar meus olhos de volta.
- Eu não sei, e nem quero saber. - ele secou uma lágrima que escorria, com uma das mãos.
- Olha, você era meu melhor amigo, e eu não te vejo faz muito tempo, e a culpa foi minha, mas eu não entendo, eu precisava entender você, mas não conseguia, na verdade eu ainda não entendo.
- Eu sei que não, por isso devemos ficar longe, não quero que as pessoas fiquem mais confusas por conta da minha confusão. Eu não devia nem ter te chamado aqui, fiz você perder o seu tempo atoa - ele se levantou do chão, ajeitando suas roupas e indo em direção a porta - Me desculpa Alana. - ele saiu, e eu fiquei apenas assistindo o ir embora.
-🕰️-
Eu acordei com batidas na porta do meu quarto e vozes me chamando, que logo pude perceber que eram de Jayla e Kylee.
Me levantei da cama e abri a porta para elas poderem entrar.- Nossa lana, um trator passou por cima de você, minha querida?
- Bom, eu não sei, minhas costas tão doendo pra caramba. - disse indo em direção ao banheiro, pentear meus cabelos e escovar os dentes.
- Que pena, porque você está atrasada, faltam 20 minutos pra começar a primeira aula.
Eu arregalei os olhos e fui pegar o meu uniforme, e tolha.
- Vou tomar um banho rápido, me esperem aqui, por favor - me tranquei no banheiro e tomei o banho mais rápido possível, de no máximo uns cinco minutos.
Vesti meu uniforme, penteei os cabelos molhados, coloquei o tênis, fiz uma maquiagem básica, passei perfume e peguei minha mochila.
- Faltam 2 minutos, vamos rápido - Jayla pegou em nossas mãos e nos puxou pra irmos a aula, mas eu e kye tivemos que nos separar, por que nosso ano é diferente do dela.
Batemos na porta e entramos, pedindo licença para a professora que nos olhava com uma cara nada boa.
Me sentei na frente de Jaden, como sempre.- Oii jad, desculpa por ontem viu, mas a gente pode fazer alguma coisa de novo hoje - disse em um sussurro, para apenas ele ouvir.
- Não, pra que? Você me deixar lá de novo e ir ficar com o Brandon? Não, obrigado. - ele disse em um tom seco, e grosso.
- Como assim? Eu não tava com o Brandon.
- Não foi oque ele disse.
Puta merda, eu já entendi, Javon seu filho da puta.
-🕰️-
O sinal bateu e todos foram liberados para o almoço. Eu vou me encontrar com o Félix, porque faz um tempo que não falo com ele, e eu precisava falar tudo que estava acontecendo.
Fui em direção ao garoto, que estava sentado em um banco, com Kylee, e Jayla estava na fila do almoço.
- Que saudade de você, amigo - dei um abraço de lado no menino, que me olhava, fingindo desgosto.
- Sua tonhona, nem falou comigo direito esses dias.
- Ela tava preocupada demais com os contatinhos dela - Kylee disse, fazendo Félix arregalar os olhos e olhar pra mim, com uma cara de indignado.
- Me conta tudo, loca você hein.
- A kye disse como se eu tivesse vários contatinhos né - disse rindo, e fiz os dois rirem junto comigo.
- Mas tem bastante coisa pra contar.~
Xoxo, Vic.
🤍VOLTEI, AMORES!!!
Desculpa o sumiço, tava sem a minha conta do wattpad e tava tudo corrido, mas prometo que agora tô de volta.
Coloquei a música da nossa rainha jay, porque tá simplesmente perfeita.
É isso, votem muitooo, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Field - Javon Walton
FanficAlana Cooper. Uma garota que estuda em um internato, é ameaçada pelo seu melhor amigo, um garoto que parecia ser tão doce, mas não é tanto assim. Mas, o futuro talvez tenha outro destino para acabar de vez com a implicância. "Talvez eu devesse esque...