POLICIAL COMENDO CASADA

9.5K 59 3
                                    

Me chamo Mary, moro em Minas Gerais, sou casada, tenho 25 anos, ruiva, 1.63 de altura, 60 quilos, cabelo liso na altura da bunda, olhos pretos, uma bunda redondinha e bem desenhada, seios grandes, algumas tatuagens pelo corpo, argolinha no nariz e para finalizar trabalho em uma empresa de contas médicas. Como disse no iní­cio do texto eu sou casada, Kevyn é o nome do meu esposo.

Meu marido é um homem muito bonito sabe, ele tem 33 anos, branco, 1.72 de altura, careca, barba feita, 74 quilos, não tem tatuagem e nada do tipo, todo certinho e engomado, pois como ele é policial, o mesmo optou por ser discreto e conservador. Já estamos casados há 9 anos, e creio que toda essa rotina tornou nosso casamento meio monótono.

Ficando sempre ali naquelas coisas de casal sabe, cinema, casa da sogra, Netflix e de vez em quando um barzinho com os amigos. Em relação ao sexo no iní­cio era maravilhoso, todos os dias transávamos, mesmo tudo sendo sem muitos fetiches ou algo do tipo.

O problema é que de uns anos para cá eu mudei minha mente, vindo a ter vontades de experimentar e realizar os meus desejos mais ocultos, porém sem sucesso. Sempre que eu tentava apimentar nossa relação com alguns brinquedinhos ele recuava, dizendo que aquilo não era para mim. Creio que ele imaginava que eu fosse uma santa e não tinha desejos, porém a cada tentativa frustrada, mais eu ficava puta da vida. O tempo foi passando e a situação piorando, ficando cada vez mais sem carinho por parte dele, fazendo com que eu começasse a desejar outros homens na rua, mesmo eu não tendo coragem de traí-lo. Como sou adepta de ir pra academia, sempre após o expediente eu treinava para dar uma relaxada, e foi assim, num simples treino que eu conheci uma pessoa que mexeu muito com meus pensamentos. Pois bem! O nome dele é Luiz, meninas.

Luiz é um rapaz muito charmoso, com sua barba grande, e cara de mau, todo tatuado, olhos penetrantes, tipo aquele que hipnotiza qualquer mulher, 1.92 de altura, forte, olhos cor de mel, e uma boca convidativa.

No primeiro dia em que nos falamos, lembro que eu estava me alongando antes de começar a correr na esteira, quando percebo ele se aproximando para se alongar também. Nós já tí­nhamos trocado alguns olhares, mas nada além disso, então foi tipo meio que uma surpresa quando ele veio até mim e se apresentou dizendo;

Boa noite! Prazer Luiz!

Oi! Prazer Mary!

- Você é nova aqui? Perguntou ele.

- Na verdade eu treinava de manhã, aí a preguiça bateu, então resolvi vir depois do serviço agora.

- Ah legal! Trabalha aqui perto?

- Sim! Uns 15 minutos de carro.

- E você? Novo aqui? Perguntei a ele, enquanto nos alongamos.

- Sou novo! Estou treinando aqui há 2 meses. Saio direto da delegacia e venho treinar.

- Ah! Você é policial?

- Sou Sim. Sou civil.

- Nossa! O homem já era lindo, e para melhorar policial. Confesso que por alguns segundos eu viajei, imaginando um dos meus fetiches sendo realizado.

SEGREDOS ENTRE OS CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora