4:37| da manhã-Despertei com meu celular tocando euh abro os olhos ainda sonolentos e desligo, olho para meu lado vendo Jake deitado ainda dormindo em sono pesado depois do acontecido de ontem, euh me levanto com cuidado pra que o mais velho não acorde calço minhas pantufas e me dirijo até o closet pegando um banquinho e subindo em cima dele pra alcançar até a prateleira de cima puxando uma mala de rodas euh a puxo com cuidado e a boto no chão a abrindo pego algumas vestes minha do cabide e as coloco dentro da mala, pego algumas peças íntimas e então vou até ao meu armário pegando meus pertences, coloco tudo dentro da mala destinada mudar de vida fecho a mala e visto uma roupa, um tipo de calça jeans colada dando valor sobre minhas curvas e uma blusa de manga comprida branca por cima boto um casaco de couro da tonalidade marrom, nós pés coloco um coturno, saio do closet com a mala em mãos.
- Pego meu celular e meus fones em cima da escrivaninha que os deixei e saio do quarto descendo as escadas rapidamente caminho pra fora de casa pedindo um táxi até o aeroporto o carro chega em frente de casa e euh boto minha mala no porta-malas e adentro no carro botando o cinto de segurança
— para o aeroporto de Guarulhos- digo e o motorista acena com a cabeça e da a partida no carro euh boto meus fones de ouvido escutando My Blood fico a viagem inteira quieta tirando um cochilo já que fui dormir tarde e acordei cedo quando menos espero sou cutucada pelo motorista indicando que nos chegamos me disperto rapidamente e pago o motorista pegando minha mala na parte de trás, euh caminho indo até a recepção e pedindo o passa porte para primeira embarcação para Alemanha. Euh queria ir pra bem longe daqui o quanto antes euh tava magoada e ferida e não e a primeira vez decidi nunca mais permitir deixar outro homem me tocar como Jake fez, euh o amava ainda ele foi meu primeiro namorado nunca tive toque de outro homem a não ser ele e euh amava muito mais as brigas e o abuso estava demais e uma hora tem que dar um basta!
6:12|da manhã
- Quando me dou conta já estava embarcando dentro do avião me sento em meu assento me reconfortando e compro um café preto e quente e um croasã pra comer já que não avia comido nada desde que sai da casa de Jake.
Euh termino de comer e então me reconforto no banco com os fones no olvido durante a viagem fui vendo a vista que denitivamente era espetacular daqui de cima euh estive dentro de um avião apenas duas vezes na vida uma quando fui ter minha lua de mel com Jake e a outra para visitar meus pais em Portugal apenas! Adimiro a viagem inteira pela janela euh tiro um cochilo durante o vôo e chegamos em algumas horas euh desinbarco do avião e vou para um hotel passar a noite por hoje até ver uma residência de aluguel para ficar está minha nova vida.
Agora estou sentada na cama mexendo em meu notebook vendo alguma proposta de emprego pra mim enviar meu currículo aqui na Alemanha queria alguma proposta que constaria com crianças já que tinha mais esperiemte.23:17| da noite
- já avia escurecido e euh já avia entrado em contato com algumas pessoas procurando casa para alugar estava exausta e então euh desligo tudo e me deito reconfortando na quela cama de casal grande e vazia.
Jake narrando ~
- acordei sem Maya ao meu lado supus que ela avia ido trabalhar me levanto indo a cozinha ver se ela avia preparado meu café da manhã e a mesa estava limpa o que me deixou desconfiado ela nunca saiu sem ter feito meu café! Talvez pelo acontecido de ontem, dou de ombro pois ela mereceu fica de gracinha lá fora e euh ainda saio como o errado!?*Quebra de tempo*
- já tinha passado da hora da Maya chegar do serviço e nada dela ainda! Quando está vagabunda chegar eu me resolvo com está puta.
Vou me deitar e antes disso pego meu celular mandando um áudio pra Maya📱— sua filha da puta se não estiver em casa em menos de quinze minutos você vai ver só do que irei fazer com você!
- digo em por mensagem desligando o celular e o deixo de lado indo me deitar não ia me preocupar atoa com Maya ela sabia as consequências depois mais se ela der uma de graçinha euh a busco nem se for no inferno!!!
----------------------------------------------------------------------------------
Oi,oi mus amores, desculpa toda está emrrolasão! Mais e que queria dar uma pequena distorção do que Maya passa com seu "marido"
Este capítulo está pequeno! Mais irei melhorar no próximo um beijo da Gabys 😘🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhi você Georg Listing!
FanfictionMaya e uma garota de 19 anos que decide se formar como professora de estudo infantil mais seu suposto namorado e controlador,abusivo e alcoólatra! Maya tem um sonho de ser mãe, mais por ter um problema no útero não pode! então decidiu trabalhar com...