Gi Roque é Izabel Hibraim
Era inicio do dia, o sol começava a aparecer enquanto listen to your heart tocava no fone em minha corrida matinal.
Na minha corrida de volta a minha casa me
Perdia em pensamentos sobre tudo o que tinha que fazer durante o dia e todos os meus compromissos marcados, ja havia um tempo que estive mal por causa da rotina, porém havia me acostumado com essa "fama" repentina após um video meu ter viralizado no tiktok sobre uma das minhas fazendas, no mais a fazenda em que fui criada. Não pensem que sou " da roça " como muitas pré julgam ao ouvir falar que alguém foi criado na fazenda ou na roça. Sempre estudei e estou no final da minha segunda faculdade de finanças.Meu pai e meu avô nunca se acertaram o suficiente para que as heranças de vovô ficassem para meu pai, não que ele quisesse realmente se sentir responsável pelas empresas e fazendas do meu avô, uma vez que tinha até mesmo se isentado da responsabilidade de me criar, e sim por mais que fosse "presente" na minha vida, foi por pura ganancia e para que meu avô não lhe cortasse sua mesada. Então sim, eu tinha "contato" com ele, mas por pura cordialidade e para que eu agora a presidente das empresas do meu avô não parasse de lhe dar dinheiro para vagabundas e drogas.
Meu avô me dizia que quando minha mãe me gestava meu pai era só sorrisos e orgulhos, após sua morte prematura em meu parto sua cabeça havia virado e tinha depositado a culpa toda em mim, um bebê de dias de nascida, e assim meu avô e sua esposa Lilian haviam me criado com todo amor e carinho que poderia ter e obviamente sem me deixar faltar nada e vendo isso meu pai havia se revoltado.
Eu não me achava a culpada da morte de minha mãe, acidentes acontecem, ainda mais em um parto domiciliar e sem ajuda profissional, uma hemorragia havia lhe levado embora e quando chegaram em casa e a viram quase morta e uma bebê em seus braços tentaram de tudo para salva-la, porém somente eu havia sobrevivido.
— senhorita Izabel, gostaria de estar tomando seu café da manhã agora? - Elisa me pergunta assim que adentro minha casa.
— Sim Elisa, obrigada. Vou só tomar um banho rápido e volto já. - subo as escadas correndo indo ao meu quarto.
Tomo um banho satisfatório ja lavando meu cabelo, uma coisa que devia ter feito na noite anterior. Após o banho e estar devidamente vestida e arrumada posto um storie de bom dia aos meus seguidores que cobravam gravações de tudo que fizesse no dia.
Tomo meu café me sentindo devidamente alimentada enquanto leio algumas mensagens no meu WhatsApp, um habito que meu avô tanto me repreendeu durante minha adolescência e que infelizmente ele não estava mais em vida para faze-lo.
Após responder todas as mensagens pego minha bolsa e chaves para ir a faculdade, estava no ultimo semestre e logo estaria formada em mais um curso.
— tchau Elisa, não sei se estarei de volta até o almoço, então acabando tudo aqui pode ir pra casa.
Saio de casa e entro na minha x1, minha recente aquisição, acelerando ate a minha faculdade que graças ao bom Deus era híbrida e não era todos os dias presenciais.
A parte da manhã passou de forma rapida e eu sempre no meu canto, uma vez que preferia não me distrair com conversas paralelas e acabar perdendo explicações importantes.
Após a faculdade vou para o salão que tenho minha hora marcada uma vez por semana para fazer as unhas e hidratar o cabelo, mesmo ja tendo lavado cedo.
Fiquei conversando com as meninas do salão e como ja era horário de almoço preferi esperar para comer algum lanche quando acabasse.
Depois de uma hora e meia sai renovada do salão e obviamente postei bastante para as minhas seguidoras inclusive falando sobre o sol de londrina que castigava hoje.
Ando um pouco pelo centro a pe mesmo, a x1 estava no estacionamento do salão e a lanchonete era bem perto do salão mesmo, não tinha necessidade de tirar do estacionamento.
— oi Senhor José, bom dia! Faz um sanduíche natural por favor e um suco de abacaxi com laranja com bem pouco açúcar. - peço ao velho amigo do meu avô
— vai querer gelo Iza? - o senhor pergunta ja tendo decorado o que eu ja pedia desde criança quando vinha no centro com meu avô, a diferença era que vínhamos da fazenda e passávamos aqui, hoje em dia eu já moro aqui na cidade.
— sim senhor José, e como a Jheni está? Melhorou da virose? - pergunto da sua neta que ficava o ajudando aqui na lanchonete.
— está melhorzinha sim, mas falei pra ela ficar em casa o restinho dessa semana pra descansar.
— ta certo, essas viroses estão acabando com o pessoal. Esses dias o Carlos que cuida das vacas tava ruim de cama, mas ta melhor graças a Deus!
— que bom filha, aqui seu suco e seu sanduíche! - me entrega os pedidos e vai limpar a bancada que havia sujado um pouco.
Estava mexendo nas minhas redes sociais quando ouço o ronco de uma xj6 sem
Escape para estar fazendo tanto barulho. O dono da moto estaciona na loja que é em frente a lanchonete, eu ja havia comprado um estojo nessa loja de uma vez que esqueci o meu na fazenda.O jovem alto desce da moto e entra nessa loja, fica alguns minutos e vem ate a lanchonete atravessando correndo.
— fala Jose, manda pra mim um caldo de cana e dois pasteis de carne por favor! - pede se sentando ao meu lado
— pra ja Renatinho, vai querer limão?
— sim sim por favor. - fala e passa a mão no rosto suado, virando o rosto um pouquinho pro meu lado e quando me vê franze o cenho. — ei, você é a Izabel Hibraim não é?
— sou sim. - sorrio educadamente
— prazer, eu sou Renato. Minha irmã e minha mãe te adoram, pode gravar um video pra elas por favor?
— claro claro, qual o nome delas? - respondo animada, pois adorava ser reconhecida
— Dani e Irene. Elas vivem me dizendo pra seguir as suas dicas de cabelo que o meu cabelo ta desidratado e essas coisas - comenta coçando seus cabelos suados me tirando uma risada sincera
— isso mesmo, segue o que elas dizem, as mulheres sempre tem razão! - falo rindo
— pode deixar, vou seguir sim. - sorri me olhando de cima a baixo.
— então ta bom, Seu José ta aqui o dinheiro do lanche. Até semana que vem! - levanto me despedindo do senhor Jose e gravo o video para a mãe e a irmã do Renato, me despedindo do mesmo após.
Caminho até meu carro e saio de la acelerando pra casa, tinha um trabalho pra fazer da faculdade ainda e gravar recebidos das marcas.
Chego em casa e coloco meu biquini e uma saia e me sento na sala fazendo meu trabalho da faculdade que não estava difícil de certa forma.
Após o trabalho pego tudo que Elisa tinha separado no canto pra mim e começo a gravar falando sobre as marcas e os produtos até chegar uma notificação seguida de outras varias
Renatogarcia seguiu você
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFIDENT (Renato Garcia)
Fanfiction- você consegue me tirar do eixo e colocar no meu lugar em questão de segundos. Tudo que eu construi ao longo da minha vida, foi para que pudéssemos viver em paz. Mas você consegue me enlouquecer completamente Izabel. Você é o objeto dos meus desejo...