─── ⋅ ∙ ∘ ☽ ༓ ☾ ∘ ⋅ ⋅ ───
BEYOND TIME | CHARLIE SWAN
𝐈𝐓'𝐒 𝐌𝐘 𝐓𝐈𝐌𝐄
𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓𝐄, 𝐄𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐒𝐄 o sentimento que dominava Cadence após a discussão. Ela se afastou para esfriar a cabeça, buscando um pouco de paz para si mesma. No fundo, ela só desejava um tempo para se reconectar com a família, uma chance de encontrar algum entendimento ou conforto.
Sua saída foi um reflexo de sua necessidade de espaço, mas também da dor que sentia ao ver os laços familiares se desintegrarem. Ela precisava de um momento para processar tudo e, quem sabe, encontrar uma maneira de curar as feridas abertas pela briga.
Cadence pensou que, ao pedir aos Volturi por sua morte, seu irmão não ficaria sabendo imediatamente. Ela sabia que Carlisle, sendo pacífico e evitando conflitos, dificilmente se envolveria diretamente com os Volturi para buscar informações sobre ela.
A natureza discreta dos Volturi e a distância que eles mantinham dos assuntos internos das famílias vampíricas garantiriam que Carlisle não fosse informado de sua decisão por um bom tempo.
Talvez, se alguma coisa mudasse ou se algum Volturi decidisse contar a verdade, isso só aconteceria em algumas décadas. Até lá, ela imaginava que seu irmão poderia continuar sua vida sem o peso da sua escolha, e Cadence encontraria a paz que buscava.
Cadence sentia que o momento de sua partida havia chegado. Ela estava em paz com a ideia, pois via que seu irmão havia construído a vida que sempre desejou, com uma família amorosa, filhos e uma esposa incrível. Por outro lado, Cadence se sentia solitária e deslocada, sem ninguém ao seu lado.
Essa sensação de ser uma sombra em relação ao irmão havia sido um dos motivos que a levaram a se afastar quinze anos atrás. Ela sentia que sua presença não tinha mais um propósito e, apesar de sua decisão dolorosa, encontrava algum consolo na ideia de que, ao menos, poderia deixar para trás uma vida de solidão e incerteza.
Cadence só desejava ter uma família, algo que sempre lhe escapou, mas estava em paz com a ideia de que seu irmão, Carlisle, havia criado uma para ela. Ela reconhecia que ele havia renunciado a muitas coisas e feito grandes sacrifícios por sua causa.
Apesar de sua própria falta de conexão e realização, ela estava confortável com a ideia de que ele encontrou a felicidade e a realização que ela não conseguiu alcançar. Essa aceitação ajudava a suavizar a dor de sua solidão, tornando sua decisão de partir um pouco mais suportável.
Agora, após todo o conflito, Cadence começava a pensar que talvez ter ido até os Volturi teria sido uma ideia melhor do que se aproximar de seu irmão. Ela se perguntava se, ao invés de confrontar a família, teria sido mais sensato buscar seu fim através dos Volturi, poupando seu irmão da dor e mantendo sua paz intacta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐈𝐌𝐄 ── 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐒𝐰𝐚𝐧
Fanfiction❝ 𝐸𝑢 𝑎𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒𝑡𝑎𝑙ℎ𝑒 𝑠𝑒𝑢, 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑢 ❞ 𝐾𝑎𝑖𝑙𝑎𝑑𝑒𝑓𝑎𝑡𝑖𝑚𝑎 © 2024 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙�...