my moonbeam

58 7 2
                                    

Eu estava mais calmo só que com dor de cabeça
Mais feliz pq amanhã é o dia do meu casamento finalmente irei casar eu passei a noite com meu bad ontem e nos combinamos que não faríamos ou melhor não iríamos transar ate a nossa lua de mel e eu mal posso esperar sinceramente eu quase nunca vi bad na cama e por que eu tô pensando nisso agora? Eu vou literalmente casar amanhã!

Eu me sentindo ótimo! Falei literalmente para todos do meu casamento com o '✵•.¸,✵°✵.。.✰ 𝔹𝕒𝕕𝕓𝕠𝕪𝕙𝕒𝕝𝕠 ✰.。.✵°✵,¸.•✵'❤️ sinceramente eu tô me sentindo ótimo e bem nervoso para o meu casamento com o

ミミ◦❧◦°˚°◦.¸¸◦°'❤*•.¸♥ 𝓑𝓪𝓭𝓫𝓸𝔂𝓱𝓪𝓵𝓸 ♥❤'°◦¸¸.◦°˚°◦☙◦彡彡

eu fico pensando como ele vai estar já que ele não me mostrou o terno mais para deixar o suspense eu não espiei para não estragar a surpresa afinal meu casamento é amanhã tudo está arrumado perfeito! Lindo meu vestido as comidas as pessoas os ovos até meu pai vai! Eu espero que ocorra tudo bem hoje eu vou checar tudo para ver se tudo está corretamente perfeito!

Uma única coisa ruim é que eu não vou dormir com bad hoje pq dizem que ver o noivo antes do casamento da azar eu aproveitei ontem e peguei uma blusa dele

(E eu realmente achei uma skin do forever com a blusa do badboyhalo)

Bem hoje estava um pouco frio mais como sempre faz sol na ilha isso não era um problema mais eu espero que as ondas de Copacabana não estejam tão sabe? Tão grandes! Ae carai lembrei a palavra>:)

Até pq pode arruinar o local do meu casamento com 𝓑𝓪𝓭𝓫𝓸𝔂𝓱𝓪𝓵𝓸❤️ e eu tô muito animado mas hoje tem muita coisa para fazer então eu vou contar como vai ser!

Eu fui até Copacabana o mar estava lindo como sempre só que ficou mais lindo com o presente do trazercraft um local de casamento lindo com vista ao mar e o local da festa também nos prédios está eu lindo

Fui checar a comida estava ótima com um bolo extremamente grande como eu pedi!

Os bonequinhos estava com eu e ele abraçados e uma flor na cabeça dele uma flor do dia ah já tô com saudades do meu noivo, eu seria muito infantil se o meu bolo de casamento fosse de chocolate?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os bonequinhos estava com eu e ele abraçados e uma flor na cabeça dele uma flor do dia ah já tô com saudades do meu noivo, eu seria muito infantil se o meu bolo de casamento fosse de chocolate?

Eu fui ver os aperitivos as bebidas e como eu e bad eu sou brasileiro e eu queria coxinha para um aperitivo e ele queria uns nomes sanduíches para os ovinhos bem nos chegarmos a um acordo de enroladinho de salsicha até por que quem não gosta?

Eu e badboyhalo tínhamos descido uma comida para o jantar já que eu e ele amávamos churrasco até por que eu fiz ele provar

Mais sushi parece uma boa também mais decidimos hambúrguer e churrasco e bem uma cascata de chocolate até porque eu amo chocolate e você acha mesmo que eu e badboyhalo teríamos maturidade? Não não este era o nosso casamento seria do nosso jeito!

Não, é sério vc realmente acha que não teremos uma cascata de chocolate?

O chocolate de um lado é amarelado e do outro é um azul lindo com vários aperitivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O chocolate de um lado é amarelado e do outro é um azul lindo com vários aperitivos

A área do casamento estava lindo o altar estava lindo em fiquei conversando por horas como se fosse o dia realmente do meu casamento só que é só amanhã ah eu tô muito feliz eu já falei isso?

Eu passei na favela e ela estava linda Cellbit veio falar comigo e Baghera também eu só espero que amanhã ocorra tudo bem

(Opa desculpa pelo capítulo pequeno estou com suspeita de dengue e meu corpo está doendo muito e talvez o próximo capítulo saia só na próxima semana mas uma vez desculpa pelo capítulo pequeno)

(Resolvi tentar só mais um pouco para ter 1000 palavras)

Forever pov

Eu espero que ocorra tudo muito bem até por que é meu casamento será que eu e bad vamos morar na mesma base?

Vem depois das comidas a roupa e o local as pessoas que iriam ser os padrinhos eram Cellbit e por incrível que pareça follish o ovinho que iria jogar flores seria a tallulah já que ela se ofereceu e as alianças?

Dapper e Richarlyson, espero que os dois não fiquem brigando e percam os anéis
E bem assim estaria tudo pronto a comida, o local, as pessoas, os convidados, tudo não? Pera onde eu e badboyhalo vamos passar a lua de mel?

Bem eu não sei, talvez em algum lugar distante da ilha não sei será que bad sabe?

Enfim, tudo estava perfeito, até mesmo os pratos e garfos com escritas nele com meu nome e o do meu noivo cara simplesmente parece que eu saí de um conto de fadas pelo menos meu pai gosta de mim ou melhor ele gosta de mimar pelo que parece mesmo eu tendo quase 25 anos

Mais agora só faltava uma coisa qual roupa e qual penteado eu vou usar?

Why Are Your Hands Cold?Onde histórias criam vida. Descubra agora