─── ⋅ ∙ ∘ ☽ ༓ ☾ ∘ ⋅ ⋅ ───
BEYOND TIME | CHARLIE SWAN
𝐈 𝐅𝐎𝐔𝐍𝐃 𝐇𝐈𝐌 𝐂𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐋𝐄
𝐂𝐀𝐃𝐄𝐍𝐂𝐄 𝐒𝐄 𝐋𝐄𝐕𝐀𝐍𝐓𝐎𝐔, consciente de que a despedida seria dolorosa. Ela sentia o peso do momento, sabendo que as emoções poderiam ser intensas e difíceis de enfrentar. Ela esperava que, ao partir, não houvesse ninguém por perto para testemunhar o que estava prestes a acontecer, desejando evitar mais sofrimento para aqueles que amava.
No entanto, a realidade raramente segue os planos que fazemos. Enquanto Cadence se preparava para sua partida, a situação não ocorreu exatamente como ela esperava. O plano de sair sem que ninguém percebesse parecia cada vez mais impossível, e o destino estava prestes a ter seus próprios planos para ela e sua família.
À medida que ela se dirigia para a saída, o ambiente parecia carregar uma tensão palpável, e a sensação de que algo maior estava prestes a acontecer se tornava mais forte. A dor da despedida não seria apenas sua, mas algo que reverberaria através dos que ela deixaria para trás.
Cadence desceu as escadas com cuidado, o som de seus passos ecoando suavemente no corredor vazio. Ela podia sentir a presença de Edward atrás dela, o que aumentava sua apreensão. Ao chegar na porta, ela a abriu e saiu para o exterior, dirigindo-se ao seu carro.
Com uma calma resignada, ela começou a colocar suas coisas no porta-malas, movendo-se lentamente, como se cada movimento fosse uma forma de prolongar o momento final. Depois de fechar o porta-malas, ela se virou e parou por um instante, olhando para Edward que estava a alguns passos de distância.
O olhar de Edward era de pura preocupação e tristeza, e ele estava claramente lutando para encontrar palavras que pudessem fazer Cadence reconsiderar.
Cadence respirou fundo, sentindo a dor de sua decisão, mas sabendo que já estava tão perto de cumprir seu desejo. Ela queria dizer algo, mas as palavras pareciam escapar dela, substituídas por uma expressão de aceitação e despedida.
— Edward... — ela começou, a voz um pouco embargada. — Por favor, cuide de todos. E, se algum dia você sentir que eu fiz a escolha errada, saiba que foi feita com amor.
Edward não conseguia esconder a angústia em seu olhar. Ele queria correr até ela, impedi-la de partir, mas sabia que as palavras sozinhas não eram suficientes para mudar o que estava acontecendo.
Cadence manteve o olhar fixo em Edward por um momento, um último gesto de amor e gratidão antes de se afastar. Ela se preparava para entrar no carro, sabendo que a próxima parte de sua jornada era inevitável e que a dor de sua partida ficaria marcada para sempre em quem ela deixava para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐈𝐌𝐄 ── 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐞 𝐒𝐰𝐚𝐧
Fanfiction❝ 𝐸𝑢 𝑎𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒𝑡𝑎𝑙ℎ𝑒 𝑠𝑒𝑢, 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑢 ❞ 𝐾𝑎𝑖𝑙𝑎𝑑𝑒𝑓𝑎𝑡𝑖𝑚𝑎 © 2024 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙�...