Desejo feroz - Único

314 3 0
                                    

Angelina se sentia diferente das outras garotas. A vida sexual parecia diferente aos seus olhos. E, agora, finalmente poderia provar que de anjo, só havia o seu nome...

AVISO: Essa história possui conteúdo adulto, sensível para certas pessoas. Se você não gosta ou se sente desconfortável com CNC (consensual não-consentido) NÃO recomendo a leitura.

 Se você não gosta ou se sente desconfortável com CNC (consensual não-consentido) NÃO recomendo a leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu finalmente faria isso. Respirei fundo enquanto esperava pela minha vez de ser atendida.

— Sua ficha, senhorita. – Entreguei o pequeno papel vermelho ao grande e forte segurança que protegia a entrada. Rezava fortemente para que as minhas mãos suadas não tivessem manchado o material. — Pode entrar. – Agradeci, sendo recebida pelo outro lado com luzes incessantes por toda parte.

As paredes revestidas de um veludo escuro, os lustres com o mesmo escarlate da ficha, tudo contribuía para a energia dominante e sexual do lugar. Caminhei até o bar, sentando em um dos banquinhos mais reservados. Em poucos minutos, um dos barmens veio em minha direção, um sorriso ladino em seu rosto.

— Primeira vez no clube? – Droga, provavelmente meu nervosismo está ultrapassando os meus pensamentos.

— Está tão claro assim? – Me remexi no assento, tentando melhorar minha postura e imagem. Não poderia parecer desesperada ou inexperiente. Precisava demonstrar o quanto queria estar aqui e o quanto sei sobre tudo isso.

— Você se acostuma com o tempo. – Seu sorriso cresceu, enquanto seus olhos cor de mel me inspensionavam descaradamente. Engoli em seco, o ar tornando-se escasso e difícil de puxar. — Tudo bem, relaxa. Aqui é um local seguro, vai ficar tudo bem. – Assenti, decidindo que necessitava de uma bebida para me acalmar.

— Uma marguerita, por favor. – Rapidamente o barmen me serviu, deixando a minha pessoa e os meus pensamentos turbulentos sozinhos.

Passei os olhos pelo espaço, o álcool começando a fazer efeito. Eu poderia dançar um pouco, mas acho que não estava tão ousada o suficiente, ainda. Por isso, decidi andar um pouco e aliviar toda a minha tensão. Conhecer algumas pessoas ajudaria na minha missão. Eu precisava encontrar ele, o cara perfeito para o que queria.

Depois de alguns minutos, me sentei em uma das mesas dispostas nos cantos mais escuros do clube. Muitas mulheres sedutoras e homens atraentes atravessavam o lugar. Talvez fosse um pouco mais difícil do que imaginava.

Eu definitivamente não estava no nível dessas pessoas, improvavél chamar a atenção de alguém. Não que eu fosse exatamente feia, não é isso. Mas, na minha cabeça, meu corpo suave de 1,60m, o cabelo ruivo cacheado e os olhos castanhos não pareciam ser grandes atrativos.

Ainda tentei me encaixar usando esse vestido preto colado, mas talvez precise de outras noites até me enturmar.

Encontrava-me determinada em dançar um pouco quando eu o vi. Exatamente o que eu precisava. Ele não era tão alto, talvez uns 10 cm a mais, a pele leitosa e os olhos escuros - quase negros. Entretanto, eu sentia que era ele. Quando nossas orbes se encontraram, meus pelos eriçaram, minha boca secou e eu não consiga enxergar mais nada.

Perversão Fatal |COMPLETO|Onde histórias criam vida. Descubra agora