Capítulo 4 - O Plano

30 0 0
                                    

Encontro Ximeny.

- Ximeny, tenho que confessar algo... Por vários meses eu venho querendo deixar de ser professora para estar sob suas ordens... Sabe? estar aos seus pés, cuidar deles diariamente... Ser uma espécie de escrava para você.

- Interessante... vem querendo deixar de ser professora?

- Sim.

- Não caio no seu papo!

Ela me teletransporta para outra dimensão, um lugar frio que neva. Ximeny começa a lutar comigo. Por sorte, Laura aparece e me defende.

- Não estou conseguindo sozinha! Chamar Saori! Laura invoca a Saori de outra dimensão.

- Oi! Ah! Oi, eu mesma de outra dimensão!

- Oi veyr! Eu digo entusiasmada.

Ximeny, Saori e Laura começam a lutar. Elas jogam vários poderes. Fico surpresa de ver o meu eu de outra dimensão com poderes.

Depois de horas lutando, Saori e Laura finalmente conseguem derrotar Ximeny.

- Saori! você não sabe! Laura me diz. - A Ximeny na verdade era uma mistura da Victoria, Diana e Nicole! elas queriam se aproximar de você para pegar informações suas para te derrotar!

- Nossa! 

- Oi, eu. Diz Saori de outra dimensão.

Eu rio. Ela parece ser mais velha do que eu.

- Oi, eu.

Nós damos as mãos e nos abraçamos.

- Por que você parece ser mais velha do que eu? 

- Porque eu sou formada na Universidade Newmfx Oficial de Floptropica há muitos anos, então eu sou mais velha. Por essa sua aparência, você deve ter saído da faculdade agora.

Eu rio. - Acertou em cheio!

- Bom, temos que ir agora. Vamos Laura, vamos Elfo.

- Tchau! Muito obrigada por me salvarem! Digo enquanto eles estão voando para a dimensão deles.



The Chocotony Rupture: The Return (Peidos Na Boca - A Saga: Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora