Dia Chuvoso

34 7 7
                                    

A noite, eu volto para o meu apartamento e tento dormir, mas eu ficou pensando um pouco na Luffy, um pouco curioso e interessado nela, mas eu sei que não é uma boa eu tentar me relacionar com ela, ela parece ser muito mais nova que eu, acabou de sair de um relacionamento difícil, é irmã do maluco do Ace... Tenho inúmeros motivos pra não pensar nela, mas... É tão difícil não pensar naquele sorriso...

------------------------Quebra de tempo------------------------

No dia seguinte, ou melhor, madrugada seguinte, eu acordei às 5 da manhã pra me arrumar, eu tomo um banho e me visto com uma calça, camisa de gola alta preta e deixo meu jaleco pra colocar no hospital.

Seco meu cabelo e desço para a cozinha tomar café da manhã, enquanto eu olhava a porta de vidro da minha sacada eu vejo a manhã escura e chuvosa que fazia, não queria nem sair de casa para trabalhar, assim que é morar no Brasil, um dia céu limpo e ensolarado, no outro, chuva pesada e escuridão, mas essa é a vida.

Eu termino o meu café, escovo meus dentes e saio do meu apartamento pegar o elevador; mas enquanto eu descia, o elevador para dois andares abaixo do meu, no 10° andar, e quem entra era ninguém menos que a chata da Monet, até acho que ela é uma puta, mas eu não posso tirar conclusões precipitadas, e isso não me importa, não nasci em condições de julgar pessoas com condições piores, porque meus pais também são médicos.

— Olá, Law~ Está de pé cedo em? — Ela diz e me deixa um pouco sem graça, por parecer sensualizar puxando um pouco do tecido perto de seu seio.

— Olá, Monet, digo o mesmo, não costumo te ver cedo aqui.

— É que eu tenho que chegar mais cedo no meu trabalho hoje. — Ela diz sem manter contato visual.

— Entendo... — O elevador chega no 3° subsolo. — Tenho que ir, bom dia, Monet.

— Bom dia, Law — Ela diz saindo do elevador também e indo para o carro dela.

Eu entro no meu carro e passo a mão na cara, tenho que admitir, não gosto de falar com ela, parece que está sempre tentando dar em cima de mim de uma forma discreta, mas não posso simplesmente a ignorar, infelizmente.

Dou partida no carro e subo até o térreo, eu saio pelo portão do prédio e começo a dirigir para o hospital, que fica um pouco longe da minha casa, por isso saio cedo.

------------------------Quebra de tempo------------------------

Chegando perto do hospital, estaciono no estacionamento que sempre deixo meu carro durante o trabalho, abro meu guarda-chuva e vou andando para o hospital, eu gosto da chuva e dk frio, mas prefiro ficar em casa quando o clima está assim.

Eu entro no hospital e vejo na entrada a Luffy tirado sua capa de chuva, ela me vê e sorri enquanto eu fechava meu guarda-chuva.

— Bom dia, doutor Law. — Ela diz parecendo simpática.

— Bom dia, Luffy, pode me chamar de Law, não estamos trabalhando ainda. — Eu não gosto muito quando me tratam como doutor fora do trabalho, então sempre corrijo as pessoas.

— Ah! Tudo bem! — Ela dá uma leve pausa enquanto olha lá fora — Está bem frio hoje, me deu até uma certa preguiça de sair de casa, shishishi.

— Acho que todos ficamos assim em um dia desses.

— Realmente, bem, eu vou indo, chegaram até a me mandar mensagem no meu número pessoal para tentar marcar uma consulta, então vou ver se é isso mesmo.

— Eu também vou, acho que vou esperar no meu consultório o primeiro paciente de hoje.

Eu vou com ela para o elevador e vamos para o 15° andar, nós saímos do elevador e vamos para a sala 4, ela vai para trás de sua bancada e vai ligando o computador.

Antes de eu ir pra minha sala, eu penso que não iria ter nada pra fazer ali dentro, então decidi tentar puxar assunto com ela, e a única coisa que eu pensei foi tentar perguntar sobre coisas de trabalho, eu chego perto da bancada.

— Você já trabalhou antes de vir pra cá? —Perguntou sem muito compromisso.

— Ah, eu trabalhei um pouco em uma loja, como vendedora, mas não gostava muito de lá, minhas superiores pegavam muito no meu pé. — Ela diz mexendo no computador.

— Entendi... Bem, espero que não esteja tendo problemas aqui.

— Por enquanto tá tudo bem por aqui — Luffy sorri.

— Bem... O Marco me disse que você é a irmã do Ace, é verdade? Se não for uma incômodo perguntar.

— Ah, esqueci que o Marco trabalha aqui; é verdade, você já o conhece?

— Praticamente, o Marco só sabe falar dele.

— Hahhaha! Isso é bem a cara dele mesmo, o Marco ama meu irmão tanto quanto ama ser médico.

— Sim, ele deixa isso bem claro todo dia e toda hora.

Depois disso nós conversamos até um paciente chegar e eu ter que o atender.

Eu não posso negar, ela parece ser uma boa pessoa, muito mais competente que a antiga secretária também, não me importaria em conversar com ela por horas, espero que continuemos nos entendendo assim, talvez... deixa, eu tenho que parar de pensar isso.

-----------------------------Continua...-----------------------------

Agora que eu percebi que tô mudando o jeito que eu escrevo a cada fic que eu fasso, espero que não estejam incomodados.

Mas enfim, eu tô só escrevendo, ainda nem planejei o final, só tô deixando levar, espero que esteja ficando boa.

Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

Minha Nova Secretária (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora