O Dia Que o Vi

90 11 17
                                    

-----------------------------------Law----------------------------------

Era um dia fresco de manhã de outono, eu ia para o prédio que trabalho olhando em volta e via vários casais andando de mãos dadas, se beijando ou com crianças nos colos, isso só me fazia sentir a minha carência de amor e afeto pela vida difícil de médico, acreditava que por causa dela nunca conseguiria encontrar o tal "amor" que tanto ouvi falar, é claro, já tive alguns relacionamentos na juventude, mas não duraram muito, pra falar a verdade, eu só considero ter tido um namoro de verdade com uma garota da minha escola, que durou quase um ano, mas eu terminei por ela ser muito ciumenta e obcecada por mim.

Eu cheguei no hospital e entrei no elevador, eu entrei no andar que fica o meu consultório e quando fui passar pelo balcão da secretária, já que a porta da minha sala fica do lado do balcão, eu olhei melhor para a secretária e percebi que não era a secretária feia e chata de antes, era um mulher que parecia mais uma garota, sentada na própria bancada olhando papéis que julgo serem dos minhas próprias cirurgias e consultas passadas e futuras, como se os estudasse para organizar, mas o que me chamou mais atenção: Ela era tão linda~... Eu não poderia perder essa oportunidade, tomei coragem e tentei puxar assunto.

— Bom dia — Digo em um tom de normalidade.

A mulher se vira pra mim meio surpresa, pelo que parecia, ela desce do balcão e se apoia nele, colocando a cara em cima de sua mão direita com os papéis na outra.

— Bom dia, senhor. — Ela diz com um sorriso que, uau.

— Me desculpe a pergunta, mas onde está a antiga secretária?

— Acho que ela foi demitida por não fazer os trabalhos direito, a propósito, eu sou a Luffy, a nova secretária desse andar, o você é?... — Ela diz mexendo a mão em círculos, como se me esperasse completar a frase.

Aquela secretária não fazia o trabalho bem mesmo, tinha vezes que uma cirurgia ficava em um tempo minúsculo da outra, as vezes atéme atrasava ou ficava exausto, mas agora pelo menos parecem ter resolvido o problema, ainda trouxeram uma linda mulher morena, eu posso até estar com a agenda arrumada, mas como vou esquecer dela na frente da minha sala?

— Meu nome é Trafalgar Law, eu sou o médico da sala 2.

— É um prazer te conhecer, doutor Law, eu estava vendo alguns de suas cirurgias para organizar e devo admitir que você é muito bom no que faz, parece que nenhum paciente teve que voltar por conta de complicações depois. — Ela diz em um tom de parabenização.

— Ah, obrigado, eu realmente gosto do que fasso.

— Eu também gosto do que fasso, espero que eu faça bem, shishishi, ah! Quase esqueci! — Ela diz se agachando no chão do nada e a ouvi abrindo uma gaveta e um barulho de papel, depois se levantou rapidamente e me deu uns papéis.

— Aqui, isso aqui são os horários das suas cirurgias e consultas atualizadas, caso você perca os papéis também vão estar nessa lousa atrás de mim e em uma lousa da sua sala. — Ela diz meio orgulhosa.

— Ah, tudo bem, muito obrigado, a outra secretária não fazia isso, acho que vou ter que me adaptar. — Digo em um tom de piada.

— Então que se adapte para o melhor, porque isso é o básico. — Ela sorri.

Eu dou uma breve olhada nos papéis e vejo que teria que fazer uma consulta em meia hora então tenho que ir arrumar o consultório do jeito que eu uso, não do jeito que as enfermeiras e faxineiras arrumam.

— Bem, obrigado, Luffy, até mais tarde.

— De nada, doutor, qualquer dúvida é só me perguntar.

— Tudo bem, estarei no meu consultório.

Até que gostei dela, talvez eu posso tentar a conhecer melhor, acho que essa vida enfiado no hospital talvez tenha seus lados bons.

------------------------Quebra de tempo------------------------

Mais tarde depois, eu estava almoçando no refeitório do hospital junto do Marco, que não parava de tagarelar sobre o Ace.

— A propósito, eu descobri que o Ace-yoi tem uma irmã mais nova, ele disse que ela viria ser secretária aqui.

— O quê? A Luffy-ya é irmã do Ace?

— Ah, vejo que já conheceu ela.

— Digamos que sim, ela parece ser legal. — Falo virando o rosto e vejo a Luffy sentada com outras secretárias almoçando.

— Vai com calma, Law-yoi, o Ace é meio protetor com a irmã, melhor a conhecer aos poucos, além disso, ela acabou de sair de um relacionamento difícil.

— Sério? Ela parece tão alegre.

— É, o Ace disse que ela é assim, por isso que ele é preocupado.

Enquanto eu terminava de almoçar fiquei pensando nisso, como será que era antigo relacionamento dela? Foi tão preocupante assim? Acho que vou ter que descobrir com o tempo.

-----------------------------Continua...-----------------------------

Ai ai, quantas ideias eu tô pra essa fic, nem sei qual escolher...

E vocês irão entender mais pra frente o porquê eu fiz o Luffy ser uma mulher.

Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

Minha Nova Secretária (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora