Já fazem três semanas desde o dia que Hoseok me pediu em namoro e essas semanas tem sido extremamente corridas, os treinos para o campeonato de basquete haviam começado e junto com eles os ensaios das líderes de torcida.
Hoseok e eu mal conseguiamos tirar um tempo para nos vermos, e quando fazemos isso é algo bem rápido, já estava me sentindo extremamente cansada, não estava tendo tempo pra se quer, ver a minha mãe ou meu pai.
Falando neles, meu pai conheceu Hoseok, e adorou ele, minha mãe já havia o conhecido e já amava Hobi, então ela super comemorou quando soube, os boatos sobre estarmos namorando se espalhou pelo campus e nos fomos confirmando aos poucos, apareciamos juntos vez ou outra de mãos dadas, trocavamos carinhos e até nos beijamos uma vez —E fomos chamados na secrétaria por isso—
Jay Park se aproximou muito mais dos garotos e ele realmente se tornou alguém melhor, nos aproximamos também e eu pude notar isso.
....
O grande dia chegou, estavamos todos euforicos pelo campeonato e a todo momento as pessoas gritavam pelo nome do time dos garotos.
As lideres do time rival se apresentaram e logo em seguida o as nossas, posso dizer que em questão de animação, nossa faculdade estava com tudo comparada a eles.
O jogo finalmente começou e estava sendo uma partida completamente dificil, a cada momento nos encontravamos nervosas, mas isso mudou quando Hoseok marcou a cesta da vitória! Preciso dizer mais alguma coisa?
Invadimos o campo, toda a faculdade, vibramos junto com os garotos e no meio de toda aquela bagunça, Hoseok me arrancou um beijasso! Me causando falta de ar e tudo!
Pra comemorarmos, os meninos tomaram banho no vestiário e partimos de lá diretamente para uma festa, as meninas e eu ainda usavamos as roupas de lideres de torcida, mas quem disse que ligamos?
O resto da noite foi marcada por risadas, conversas animadas e bebidas! Por volta das quatro da manhã fomos embora, levei Hoseok para minha casa pra que dormisse lá.
E quando chegamos só tive a oportunidade de dizer "precisamos de um banho", antes de ser agarrada e cairmos juntos no sofá já aos beijos, a mão de Hoseok passeava por todo meu corpo, me causando arrepios.
É, eram quatro e pouca da manhã, mas ainda estavamos completamente acesos, como se a partida de basquete e a festa não tivesse sido o suficiente pra gastar nossas energias.
Nossas roupas sumiram de nossos corpos em segundos, Hoseok me carregou possibilitando que sentissemos mais ainda o calor um do outro, seguiu para o meu quarto e de lá para o banheiro, ligou o chuveiro em uma água quente e voltamos a nos beijar, minhas pernas ainda estavam em volta de sua cintura quando fui encostada no blindex do banheiro.
Os beijos de Hoseok percorria por todo meu pescoço e clavícula, e uma onda de choque me atravessou quando fui penetrada por ele, eram movimentos lentos e tudo que ouviamos era o barulho da água caindo e dos nossos gemidos naquele momento.
Fui colocada no chão e virada de costas, sendo mais uma vez penetrada, com estocadas mais fortes dessa vez, e com direito a puxão de cabelo e tapas na bunda.
Depois de gozarmos, tomarmos o banho direito—Que não adiantou muito—Repetimos a dose na cama, soamos novamente e só por volta das cinco e meia da manhã é que tomamos banho para finalmente dormir!
Acordei por volta das dez horas e dei de cara com Hoseok dormindo, foi quando tive a certeza que era esse tipo de momento que eu queria viver pelo resto da minha vida, Hoseok abriu os olhos lentamente, sorriu quando notou que eu estava o observando.
—Bom dia, princesa—Ditou acariciando meu rosto
—Bom dia, amor! —Sorri
—Precisamos levantar agora?—Levou o olhar até o relógio na bancada atrás de mim
—Não, hoje não, hoje podemos ficar aqui, até a hora que quisermos—Me aconcheguei nos braços dele sendo envolvida em um abraço.
—Eu te amo, sabia?—Ditou acariciando meu cabelo
—Eu também te amo, Hobi...
Fim...
____________________________________________________________Acho que essa foi a menor fanfic q fiz até agora! Mas gostei dela mesmo assim, terminei mais rápido porque já estava ficando sem ideias, mas confesso que estou satisfeita!
E informo que em breve...uma outra fic do Hoseok saíra, assim como tenho em mente algumas para os outros membros (Jin, Jimin e Namjoon).
Obrigada por mais uma saga até aqui, amo vocês bunnies! 🐰😍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐏𝐨𝐩𝐮𝐥𝐚𝐫// 𝑱𝑯𝑺𝑲×𝑺𝑵
Hayran Kurgu-𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂, 𝒏ã𝒐 𝒒𝒖𝒊𝒔 𝒕𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒔𝒕𝒂𝒓, 𝒔𝒐𝒖 𝒂 𝑺𝒏 𝒆 𝒗𝒐𝒄ê? -𝑯𝒐𝒔𝒆𝒐𝒌! 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎, 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒕ã𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏ã𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒍𝒈𝒖é𝒎 𝒂𝒒𝒖𝒊.