INCESTO

10.6K 54 0
                                    

Eu me chamo Cristian e irei narrar o que me aconteceu a alguns meses e vem acontecendo quase que com frequência.

Minha mãe se chama Beth e minha tia Linda, minha mãe com seus 50, mas com corpaço de uns 25 e minha tia com seus 38, mas também um tesão de mulher.

Sempre notei diferença em alguns olhares de minha tia para mim, mas também nunca dei a mínima até porque ela é minha tia.

Mas minha mãe precisou um dia viajar a trabalho e minha tia se ofereceu para ficar tomando conta da casa como sou filho único e minha mãe é divorciada ficamos somente eu e minha tia, aquele tesão de mulher, sempre vi que ela colocava roupas provocantes as vezes de minissaia e sem calcinha sempre tentando me mostrar a sua buceta gostosa.

Estou no meu quarto e entra minha tia dizendo que no banheiro da sala faltou água da sede, e pergunto se podia usar meu banheiro para que ela pudesse tomar seu banho, eu digo que não tem problema nenhum, já estava com maldade na mente. Ela propositalmente ela deixa a porta do banheiro entre aberta e eu passo e a vejo completamente pelada passando sabonete naquela buceta gostosa, e eu fico na porta olhando não aguento e começo a bater uma punheta para minha tia. De repente ela olha e me vê de pau duro, eu fiquei com a cara no chão.

Eu pedi desculpas para ela e ela falou que não tinha problema que até poderia me ajudar, me mandou tirar a roupa e entrar, eu claro cheio de tesão entro e ela fica de joelhos como se fosse rezar e começa um boquete maravilhoso, depois ela pedi para eu chupá-la, dei a primeira gozada na sua garganta e ela engoli todo meu esperma depois começo a socar aquela buceta gostosa e ela pedindo para eu arregaçar a buceta dela e eu ali socando com muita força.

- Come a buceta da titia

- Quero que arregasse meu cuzinho agora (Ela pede com cara de safada)....daí fui enfiando bem devagar minha pica de 23cm e ela diz:

- Enfia essa pica de uma vez com muita força, sem dor nem piedade e concede o desejo da sua tia safadinha vai....

Daí, quando eu coloco, ela dá um grito de tesão. Mas quando estou gozando quem chega?? Minha mãe e nos pega no flagra e pergunta oque se passa ali no meu quarto e eu e minha tia ficamos sem explicação. Depois de muito suspense, minha mãe diz se pode participar da brincadeirinha que morre de tesão pela minha rola, vem minha mãe vem logo tirando sua roupa mostrando aqueles peitões deliciosos e vem mamando na minha piroca, ela diz logo....

- Não tenha pena da mamãe, quero que arrombe minha boceta e esfole meu cu vai filho, vou te chupar e quero que goze na boca da mamãe.

Minha mãe começa me chupando e não demoro e gozo em sua boca ela também engole todo meu gozo, depois me pede para enfiar em sua buceta eu comecei a socar com muita força que acabei gozando depois fui ao cu soquei com tanta força que minha mãe se cagou de dor e sangrou seu cuzinho, ela falou que nem meu pai a arrombou igual eu tinha arrombado. Conclusão hoje transo com minha mãe e minha tia todos os dias e é ótimo.

SEGREDOS ENTRE OS CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora