De: Saori Kido
Para: Saori Kido
Depois que eu coloquei fogo na casa com Diana, Nicole e Victoria dentro, a polícia descobriu e eu ia ser presa, mas, me mudei de país para fugir e tentei viver uma vida nova com uma identidade falsa. Meu nome agora é Bruna Hipólito. A Saori morreu, a Saori não existe mais.
Estou vivendo há uns meses em Kisses-on-ass - Europa. Arranjei um emprego como professora de scatologia em uma faculdade, de última hora. Tenho uma aluna chamada Ximeny, ela realmente é esforçada nas aulas e eu tenho certeza de que ela sabe que tem alguma coisa errada em mim. Não sei... ela só sabe.
Estava voltando do trabalho e decidi passar em uma loja de conveniência antes de voltar para casa. Peguei champanhe, scat enlatado, shake, torradas e lanche. Fui passar as compras no caixa, mas, olhei para a operadora de caixa e eu vi olhar de Diana em seus olhos. Tomei um susto e logo ela me pergunta:
- O que está acontecendo?!
Seus olhos voltam ao normal.
- Nada, só estou muito cansada do trabalho.
Devo estar alucinando...
Eu passo as compras e vou embora. Quando voltei para casa, fui logo comer meu lanche, mas percebi que não tinha hambúrguer! Cadê o hambúrguer deste lanche?! Fiquei revoltada, mas vida que segue.
No outro dia, trabalhei, até que quando acabaram minhas aulas, Ximeny (minha aluna esforçada) vem atrás de mim e me fala:
- Bruna! Bruna! Preciso falar com você! Ela diz ofegantemente.
- Pode falar.
- Eu sei que você esconde algo...
O que?! essa menina está louca... não! como ela sabe? Minhas suspeitas foram confirmadas!
- Eu não escondo nada, Ximeny. De onde você tirou isso?
Ela me mostra um folheto com uma foto minha escrito: "Procurada".
Droga! Como isso foi parar em suas mãos?!
- Ximeny, vá para casa, isso é coisa da sua cabeça! Essa não sou eu!
Ela me encara.
- Tudo bem... mas se você quiser me contar, estou aqui! Tchau! Ela diz indo embora.
Ela jurando que eu vou confessar tudo pra ela, que dó.
Um mês depois, estou no intervalo da faculdade, até que alguém me cutuca.
- Oi, Saori.
Me viro rapidamente e vejo Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chocotony Rupture: The Return (Peidos Na Boca - A Saga: Livro 4)
RomanceDepois de tudo o que aconteceu, Saori quer recomeçar tudo em outro lugar. Será que ela vai conseguir seguir sua vida normalmente ou será que seu passado é comprometedor? Obs: este livro é a continuação do livro: "The Chocotony Rupture: The Revenge"!