o mar calmo

124 10 12
                                    

Dia 1 ☁️
Acordo num soar na minha mente ela estava lá de novo me observando eu o olho de volta até que um barulho me chama a atenção, eu estava na ordem?

Cellbit: forevin cê tá bem? Não se levanta vc está muito fraco tem que tomar soro ok?

Ele me falou sua cara era de preocupação mais tbm brava por algum motivo, eu me deito de volta sinto uma vontade de vomitar e de dormir de novo, eu olho para meu braço um estava com soro e a outra um tipo de bandagem, me pergunto pq eu estou com ela, o garoto de cabelo branco não me responde ele apenas me fala que é para meu bem.

Dia 2 🌊

Dessa vez bad veio me visitar ele me trouxe uma flor, um girassol por um momento eu me lembro de seu significado Sorte, companhia, entusiasmo e vitalidade, refletindo a energia positiva do sol. Acredita-se que traz sorte e boas vibrações ao ambiente  eu sorrio e tento me levantar para dar um abraço, ele me para e me abraça que eu estava sentado na cama até que ele me fala uma coisa que me deixa nostálgico

" I'll always be here with popcorn if you want to laugh or tissues if you want to cry "

Eu sorrio até que uma pequena pessoinha vem em minha direção era meu filho Richarlyson eu abraço ele não com tanta força eu passo a mão em seus cabelos cacheados lindos.

Ele me da uma pintura era eu, ele, Pepito, dapper,pomme e bad

Eu choro de felicidade e ele me abraça junto com bad.
.
.
.
.
.

Dia 3 🌊

Desta vez minha irmã veio me visitar eu literalmente acordei com ela segurando minha mão,

Baghera : j'espère que tu vas bien petit frère

Eu já falei que não entendo francês? Bem eu vi ela deixando uma Amarílis? Hum se me lembro seu significado era para alguém que ache a pessoa bonita...

Eu não sou bonito bem... Não mais....

Dia 4🌤️

Era o dia se bem um dos dias que eu mais gostei roier e o Cellbo veio me visitar como sempre roier fez suas piadas pude me sentir vivo de novo Cellbit fala que philza iria vir aqui para ver se estava tudo bem comigo... Eu ainda tomo os remédios eles estão ajudando um pouco pelo menos só espero que o cucurucho venha me dar mais remédios realmente estou muito fraco até para comer..

Dia 5 🌙

Philza passou aqui hj eu até tentei falar uhu Brunim neets! Mais minha voz foi fraca pelo menos eu tirei um pequeno riso de sua cara, a gosma estava parando de se mover mais ela estava literalmente de um lado do meu corpo ele tirou um pouco de sangue meu... Ainda tenho traumas disso.. meu sangue estava preto mais não por completo.

Eu estou comendo muito pouco mesmo bad vindo me dar uma marmita e uma boa companhia eu as vezes tento levantar minha mão para comer mais me sinto fraco e minha mão abaixa bad me olha e eu tento mais uma vez mais sem sucesso, ele pega a colher e me dá um pouco de comida eu me sinto inútil.. não consigo nem levantar uma colher...

Dia 6 ❤️‍🩹

Já faz quase uma semana pelo que parece dessa vez uma visita realmente inesperada meu pai... O gerente da ilha estava me olhando eu o olho com pavor eu não era nem o suficiente para meu pai?

Ele me diz que eu estou muito fraco e que ele veio checar se o remédio estava funcionando, eu o olho era como se eu fosse uma criança um pedaço de carne que não faz nada eu então falei

"Sim ele faz efeito mais não é por isso que vc veio aqui não é?"
Eu perguntei ele me respondeu em pateis? Eu pedi para ele traduzir e as palavras resuaram como o vento

"Fique bem golden bird descanse quando vc estiver melhor a ponto de pelo menos conseguir andar vamos chamar um trabalhador da federação para te acompanhar"

Ele me disse e coloca ao meu lado mais quatro pack de remédio eu abro os braços para um abraço ele me abraça a quanto tempo eu não sinto isso?

E pq caralhos eu estou escrevendo um diário???

Dia 7 🌊

Hoje me senti fraco mais eu acordei com bad ao meu lado eu tento me virar e abraçar ele... Quando ele chegou aqui? Bem os braços dele são confortáveis seus chifres tem pequenas cicatrizes seu rosto estava lindo como sempre eu me viro e abraço ele eu durmo de novo quando foi que eu me sinto tão confortável assim dormindo?

"Ever?" Ele me pergunta eu solto um pequeno resmungo e abro os olhos vendo bad dormindo comigo eu o olho ele sorri eu posso até me sentir fraco, mais ele tenta me levantar ele segurou minha cintura eu tento andar um pouco com ele mais me sinto cansado e ele vê isso ele me coloca na cama de novo o soro foi trocado por bad de novo eu me pergunto pq ele faz isso? Pq ele faz isso para mim? Eu não sou nada comparado a skeppy ou Baghera ou até mesmo para dapper

"Forever? Calm down, breathe, okay?"
Ele me diz e rapidamente vejo que não estava respirando eu volto a respirar rapidamente eu choro um pouco eu era forte derrubei uma montanha na mão! Sobrevivi a muita coisa para agora não ser nada...

Ele me olha ele parece confuso e me pega no colo eu o olho com pavor e ao mesmo tempo envergonhado

"let's go to Copacabana you need to relax a little"
Ele me levou para copa e eu vejo como eu senti falta de olhar para o mar e de ficar com meu filho claro eu estava com um soro ao meu lado mais era melhor do que ficar numa cama o dia inteiro

A roupa do hospital me incomoda um pouco já que é um vestido mais eu não ligo muito, bad me leva para perto do mar eu me sento e vejo as ondas baterem nas minhas coxas eu senti falta de ne sentir vivo...

Why Are Your Hands Cold?Onde histórias criam vida. Descubra agora