No dia seguinte, Noelle começa mais um dia indo até a loja das suas novas amigas que conheceu recentemente, para pegar mais uma missão e ganhar dinheiro com isso, para com sorte e determinação, pagar sua dívida. A missão em questão era de recuperar bens perdidos na Floresta. Ela sai com sua roupa padrão, uma saia curtinha vermelha e uma camisa branca decotada e que também revela a parte inferior dos seios fartos dela.
Ela mais uma vez vai naquela floresta, procurando pelo que foi roubado da pessoa que fez o pedido da Quest. Ela vai procurando a fundo na floresta, até que em certo ponto, ela encontra o baú roubado em um lugar, na grama. Ela sorri por finalmente achar e se aproxima pra pegar o baú mas...o inesperado acontece. Ela cai em uma armadilha. Um buraco, que estava tapado por grama e uma rede fina, fazendo ela cair quase que completamente dentro do buraco, se não fosse pelos enormes seios dela que fizeram ela ficar presa, com apenas metade do corpo dentro do buraco, enquanto os seios dela seguravam no lado de fora. Ainda assim, era um buraco apertado que não daria pra ela sair com facilidade, mesmo com seus braços e busto no lado de fora.
<Noelle> Aaaah! Um buraco!? Não me diga que os Goblins colocaram uma armadilha? Não é bom ficar aqui...tenho que sair daqui antes que eles me achem.
A rosada tenta fazer força com seus braços pra fora do buraco, mas ele é bem apertado e ela só vai conseguindo puxar seu corpo pra fora muito lentamente, empurrando apenas dois centímetros pra fora quando escuta um barulho vindo das matas mais altas e de lá aparece...um esquilo.
<Noelle> Ufa, esquilinho. Você me assustou.
O esquilo olha para Noelle então ele repentinamente sai correndo, Noelle olha para o esquilo que parecia fugir de algo, até que diante dela aparece...o que ela mais temia que aparecesse agora. Um Goblin. Pequeno, verde, orelhas pontudas e aparência grotesca.<Goblin> Heheh, estava perseguindo um esquilo e me deparo com uma mulher na armadilha!
<Noelle> Essa não...
<Goblin> Você tentou roubar nossas coisas e acabou em um buraco!
<Noelle> Não é isso! Eu estou aqui pra recuperar o que você roubou pra começar!
<Goblin> Não importa realmente. Qualquer um que pisar aqui terá punição!
<Noelle> Punição...? Não, me deixa sair daqui!
Sem falar mais nada, o Goblin apenas coloca seu pênis pra fora, um pênis verde, da cabecinha com um tom esverdeado mais escuro, cheio de veias, estava totalmente duro. Por ele ser pequeno e Noelle estar quase toda enfiada no chão, ele se aproxima dela, segurando sua cabeça e enfiando seu pênis verde dentro da boca dela, fazendo ela lhe chupar.
<Noelle> (Eu...estou com um pau de Goblin na minha boca...)
O Goblin faz movimentos de vai e vem segurando a cabeça de Noelle, como se estivesse fodendo a boca dela, mas com movimentos moderados, fazendo suas bolas verdes se baterem contra o queixo dela a cada enfiada dele dentro da boca dela, fazendo barulhos molhados e de chupadas naquela parte da floresta.
<Goblin> Aaahh...é isso aí...chupa meu pau tudinho...que delicia!
<Noelle> (Ele tá me acertando até o fundo da minha garganta...como ele pode ter um pau desse tamanho sendo tão baixo?)
Logo o Goblin começa a acelerar os movimentos, metendo com grande velocidade na boca dela, fazendo barulhos da fricção na boca melada dela, com saliva escorrendo pelo canto da boca dela e pingando na grama.
<Noelle> (Desse jeito eu vou receber coisa de Goblin na minha boca...isso é muito intenso!)
