Capítulo 2

917 13 6
                                    

Após uma experiência um tanto diferente porém lucrativa na tenda de frutas, Noelle retorna a andar pela cidade, podendo ver duas garotas e um garoto já grandinhos, provavelmente pré adolescentes ou já adolescente brincando ali. Uma delas vê a Noelle passando e logo se manifesta.

<Garota 1> Ei moça! Brinca de esconde-esconde com a gente!

<Noelle> (Esconde-Esconde, isso é nostálgico.) - É claro!

<Garota 1> Você procura.

<Noelle> Certo! Eu vou achar todo mundo. — Ela dá um sorriso.

Ela pode observar o olhar do garoto pra ela, ele parecia tímido. Ela logo se aproxima para saber o que estava havendo.

<Noelle> Hm? O que tem de errado? Você vai brincar com a gente?

O garoto apenas assenta com a cabeça.

<Noelle> Hehe, então vamos brincar juntos~ Agora se preparem que eu vou contar.

Noelle se encosta em uma das árvores cobrindo o rosto com o braço e começa a contar enquanto os três vão se esconder. Ao terminar, Noelle inicia sua busca pelos três na pequena cidade. Ela logo encontra as duas garotas primeiro e por fim encontra o garoto.

<Noelle> Te encontrei~

O garoto olha pra ela com um olhar que ela não sabe identificar o que significa.

<Noelle> O que houve?

O garoto apenas sai correndo.

<Noelle> Hm...estranho. Mas bom, encontrei todo mundo. Hora de voltar pro lugar!

Ao retornar pro lugar, ela encontra as duas garotas por ali mas nada do garoto.

<Garota 1> Isso foi divertido, obrigada moça!

<Garota 2> Até mais!

<Noelle> Claro! Vamos brincar novamente. (Me pergunto se o garoto já voltou...mas bom, vamos prosseguir.)

Ela prossegue sua exploração pela cidade, entrando em um estabelecimento onde aparentemente é um lugar que cuida de idosos, no andar de cima, há um jovem ruivo bem vestido e várias camas de massagem por ali.

)Ela prossegue sua exploração pela cidade, entrando em um estabelecimento onde aparentemente é um lugar que cuida de idosos, no andar de cima, há um jovem ruivo bem vestido e várias camas de massagem por ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<Massagista> Olá, me chamo Blake. Sou um massagista nessa casa de idosos.

<Noelle> Masssagista? Que legal!

<Blake> Você deveria tentar também. Aceita?

<Noelle> Por favor.

<Blake> Antes de começarmos, você deveria trocar de roupa primeiro. Você deve retirar suas roupas e colocar nessa cesta e colocar esses tapa-sexo.

O ruivo mostra dois tapa sexos bem pequenos.

<Noelle> Isso é tão pequeno! Eu vou ficar praticamente pelada.

<Blake> Do que está falando? Pra uma massagem é importante a maior parte do corpo estar exposta e relaxada. 

<Noelle> Hmm...tudo bem...

<Blake> Pois bem, irei preparar tudo, enquanto isso você tira a roupa e se deita.

Com isso, o ruivo vai preparar as coisas para a massagem, empolgado em massagear aquela garota tão linda.

<Blake> (Massageando idosos dia após dia, agora tem uma mulher tão gostosa como ela na cidade, quem iria imaginar? Não posso desperdiçar essa chance.) 

Blake retorna até Noelle, que está deitada na cama com aqueles pequenos tapa sexo tampando quase nada dela, permitindo até mesmo ver os lábios maiores da vagina dela e as aréolas dos mamilos.

) Blake retorna até Noelle, que está deitada na cama com aqueles pequenos tapa sexo tampando quase nada dela, permitindo até mesmo ver os lábios maiores da vagina dela e as aréolas dos mamilos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Noelle Dá Seu Melhor!Onde histórias criam vida. Descubra agora