começo de tudo

307 23 41
                                    

*izuku e bakugou já haviam entrado na U.A*

~•°Narradora on°•~

Os amigos de bakugou e izuku, já estavam shipando eles há um bom tempo, sempre que uraraka falava isso para deku ele corava e falava"n-nao eu e o k-kachan nem combinamos" é quando mina falava isso para bakugou ele ficava irritado e corria atrás dela com pequenas explosões em suas mão.

Até que um dia eles decidiram tomar uma iniciativa para esse relacionamento começar a dar certo, eles procuraram uma caixa grande, e botaram os dois lá. Para pegar bakugou eles falaram que era uma surpresa e o colocaram uma venda, e, como sempre ele já estava irritado. Izuku era mais fácil, eles apenas o levaram até perto da caixa e o colocaram lá.

Na caixa, izuku estava sentado de pernas abertas, comas pernas em sima do joelho de bakugou. Bakugou estava agachado com as mãos atrás da nuca de deku.*para ficar mais fácil de entender aqui uma fotinha(^ω^)*

*para ficar mais fácil de entender aqui uma fotinha(^ω^)*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ambos estavam bastante corados.

Izuku tenta desviar o olhar, porém bakugou tenta tomar uma iniciativa e segura suavemente o rosto de deku o fazendo olhar nos olhos.

Já fazia um bom tempo que bakugou estava apaixonado por deku, mas, tentou ignorar esse sentimento, e falhando miseravelmente.

Deku cora mais a o bakugou fazer isso

Deku: k-kacchan.....

Bakugou: Deku....eu sempre fui apaixonado por você desde que entramos na U.A...queria saber se você pode corresponder aos meus sentimentos?

Deku cora intensamente

Deku: a-ah.....ru também sou apaixonado por você kacchan...na verdade eu era desde criança*ri*

Bakugou: *ri* então....eu posso te...beijar?

Deku: *cora* s-sim...

Eles começam um beijo apaixonado e suave, um beijo romântico......mas depois de um tempo foi se tornando um beijo cheio de luxúria e desejo,e ambos já estavam excitados.

Eles separam o beijo por falta de ar.

Deku: *ofega* k-kacchan~ achou que podemos esquentar um pouco as coisas~

Bakugou: *sorri e ofega* claro, deku~

Deku: kacchan eu posso....fazer um ........ boquete em você?~

Bakugou fica surpreso e cora, mas ele queria isso também.

Bakugou: claro~

Deku se ajeita na caixa e começa a chupar bakugou, e bakugou começa a gemer baixinho.

Bakugou: aah~ d-deku você é tam bom nisso~ mmhg~

Deku continua chupando e vai aumentando a velocidade cada vez mais.

*tempim depois(  ̄- ̄)*

Deku sente bakugou gozar em sua boca, deku engoli tudo é sorri, porém, uma gota de esperma escorre pelo meu queixo. Bakugou vê a gota, e passa o polegar, depois pondo o polegar na boca.

Bakugou: você foi incrível deku~ ainda não consigo acreditar que fez isso~

Bakugou e deku se beijam de novo,até que ouvem um barulho e, oersebem que seus amigos estão abrindo a caixa.

Mina: eai midobaby! Oque vocês fizeram?

Deku: Agente não fez nada*ri nervoso*

Denki: tam certeza?~

Deku: *cora* s-sim....nos realmente não fizemos nada*ri nervosamente de novo*

Todos olham para os dois com um olha meio SUS.

Urara: ok então.....

Quando os amigos saem bakugou fala:

Bakugou:vamos terminar isso no meu quarto, deku~
                       ~°•------------°•~
Gente não é culpa minha....é o polly.ai!

No polly eu interpreto o deku e o botão é o bakugou
Como vocês podem ver na queda parte "acho que podemos esquentar um pouco as coisas~* meu Deus(///ω///)

Até o próximo capítulo, bay~

Da estrelinha há porr@ ( \/)
                                           (•-•)
                                           (>🖕

o amor inseparável +18Onde histórias criam vida. Descubra agora