𝑴𝒊𝒍𝒆𝒚 𝒐𝒏𝒏
𝑪𝒉𝒆𝒈𝒖𝒆𝒊 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒐 𝑲𝒆𝒏, 𝒂𝒃𝒓𝒊 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒍𝒊𝒛𝒆𝒊.
𝑬𝒖 𝒑𝒐𝒗:𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂𝒎 𝒂𝒒𝒖𝒊_𝒑𝒆𝒏𝒔𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂.
𝒌𝒆𝒏:𝒐𝒊 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚, 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒊 𝒅𝒆 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂_𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒔𝒐.
𝑬𝒖:𝒐𝒌 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒐𝒄𝒉𝒊𝒍𝒂 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐_𝒇𝒂𝒍𝒐 𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒉𝒐́𝒔𝒑𝒆𝒅𝒆𝒔 𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒕𝒐 𝒐𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒔𝒆 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔.
𝑫𝒆𝒊𝒙𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒐𝒄𝒉𝒊𝒍𝒂 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒆 𝒗𝒐𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒄𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒇𝒆́ 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒔 𝒗𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝒍𝒆𝒗𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆𝒔.
𝑩𝒂𝒋𝒊:𝒐𝒍𝒉𝒂 𝒔𝒐́ 𝒐 𝒂𝒍𝒖𝒏𝒐 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒗𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒇𝒂𝒙𝒊𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒌𝒌_𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒓𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒇𝒐𝒓𝒕𝒂́𝒗𝒆𝒍.
𝑲𝒆𝒏:𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒐 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚, 𝒂𝒍𝒊𝒂́𝒔 𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔_𝒅𝒊𝒛 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐.
𝑬𝒖:𝒐𝒌, 𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒊𝒔𝒆𝒓 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒓 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂_𝒇𝒂𝒍𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐.
𝑲𝒆𝒏:𝒐𝒌 𝒗𝒆𝒎 𝒂𝒒𝒖𝒊_𝒅𝒊𝒛 𝒎𝒆 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒄𝒐_𝒆 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒙𝒂𝒎𝒆 𝑨𝑩𝑶? _𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒆𝒄𝒉𝒂 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒈𝒆𝒍𝒆𝒊.
𝑬𝒖:𝒃-𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒖 𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒆 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒓𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒓𝒎𝒂́𝒄𝒊𝒂, 𝒆𝒖 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒙𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒗𝒆𝒓_𝒇𝒂𝒍𝒐 𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒆́ 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒐𝒄𝒉𝒊𝒍𝒂 𝒆 𝒑𝒆𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒕𝒆𝒔𝒕𝒆_𝒔𝒐́ 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒎𝒊𝒕𝒆_𝒇𝒂𝒍𝒐 𝒕𝒓𝒆𝒎𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒕𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆.
𝑬𝒍𝒆 𝒑𝒆𝒈𝒂 𝒐 𝒕𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒆 𝒂𝒏𝒂𝒍𝒊𝒔𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒆𝒄𝒉𝒂𝒅𝒂 𝒍𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒓𝒆𝒔𝒖𝒍𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒆 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒖𝒎 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒔𝒐 𝒔𝒊́𝒏𝒊𝒄𝒐.
𝑲𝒆𝒏:𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒎𝒊𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝑶𝒎𝒆𝒈𝒂_𝒔𝒖𝒔𝒔𝒖𝒓𝒓𝒂 𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒖 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒅𝒐 𝒎𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒓𝒆𝒎𝒆𝒓.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒂𝒙𝒊𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 𝑫𝒓𝒂𝒌𝒆𝒚
Fanfic𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒆 𝒖𝒎 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒂𝒅𝒖𝒍𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝟏𝟗 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒓𝒎𝒂̃ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒅𝒆 𝟏𝟓 𝒂𝒏𝒐𝒔, 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒎 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆/𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂. 𝑳𝒂 𝑴𝒂𝒏𝒋𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄̧𝒆 𝑫...