As curvas do céu - Único

248 4 2
                                    

Exausta de sua vida como atendente de telemarketing, Agatha não esperava que a nova funcionária seria a salvação de seu inferno pessoal.

Com muito paixão e intensidade, ela irá se perder completamente entres as curvas do céu.

O calor e o barulho das inúmeras conversas dentro do locomotivo só me deixavam cada vez mais irritada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O calor e o barulho das inúmeras conversas dentro do locomotivo só me deixavam cada vez mais irritada. Em uma manhã de segunda-feira, nada melhor do que iniciar o dia com uma bela dor de cabeça, além do suor horrendo grudando minha roupa branca no corpo.

Às vezes, me perguntava se toda a humilhação valia a penas, mas então lembrava das contas e dívidas que possuía para pagar. Valendo ou não, era obrigada a passar por isso todos os dias. Respirei fundo, sentindo um odor forte e percebendo que o jovem ao meu lado estava com um fedor terrível em suas axilas. O combo perfeito.

Desci na estação habitual e caminhei mais alguns minutos até a fachada discreta do meu local de trabalho. Assim como a maioria dos outros estabelecimentos, era uma empresa especializada em marketing e atendimento ao cliente. Contei até dez, criando coragem e atravessando as portas de vidro, cumprimentando o porteiro e me dirigindo até a minha fiel mesa.

Definitivamente, não estava preparada para atender tantas ligações e receber todos os tipos de reclamações, mas necessitava do dinheiro, então, relutantemente, acomodei o headphone com microfone entre os meus cabelos escuros e comecei o trabalho.

Depois de algumas horas, que mais pareciam anos, havia chegado o horário de almoço e eu poderia, enfim, descansar um pouco meus ouvidos. Passei os últimos 80 minutos atendendo uma senhora que alegava que o seu cartão estava bloqueado, quando ela sequer tinha conta na empresa. Mesmo assim, tentei ser o mais simpática possível, até conseguir solucionar a situação e convencê-la a assinar um de nossos serviços.

Estava preparando meu almoço habitual quando o senhor Fernandes, o nosso chefe, apareceu acompanhado de uma jovem loira ao seu lado. Ela era simplesmente perfeita. Seu corpo pequeno justo em uma calça jeans clara e uma blusa em um tom azul claro, quase branco. Hipnotizantes olhos azuis e belos lábios vermelhos.

Não acreditava em alguma religião específica, mas, se os anjos realmente existiam, com certeza deveriam se parecer como ela.

— Pessoal, um momento de sua atenção. – Senti Clara, uma colega de trabalho, se sentar ao meu lado quando o senhor Fernandes chamou a todos. — Temos uma nova integrante na equipe. Seu nome é Layla e espero que possam ajudá-la a se habituar com o trabalho. – Observei seu rosto corar com tanta atenção, tornando-a extremamente adorável. — Clara, lhe deixarei encarregada de apoiar a Layla no que precisar.

Minha colega assentiu, enquanto todos se dispersavam, de volta para seus afazeres, fazendo com que a novata caminhasse a nós. A observei sua delicadeza ao puxar uma cadeira e sentir em nossa frente. Seu perfume suave era aconchegante, fazendo com que sentisse flutuar entre as nuvens.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perversão Fatal |COMPLETO|Onde histórias criam vida. Descubra agora