O Goblin continua bombeando seu pênis dentro da boca dela o tempo todo, com grande velocidade, movendo seus quadris com uma incrível velocidade, fodendo a boca e a garganta dela com seu pênis verde e grotesco até que ele acaba gozando na boca dela, diretamente na garganta, com ele retirando o membro da boca dela e gozando o restante no rosto dela, melando até mesmo os seios. Noelle fica arfando, recuperando o fôlego dela.
<Noelle> (Saiu tanto...) Haa...se já terminou...saia daqui...
<Goblin> Do que está falando? Eu preciso de mais.
Nesse momento aparecem mais Goblins vindo de dentro da mata alta.
<Goblin 2> Ei olha, ele está se divertindo com uma humana.
<Goblin 3> Deixe eu me divertir com ela também.
Insatisfeito e querendo mais, o primeiro Goblin volta a colocar seu pênis dentro da boca de Noelle, voltando a meter na boca dela, mesmo tendo acabado de gozar ainda se mantinha duro como rocha. Os outros dois Goblins de mesma estatura de tamanho se aproximam e levantam a blusa dela, deixando os seios dela expostos, começando a tocar nos mamilos dela, dando puxadinhas nos mamilos da mesma, brincando com os seios dela, apalpando e brincando com os mamilos rosados dela.
<Noelle> (Minha boca e meus peitos estão a mercê deles...) Nhhn~ Mhhm~ NHhmm~
A rosada continua gemendo com aquele pênis na boca dela enquanto os outros dois goblins continuam a brincar com os mamilos dela, puxando os dois mamilos dela enquanto eles se masturbam ao mesmo tempo, fazendo os mamilos dela ficarem totalmente durinhos e eretos com o Goblin 1 continuando a foder a boca dela. Com isso mais uma vez o Goblin goza dentro da boca dela e os outros dois gozam em cima dos seios dela, deixando ela ainda mais melada de esperma.
<Noelle> Haa...
<Goblin 1> Hehe, isso foi divertido.
<Goblin 2> Amanhã faremos isso novamente.
Lentamente Noelle pode ver os Goblins indo embora, com ela podendo finalmente sair do buraco em que estava, tentando limpar toda aquela enorme quantidade de esperma de Goblin dela usando as folhas e o mato da floresta. Após se limpar, ela enfim recupera os itens perdidos que veio buscar, indo embora daquela floresta.
<Noelle> Isso foi...nojento...
Ao retornar de volta pra vila, ela vai falar com Limuru pra relatar o sucesso de sua pequena missão de recuperar os itens roubados, recebendo uma boa quantia de dinheiro como recompensa. Ela percebe que ainda está cedo e decide ver se consegue ajudar mais alguém. Nesse momento, Francis, o velho que cuida da tenda de frutas vê Noelle andando por ali.
<Francis> Ah, você é a garota do outro dia.
<Noelle> Olá, tio! Sou eu mesma. Precisa de alguma coisa?
<Francis> Bom, minhas costas ainda doem, pode me ajudar?
<Noelle> É claro!
<Francis> Ótimo, deixarei você cuidar da loja dessa vez.
<Noelle> Uma comerciante? Não sei se consigo fazer isso...
<Francis> Eu vou estar logo atrás de você, não se preocupe. Vou ficar olhando você enquanto fico aqui atrás.
A rosada se move pra de trás do balcão, dentro da cabana de loja de frutas.
<Noelle> Vou dar meu melhor! (Eu nunca atendi pessoas antes, estou um pouco nervosa.)
Ela fica ali dentro da cabana, esperando pacientemente e também um pouco nervosa pela pessoa que ela for atender. Pouco tempo depois, uma senhora de idade se aproxima do balcão.
<Noelle> Bem vinda!
<Senhora> Eu nunca vi seu rosto antes.
<Noelle> Estou ajudando na loja.
<Senhora> Está fazendo um ótimo trabalho pra uma jovem dama, eu comprarei bastante coisas.
<Noelle> Muito obrigada! — Ela responde com um grande sorriso.
A senhora compra algumas frutas e outras coisas com Noelle, após ela, mais outros três clientes diferentes acabam vindo, com Noelle fazendo sua parte em ajudar Francis.
