Dia ruim

29 8 6
                                    

No dia seguinte, eu pude acordar um pouco mais tarde porque só teria uma cirurgia às 10 horas, então acordei às 6:30 e fui tomar um banho, mas bem quando eu tava me enchagoando a energia acabou.

- Ah! Mas que porra! Tá frio pra caralho! - Eu grito em vão, porque a energia não voltou, então eu termino de me lavar rapidamente e vou me secar. Quando eu pego a toalha a merda da energia volta.

-Ah, cara! Vai toma no cu! O dia já quer me foder assim no começo?!

Então eu me visto e vou pra cozinha já de mal humor, olha pela janela e ainda tava chovendo, mas pelo menos tava mais fina.

Eu vou escovar os dentes e a escova quebra ao meio na minha boca.

- Que? Ah! Cacete! - Eu cuspo o pedaço que tava na minha boca na pia junto com a espuma da pasta. - Tá, ela tava velha, mas por que bem hoje??

Eu falo ficando quente de raiva, aposto que me jogaram praga, não duvido que seja o Kid, só porque eu neguei sair no sábado com ele e a Bonney, porra, sábado é meu único dia de descanso garantido!

Eu pego outra escova de dentes e termino de escovar os dentes.

Depois disso eu coloco meu tênis e vou para o meu carro, eu ligo ele e começo a dirigir para o hospital.

------------------------Quebra de tempo------------------------

Eu chego no estacionamento e enquanto saia a pé noto que ele ficou mais caro, deve ser por conta da enchente.

A menos de 10 passos da porta do hospital a minha sola simplesmente cai, eu olho pra trás e passo a mão na cara, eu pego ela do chão e entro no hospital, jogando ela no lixo e tirando a outra também, não dava pra eu colar a que caiu, então era melhor tirar a outra pra não parecer que eu tô mancando.

Enquanto eu tirava a sola sentado em uma cadeira do corredor do vestiário a Luffy chega molhada com cara de quem vai chorar ou gritar de raiva.

- Não tá tendo um dia bom? - Ela me perguntou olhando eu tirar a sola do sapato.

- Para você também parece que não, de novo.

- Ah, tá um caos ultimamente, só enquanto eu vinha um carro passou em uma poça muito rápido e a água voou em mim, além de que eu tive que vir em pé no ônibus porque um cara foi correndo sentar no lugar que eu tava indo, ele quase que passou por cima de mim.

- Nossa, e eu bravo por ter tomado banho na água fria - Ela ri e vai se sentar do meu lado enquanto tira a blusa de frio molhada pela chuva, ficando com uma regata preta de alcinha.

- Eu também não aguento banho frio - Ela ri e torce a blusa. Eu desvio o olhar pra não parecer um tarado olhando os seios dela.

- Mas acho que é bem pior ficar molhada nesse frio.

- Ah, agora é só eu me secar no banheiro, se o secando de mão tiver funcionando é lucro - Ela ri colocando esticando a blusa.

- Que isso, Luffy-senpai? Como eu posso me concentrar nos pacientes com você assim? -Bartolomeo, um enfermeiro que era caidinho na Luffy desde o dia que ela chegou (Descobri que ela chegou há duas semanas, só que mudou para ser a secretária do meu andar há 4 dias), diz enquanto passa olhando sem nenhum disfarce pros seios dela.

- A culpa não é minha se você não foca em nada quando eu tô perto, Barto. - Luffy fala colocando a blusa de volta, mas eu tive a impressão que ela nem notou que ele tá afim dela.

- Claro que não é culpa sua, a culpa é da natureza, que pôs uma deusa dessa na Terra.

Bartolomeo diz isso e vai para o trabalho.

- Bem, me deseje sorte pra me secar em um secador de mão. - Luffy diz sorrindo indo pro banheiro.

Eu rio, jogo minha outra sola no lixo e me levanto, mas enquanto ia pro elevador eu vejo a minha ex passando, eu tento andar mais rápido, mas ela me alcança e já começa a fazer o discurso de sempre.

- Ah, olha quem tá aqui? Faz tempo que não te vejo, em senhor Law?

Eu me viro para ela meio devagar.

- Ah... Oi... Courtney... É, eu acho que a gente não se encontra faz tempo mesmo... Que engraçado.

Eu tava evitando ela há mais de 2 semanas.

- Verdade, que coincidência... - Ela fala cruzando os braços e dando ênfase no coincidência.

Ela parecia estar pronta pra me humilhar já, mas a Luffy chega ali seca.

- Que sorte, o secador tava funcionando!

- Ah, é por isso que você tava sumido, Law? - A Courtney diz olhando com um certo deboche para a Luffy.

- Ahn, licença? "Isso"? Eu te conheço? - Luffy diz olhando ela de volta.

- Não me conhece, mas eu sou a ex do Law, e aposto que você é a nova ficante dele.

- O quê? Com licença, eu acabei de conhecer o Law, não sou assim, e acho que se você é a ex dele não tem mais haver com assuntos pessoais dele, mas essa é só ainha opinião, já que tá podendo dar a opinião assim.

A Courtney vira o rosto irritada e sai.

- Me desculpa por isso, Luffy-ya, ela-

- Tudo bem, Law, não é sua culpa, eu também tenho um ex bem irritante, relaxa, eu não me incomodei dela ser tão... Agressiva, mas eu devolvo no mesmo tom.

- Ah, que bom, e obrigado por espantar ela pra mim

-Por nada - Nós rimos e vamos juntos para o nosso andar.

-----------------------------Continua...-----------------------------

Desculpem a demora para um novo capítulo, eu tô em semana de prova e não consigo focar em fazer a fic sabendo que tenho que estudar.

Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

Minha Nova Secretária (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora