_____________________________________________________________
A sexta feira finalmente chegou e com ela os testes para as líderes de torcida, as meninas e eu já estavamos na quadra olhando as cadidatas se apresentarem e o garoto gay que havia falado comigo no refeitório estava lá também—E dançava muito bem!—ao final das apresentações demos uma pausa para decidirmos quais pessoas seriam escolhidas.
Escolhemos algumas pessoas e claro, o garoto, depois disso voltamos normalmente as nossas aulas e ao final do dia arrumamos nossas malas, as meninas dormiriam no meu apartamento esse final de semana e amanhã—Sábado—Os garotos viriam para comemorar a entrada deles no time de basquete e eu iria com Hoseok ao salão pra que ele fizesse a mudança no cabelo dele.
Sábado, 16:00h
—Meu Deus! —Falei olhando para Hoseok—Você está divino! Céus—Me abanei como se estivesse com calor e Hoseok riu
—Gostou mesmo?
—Sim! Demais—Dei alguns pulinhos e levei minha mão até o cabelo dele—O platinado foi feito pra você, Hobi!
—Vou ficar sem graça dessa forma—Rimos
Depois de elogiar ele mais algumas vezes, voltamos para meu apartamento onde os garotos já estavam presentes, sai com Hoseok assim que eles chegaram ao Ap.
Quando adentramos a casa todos olharam para Hoseok e como esperado, os garotos surtaram dizendo o quão foda o cabelo de Hoseok havia ficado, as meninas também gostaram muito mas a maior festa foi por parte dos seis.
Preparamos tudo para que começassemos a nossa reunião em comemoração dos garotos, eles trouxeram bebidas—Muitas bebidas—E nós preparamos algumas comidas, depois de rirmos muito, brincarmos e bebermos, nos acomodamos na sala para ver um filme.
Suspense foi o gênero escolhido, estavamos todos muito envolvido no tema, mas a minha atenção foi tirada aos poucos pelos beijos de Hoseok no meu pescoço, enquanto ele beijava eu soltava risos fracos por estar sentindo um pouco de cocégas.
—Preciso falar com você—Ele disse em um sussuro—Podemos conversar em outro lugar?—O olhei, ele parecia sério.
—Podemos, claro! —Nos levantamos e guiei Hoseok até a varanda do apartamento, ele encostou-se no parapeito de costas para a vista do apartamento e de frente para mim—Aconteceu alguma coisa?
—Aconteceu!—Franzi meu rosto—Aconteceu que eu estou apaixonado por você, Sn! —Arregalei os olhos, eu ouvi mesmo o que ouvi?
—O que?
—É o que você ouviu, estou apaixonado por você! —Hoseok segurou minha mão—Eu vou entender se por acaso isso não for correspondido e espero que possamos pelo menos ser amigos, caso você não sinta o mesmo que eu...mas eu precisava colocar isso pra fora, eu não quero mais agir na frente das outras pessoas como se fossemos apenas amigos, não quero te abraçar ou beijar apenas quando estamos a sós ou com os nossos amigos.
—Eu...eu entendo! E também não quero mais agir na frente das pessoas como se fosse só sua amiga—Um brilho surgiu no olhar de Hoseok, juntamente com seu sorriso—E é óbvio que seus sentimentos são correspondidos, Hope! Eu também me apaixonei por você...eu confesso que tive medo no começo, mas depois, apenas me deixei levar pelo sentimento, me permiti sentir e agora...estamos aqui! —Sorri
—Então...você aceita? Aceita, ser minha namorada?
—Sim! Mil vezes sim, meu amor! Mil vezes sim! —Nos abraçamos e iniciamos um beijo lento e cheio de carinho ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐏𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫// 𝑱𝑯𝑺𝑲×𝑺𝑵
Fanfiction-𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂, 𝒏ã𝒐 𝒒𝒖𝒊𝒔 𝒕𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒔𝒕𝒂𝒓, 𝒔𝒐𝒖 𝒂 𝑺𝒏 𝒆 𝒗𝒐𝒄ê? -𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌! 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎, 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒕ã𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒍𝒈𝒖é𝒎 𝒂𝒒𝒖𝒊.