<Noelle> Huh, estou me acostumando com isso.
Nesse momento um homem se aproxima do balcão da tenda.
<Noelle> Bem vindo!
Enquanto Noelle vai atender o cliente, Francis se aproxima por trás de Noelle, dando uma boa olhada pra bunda dela naquela saia curtinha e vermelha.
<Francis> (Ela tem uma bunda muito sexy, mas está um pouco mais difícil de ver desse ângulo.) — Ele pensa logo tendo uma ideia — Ei, jovenzinha, quando for atender um cliente, você deve se curvar no balcão e arquear as costas.
Noelle ingenuamente se curva no balcão, fazendo os seios enormes dela ficarem bem mais evidenciados ali pro cliente, exibindo mais do seu decote, enquanto a raba dela fica empinada pro Francis, fazendo a saia criar uma abertura que permite ver a calcinha dela e as popas da bunda dela.
<Noelle> Assim?
<Francis> Sim! Perfeito!
<Cliente> (Eu posso ver o decote dela...que peitões.)
<Noelle> Desculpe, o que veio comprar hoje? — Ela pergunta tornando sua atenção ao cliente novamente.
<Cliente> Uh, o que eu vim comprar? Haha. Deixa eu lembrar...acabei me distraindo.
<Noelle> Está tudo bem hehe, pode levar o tempo que precisar.
Bem sutilmente, Francis levanta a saia de Noelle, deixando a bunda dela toda exposta pra ele, com apenas a calcinha dela cobrindo as principais partes. Logo Francis leva suas duas mãos até a raba dela, começando a alisar e apertar a bunda dela, fazendo movimentos circulares na bunda dela como se fizesse uma massagem, pegando ela de surpresa que dá uma olhadinha pra trás.
<Noelle> O que está fazendo...?
<Cliente> Oh, desculpe, você me pegou encarando seus peitos...
<Noelle> Ah, não você...(Eu não posso falar com o Francis porque tem um cliente na minha frente.)
Percebendo que ela pretende não revelar pro cliente o que está acontecendo, Francis decide ser mais audacioso e abaixa a calcinha dela levemente, o suficiente pra expor o cuzinho rosado dela e uma ponta da bucetinha dela.
<Noelle> (Ele tá tirando minha calcinha?? Isso é tão vergonhoso...)
Com isso Francis volta a fazer os movimentos com a mão na bunda dela, fazendo o cu dela ficar se abrindo a cada vez que ele abre as nádegas dela, tocando nela com vontade. Enquanto os movimentos de Francis por trás dela fazem os peitos dela ficarem balançando levemente diante do cliente, que olha hipnotizado pra eles.
<Noelle> Hmm você lembra o que veio comprar?
<Cliente> Err...ainda estou tentando lembrar.
<Noelle> (Se apresse...eu vou estar sendo esfregada esse tempo todo.) - Hmm~ me avise quando lembrar...
Com isso, Francis decide baixar ainda mais a calcinha dela, levando seus dedos pra dentro dela, enfiando dois dentro dentro da xota dela, movimentando lentamente, dedilhando ela e fazendo ela começar a soltar gemidos baixinhos, tentando não fazer muito barulho pro cliente não ouvir.
<Noelle> (Ele enfiou os dedos dentro!)
<Francis> (Essa buceta é tão apertada...parece que vão cortar meus dedos fora. Ela deve ser virgem...)
<Cliente> Você está bem?
<Noelle> Estou...( Por que estou sentindo isso...? Eu não queria isso, mas...é bom...)
A buceta de Noelle vai começando a ficar molhadinha, com ela ficando cada vez mais excitada, fazendo os dedos dele ficarem revestidos com os líquidos lascivos dela. Ele logo começa a meter os dedos com mais velocidade dentro dela, fazendo ela gemer mais alto, fazendo uma expressão de prazer que ela não consegue controlar, se segurando forte contra o balcão.
