🚨 NÃO REVISADO, então se estiver algum erro ortográfico tenham paciência mais para frente irei revisar tudo e entregar uma boa obra.
•
•
•Quando a festa acabou jungkook foi para o hotel onde estava hospedado, queria ver muito seu ômega que o esperava.
Ele entra no elevador que o leva a suíte Master e quando entra logo sente um cheiro agradável de rosas invadir suas narinas.
- como foi lá? - jisoo caminha lentamente até jungkook e só a observava.
- achava que os Príncipes daqui seriam desagradáveis mais me surpreendi muito, principalmente com o aniversariante - jungkook diz.
- tens uma hora para descansar e volta a Coreia o que queres fazer aqui? - jisoo fala com um tom de que algo a mais.
- bom... eu poderia te comer nesse tempo mas tenho coisa a resolver então infelizmente deixa para a próxima - jungkook segura a cintura de jisoo e a beija com amor e carinho.
Uma hora depois jungkook estava embarcando no seu jatinho de volta a Coreia depois de duas horas de voo jungkook desembarca em seul.
Levou trinta minutos para que jungkook chegasse a residência real, estará várias que quando chegasse pudesse descansar.
Ao sair do carro o mensageiro do rei o informou que seu pai o esperava na sala dele, jungkook adentrou ao castelo logo atrás vinha jisoo sua "serva" ( não me ente da mal essa palavra certo ) jungkook parou na porta do gabinete do rei e respirou fundo ao entrar.
- saldo sua majestade - jungkook se curvou diante de seu pai e sua mãe que também estava la.
- que bom que tudo ocorreu bem na China - sua majestade nem olhou na cara de jungkook - também fiquei sabendo que conversou muito com o príncipe Kim taehyung, oque achou dele?
- ele é um príncipe que faz qualquer um se encantar, uma pessoa de palavras certa e diretas - jungkook fala lembrando da conversa que teve. - além de ser muito educado meu pai.
- e em pensar que tive a audácia de mandar um filho não mal educado para lá - diz o rei é jungkook não entende.
- o que fiz de errado meu pai? - jungkook perguntou com calma e o rei bate na mesa forte.
- o que fez de errado? você como meu herdeiro leva o cheiro de uma serva para o banquete e ainda é repreendido pelo príncipe. - Byung-hun fala com raiva.
- quem te disse isso? - jungkook pensava quem tinha feito mais lógica veio em sua mente seu guarda que também estava lá, até pq taehyung não faria isso achava que não só pelo pouco que conversaram.
- não importa quem me disse, jungkook meu filho sua falta de respeito nessa festa foi a gota d'água para mim, e com rei de uma nação que tem o direito de educar filhos que deem boa influência ao mundo. Eu como rei ordeno que corte qualquer relação com sua serva. - jeon Byung-hun sua a orden e jungkook fica sério.
- não meu pai isso eu não farei - jungkook diz firme.
- meu filho... como um mãe é como rainha prezo pela sua felicidade mais nesse momento não farei isso, eu conversei com minha grande amiga Kim tae hee e eu e seu pai queremos que se case com o segunda príncipe da família Kim - yoona fala andando até seu filho - se isso não for possível o trono será passado para jimin não aceitarei uma plebeia sentando em meu trono jamais. - yoona fala calma mais com firmeza.
- quero uma responta agora heon jungkook - diz o rei.
- Kim taehyung está de acordo com isso? - Jungkook pergunta.
- tae hee me disse que falaria um dia depois de seu aniversário - jungkook esculta isso é bufa furioso.
- querem nos casar sem o consentimento até dele, que tipo de pais você são? - jungkook pergunta furioso e sua mãe muda sua expressão de calma para raiva.
- que tipo de pais nos somos? Jungkook quem pensa que és para falar isso para mim sua mãe que te deu tudo que querias, te dei amor, educação e ainda mais como nossa família funciona. Você sempre soube que seria o rei é que teria que ter uma rainha com a mesma Linhagem nossa e tu se apaixonou por um qualquer - yoona fala com clareza para que jungkook entende-se . - Foram exatos dois anos que deixei que isso acontecesse mais hoje não será mais assim achas que nos ainda estamos te dando uma escolha.
- mae eu amo, não posso deixá-la ela é a mulher da minha vida e pessoa que quero como minha - Jungkook fala com o coração aberto.
- então essa é sua resposta? - Byung-hun perguntou e não recebeu uma resposta - a partir de agora eu rei jeon Byung-hun anúncio o tronca que herdeiro jeon jungkook não és mas meu herdeiro ao trono da Coreia do Sul... - Byung-hun faz uma pausa e olha para seu filho - estou anunciando isso para você logo um pronunciamento real será lançado a todo pais.
- pode se retirar jungkook - o rei fala e jungkook continuou parado ali, não sabia oque fala e oque fazer. Lutou tanto para que fosse digno de ser chamo de príncipe herdeiro que fosse capaz de ser um rei assim como foi seu pai e agora estar escultando a sua renúncia.- eu escolho o trono - jungkook disse triste mais disse - irei me casar com Kim taehyung mais não tira oque lutei e lutarei mais para frente de mim meu pai - jungkook se ajoelha e seu pai e sua mãe vê aquela cena e yoona começa a chora e se ajoelhou e abraçou seu filho.
- me desculpe meu filho por ter que fazer isso, mas isso tem que ser necessário.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
reinado ( Taekook)
Fanfictionjeon jungkook um príncipe herdeiro que está preste a assumir o trono. jungkook vivi um amor proibido que sua família não aprova e para que os dois não fiquem juntos a família real jeon faz um acordo com o reino da China em troca de um casamento arr...