TUDO EM FAMÍLIA

8.3K 37 0
                                    

Oi sou o Marlon, e tudo aconteceu quando eu tinha 18 anos e minha prima Leila que tinha 26 anos.
Os pais dela haviam se separado e ela foi morar um tempo lá em casa com a mãe dela, minha tia.
Uma noite dessas em que estávamos na sala, já com a luz apagada e apenas a imagem da TV para clarear o ambiente, ela estava xavecando um garoto por SMS no celular e as coisas estavam esquentando na troca de mensagens.

Aí, entre uma coisa e outra, estávamos conversando e ela ia compartilhando as mensagens comigo também e falando das paqueras que ela já teve, os ficantes, mãos bobas e tudo mais.

Eu já estava com um tesão da porra, pois ela era uma gostosa e com o papo e as mensagens também, coisas picantes que ela estava falando nas mensagens.

Foi quando eu a deixei perceber que estava louco de tesão, ela também estava molhadinha por causa daquilo tudo. O ponto alto foi quando ela disse estar com vontade de bater uma siririca, aí eu disse

- Se você quiser, pode se tocar.....

- Você é bem safado né, você já tava querendo ver isso....ela então colocou a mão na buceta e começou a se masturbar bem gostoso.

Eu disse para ela, quando percebi que ela já estava bem doida

- Deixa eu ver se você está bem molhada?

Ela, a princípio, não deixou. Mas, eu insisti e, como ela já estava maluca de tesão, abaixou a calça com a calcinha e abriu as pernas sem parar de massagear o grelo. Eu coloquei meu dedo na bucetinha gostosa e encharcada dela e percebi que estava até lambuzando as coxas e a virilha. Não aguentei e cai de boca, chupando com um desejo insaciável.

Ela aproveitou muito minha boca e língua, fazendo-a gozar com vários orgasmos.

Só parei quando ela falou:

- Chega, agora deixa eu retribuir em você, pois estou vendo que seu pau está duro demais.

- “Que delícia” ela disse ao pegar e depois disso, não parou de chupar por um bom tempo.

Falei que queria foder ela todinha. Ela disse que estava louca para ser fodida, mas que tinha medo de engravidar; eu disse que só gozaria na boca dela.
Aí, ela deitou no sofá com as pernas abertas e me pediu
- Vem, fode bem gostoso, primo, eu sei que já faz tempo que tu tava querendo fazer isso comigo.
A roupa já não tinha mais, nós já havíamos tirado tudo sem nem perceber. Coloquei meu pau na buceta e fui empurrando bem devagar, pois ela era virgem ainda. Chupei os peitos dela para aumentar o tesão e, depois de um tempo, ela mesmo começou a se mexer num ritmo que fazia nossos corpos se encontrarem numa dança frenética e muito deliciosa.
Gozamos muito aquela noite toda e depois daquele dia, não paramos mais. Outra hora conto mais sobre tudo que rolou.

SEGREDOS ENTRE OS CONTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora