❛ Amanda Vitória ❜
Eu estava do camarote vendo a torcida do real vibrar. Só tinha se passado 5 minutos do primeiro tempo e o real estava perdendo. Mas jogando bem.
— Ainda não acredito que é irmã do Vini!— Me assustei assim que vi Bella se aproximar —
A olhei e abri um sorriso simpático.
— Você é tão linda pessoalmente! — A comprimentei com dois beijos em ambos lados de sua bochecha —
— Igualmente, flor — Ela se sentou ao meu lado e começamos a assistir o jogo —
— COMO PODE! — Gritei ao ver o jogador do Valência fazer uma falta no meu irmão e o juiz não marcou — DESGRAÇADO!
Me sentei novamente e escutei Bella rir. Amarei a blusa branca do Real Madrid que eu usava transformando ela em top.
•••
Eu estava na porta do vestiário esperando meu irmão. Real Madrid infelizmente acabou perdendo de 1 a 0, e com certeza nenhum deles ali dentro está feliz.
— Vamos. — Vinícius passou em minha frente. Bolado. —
Apenas segui ele e não falei nada. Deixar ele quieto era a melhor opção. Entramos no carro e ele ligou o automóvel.
— Porra. — Ele reclamou mexendo em sua bolsa — Esqueci o meu carregador lá dentro do meu armário.
— Vai ir lá pegar? — Olhei para ele que passou a mão no rosto —
— Pode ir pra mim? Eu tô cansado. — Ele me estendeu a chave do armário e eu peguei saindo do carro. —
Não era tão longe assim. Mas eu demoraria uns 10 minutos pra ir e voltar. Abri a porta de seu armário e procurei no meio dos uniformes que estavam ali. Achei o cabo preto grande e tranquei o armário.
Eu prestei bem a atenção no barulho do chuveiro. Tinha alguém ali? Passei pela porta do banheiro que fica separado do vestiário e andei devagar. Vai que alguém deixou ligado. Seria bom se eu desligasse.
Reparei que a cabine estava fechada e a água caindo. Tem um pé ali em baixo. A porta da cabine se abre e meus olhos se arregalaram ao ver Rodrigo ali com uma toalha amarado na cintura.
— Oque você 'tá fazendo aqui? — Suas sombrancelhas se juntaram em confusão —
— Eu só vim pegar o carregador pro meu irmão, não sabia que ia ter outra pessoa aqui — Andei em passos rápidos até a porta, girei a maçaneta mas a porta não abriu — Que desgraça.
Puxei a porta novamente e ela não abriu. Me virei vendo Rodrigo parado me olhando.
— A gente tá preso — Coloquei as mãos na
cintura —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗡 𝗗𝗔𝗬 | 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚍 𝙸𝙸
Fanfiction❛ ━━━━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 vocês irão viajar em vários universos diferentes sobre os jogadores de futebol mais amados do mundo ❜ 𝐅𝐎𝐎𝐓𝐁𝐀𝐋𝐋 𝐏𝐋𝐀𝐘𝐄𝐑 𝐱 𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎𝐌 𝐆𝐈𝐑𝐋 All written by richarlili_, if you want to be inspired by something, ask f...