<Noelle> (Não...os dedos dele estão me bagunçando por dentro...)
<Cliente> (Uau, que expressão erótica...)
Sem conseguir resistir mais, Noelle começa a gozar, com ela soltando um gemido ao gozar. Francis retira os dedos de dentro de Noelle quando ela vai gozando, com uma linha de mel descendo até a calcinha dela, com ela ficando ofegante.
<Noelle> Haa...haa... (Eu gozei na frente do cliente...)
<Cliente> Você está bem?
<Noelle> Estou...você...lembra o que veio comprar?
<Cliente> Eu acho que volto outra hora...talvez eu me lembre.
O cliente vai embora e Noelle arruma a calcinha dela.
<Noelle> Por que fez isso?
<Francis> Bom, sabe, atender clientes é algo que você deve fazer mesmo em situações difíceis, então eu continuarei testando você.
<Noelle> Eu não sei se acredito em você...
Com isso, Francis paga Noelle uma boa quantia, que apenas olha pra ele desconfiada e vai embora. Após um longo dia, Noelle decide ir pra casa, a noite após a janta, ela vai até seu quarto e se deita na cama, mas...ela se sente...excitada.
<Noelle> Minha virilha se sente quente...não sei o que está acontecendo comigo...
Noelle tira toda sua roupa, ficando pelada na cama, abrindo suas pernas, sentindo o calor emanando de sua buceta que pede por atenção especial. Ela leva uma mão até a buceta dela, abrindo a bucetinha dela puxando um dos lábios vaginais dela com uma das mãos, fazendo um barulho molhado ao fazer isso.
<Noelle> (Está molhado...? O que acontece se eu tocar...aqui?)
Descobrindo seu corpo, a rosada move seu dedo até o clitóris dela, onde ela solta um gemido ao tocar.
<Noelle> (Essa sensação...foi diferente.)
Seu corpo pede por mais e ela não resiste a começar a mover seu dedo no clitoris dela, começando a gemer baixinho, enquanto uma de suas mãos continua segurando o labio vaginal direito dela, deixando sua bucetinha abertinha enquanto sua mão esquerda vai movendo a ponto do seu dedo no clitoris com movimentos suaves.
<Noelle> (Por que isso é tão bom...?) Aahh...eu tenho que parar isso...é tão pervertido...
Ela continua movendo seus dedos no clitoris dela, se masturbando com mais intensidade, seus gemidos se tornando maiores, arfando de prazer enquanto move seus dedos mais rápido. Ela se lembra da experiência de hoje mais cedo e decide levar seus dedos até a entrada úmida dela, enfiando seus dois dedos dentro dela, repetindo os movimentos que Francis havia feito nela mais cedo, fazendo ela gemer.
<Noelle> Aahhnn...isso é bom...é tão quentinho e molhado por dentro...Ela continua enfiando seus dedos dentro de si mesma, se aventurando pelo prazer, descobrindo os prazeres, que por mais que ela tivesse seus plenos 20 anos, ela era bem inexperiente e virgem. E todos os recentes acontecimentos estavam despertando algo dentro dela que ela não conseguia voltar atrás, decidindo explorar cada vez mais enquanto vai enfiando os dedos dentro de sua buceta molhada, fazendo barulhos molhados com suas dedilhadas, fazendo seus seios enormes subirem e descerem com sua respiração pesada.
<Noelle> Ahhn...isso é tão bom...
Ela não resiste mais, começando a gozar, arqueando as costas e melando seus dedos e os lençóis da cama com seus líquidos, dando leves espasmos de prazer ao gozar assim, soltando um gemido alto, até que ela retira seus dedos de dentro, ofegante de prazer após gozar.
<Noelle> Masturbação...é tão bom...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noelle Dá Seu Melhor!
AdventureEm um mundo de fantasia, onde existem criaturas como Goblins, existe uma garota chamada Noelle, que é uma garota ingênua e positiva, com atitudes positivas. Depois de uma infância insatisfatória no campo, Noelle aproveita a primeira oportunidade par...