capítulo único

33 6 0
                                    

Park Jimin estava aproveitando a noite em uma boate movimentada, dançando ao som viciante da música e se deixando levar pelo ritmo. Enquanto observava as pessoas ao seu redor, seu olhar foi atraído por um jovem de cabelos escuros e olhos penetrantes que dançava com uma energia contagiante: Jungkook.

Os olhares dos dois se encontraram e, sem palavras, eles sentiram uma conexão instantânea. Jimin se aproximou de Jungkook e puxou-o para dançar junto, e logo perceberam que a química entre eles era palpável. Os risos, sorrisos e olhares cúmplices criaram um clima de intimidade e cumplicidade.

Ao longo da noite, Jimin e Jungkook conversaram, compartilharam histórias e descobriram que tinham muito em comum. Eles se sentiam atraídos um pelo outro de uma forma que nunca haviam sentido antes, e o sentimento de paixão crescia a cada momento que passavam juntos.

Quando a noite chegou ao fim, Jimin e Jungkook trocaram números de telefone e combinaram de se encontrar novamente. E assim, começou uma linda história de amor entre os dois, cheia de momentos especiais, aventuras e, acima de tudo, muito amor e companheirismo. Eles descobriram que a vida noturna havia os unido, mas foi o amor que os manteria juntos para sempre.Com o passar dos dias, Jimin e Jungkook continuaram se encontrando e se conhecendo melhor. Eles compartilhavam sonhos, medos e segredos, fortalecendo cada vez mais o vínculo especial que havia surgido naquela noite na boate.

Juntos, enfrentaram desafios e celebraram conquistas, apoiando um ao outro em todos os momentos. O amor que sentiam um pelo outro só crescia a cada dia, e logo perceberam que estavam destinados a ficar juntos.

Depois de um tempo, Jimin e Jungkook decidiram oficializar o relacionamento e se tornaram um casal. Eles compartilhavam uma conexão profunda e verdadeira, construída na base da confiança, respeito e amor incondicional.

Com o tempo, Jimin e Jungkook planejaram seu futuro juntos, imaginando uma vida repleta de amor, felicidade e harmonia. Eles sabiam que, independentemente dos desafios que viessem, sempre poderiam contar um com o outro para enfrentá-los juntos.

E assim, o amor entre Jimin e Jungkook floresceu, mostrando que um encontro inesperado em uma boate poderia ser o começo de uma história de amor verdadeira e duradoura. Eles sabiam que estavam destinados a viverem juntos, com seus corações batendo em sintonia, para todo o sempre.Com o passar do tempo, Jimin e Jungkook decidiram dar um passo importante em seu relacionamento e se mudaram juntos para um pequeno apartamento no centro da cidade. A partir daquele momento, suas vidas se entrelaçaram ainda mais, construindo uma rotina harmoniosa e cheia de amor.

Eles compartilhavam os afazeres domésticos, as refeições, os momentos de descontração e as discussões sobre seus sonhos e planos para o futuro. Estavam sempre um ao lado do outro, apoiando-se mutuamente em cada decisão e desafio que surgia.

Jimin continuou a se dedicar à sua carreira na área da moda, enquanto Jungkook encontrou sua paixão na música, dedicando-se cada vez mais à composição de suas próprias canções. Juntos, eles incentivavam um ao outro a seguir em frente e realizar seus sonhos, sempre com apoio e compreensão.

Com o passar dos meses, o amor entre Jimin e Jungkook só crescia, fortalecendo-se a cada dia. Eles perceberam que estavam construindo uma vida juntos, baseada em confiança, respeito e cumplicidade. Sabiam que estavam destinados a viver uma história de amor eterna, enfrentando juntos todos os desafios que a vida lhes reservasse.

Assim, Jimin e Jungkook seguiram seu caminho unidos, mostrando ao mundo que o verdadeiro amor pode superar qualquer obstáculo e que, quando dois corações se encontram, nada pode separá-los. Eles estavam prontos para enfrentar o futuro juntos, com a certeza de que o amor deles era a força que os guiaria para sempre.Após alguns anos de convivência e amor incondicional, Jimin e Jungkook chegaram a um momento em que sentiram que era hora de oficializar seu compromisso e se tornarem marido e marido. Eles decidiram, juntos, dar um passo adiante em seu relacionamento e se casar.

A notícia foi recebida com muita alegria por suas famílias e amigos, que sempre apoiaram e acompanharam o casal em sua jornada. A cerimônia de casamento foi planejada com todo o cuidado e carinho, refletindo a personalidade e a história de amor de Jimin e Jungkook.

O grande dia chegou e, diante de seus entes queridos, Jimin e Jungkook trocaram votos de amor eterno e compromisso mútuo. Foi um momento emocionante, repleto de lágrimas de felicidade e sorrisos de alegria, onde eles se uniram em matrimônio diante daqueles que mais amavam.

A partir daquele dia, Jimin e Jungkook começaram uma nova fase de suas vidas como marido e marido, unidos não apenas pelo amor, mas também pelo compromisso de construir uma vida juntos baseada em respeito, companheirismo e apoio mútuo.

Eles sabiam que haveria desafios pela frente, mas estavam confiantes de que, com o amor que sentiam um pelo outro, poderiam superar qualquer obstáculo que surgisse em seu caminho. Jimin e Jungkook estavam prontos para enfrentar o futuro juntos, sabendo que seu amor era a base sólida que os manteria unidos para sempre.





Essa é uma curta que escrevi hoje pessoal espero que gostem tenho total direito autoral nisso ok beijocas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

love Me Onde histórias criam vida. Descubra agora