Choi Taeyang

165 12 22
                                    

Even the mark you left is lonely

With a sharp needle

You marked me - Lonely Boy ( tomorrow x together)

  Choi Taeyang, quem era Choi Taeyang?! E porque esse pedido que chegou até Hwang Intak, com certa urgência na verdade, era tão importante assim? A homem apoiou seu queixo sobre a mão esquerda, enquanto rolava a tela do tablet em busca de mais informações sobre aquela missão, em especial. Sequestros nunca são fáceis, você precisa pensar em cada detalhe, você precisa estudar a vida da pessoa e cada passo que ela dá, onde vai, que horas vai e com quem vai. E isso tudo, sem chamar a mínima atenção. O de cabelo curto, ao chegar no final do arquivo,
suspirou pesado, lhe deram essa missão e só confiavam ela, a ele, não era pra menos, já que se tratava do subchefe da maior máfia de Seul, e certas missões, tais como essa que envolviam uma grande quantidade de dinheiro e não podiam ter falhas, era destinada a ele, pois o mesmo, nunca falhava em missões, ele não tinha até hoje, uma falha sequer, e é por isso que chegou - ou não - tão longe.

- Choi Taeyang, 23 anos - Falou em voz alta pra si mesmo  - Escritor, trabalha em uma livraria e está escrevendo seu segundo romance - Deu uma risada irônica - Pelo jeito o primeiro não deu muito certo, continua trabalhando em uma livraria - Tudo aquilo era um tédio imenso, o que esse cara tinha feito? Porque sua missão, era sequestrar ele?

  Bem, trabalho é trabalho, só precisa ser feito. E ele não queria perder tempo, não queria prolongar uma missão que o mesmo, já não via a hora que chegasse ao fim. Desligou o tablet e se ajeitou na cadeira, pensando em qual seria o lugar ideal para começar essa missão, a princípio apenas observando o tal alvo, até o momento certo. E como se estivesse lendo os pensamentos do seu chefe, logo que, escutou batidas na porta, ja sabia de quem se tratava.

- Entra logo, Sungho - Ele passou rápido pela porta e ja a fechou em seguida.

- Hwang, já preparei o carro que você queria - ele parou em frente à mesa do mais velho.

- Ótimo! Algo me diz que eu tenho que terminar essa missão rápido, tenho que me livrar disso - Passou a mão na nuca, sentia um arrepio por toda espinha do corpo - Vamos só eu e você, a princípio, quero analisar qual o melhor lugar para observá-lo.

- Sem problemas, se necessário escalei Taesan e Taehyun para nos acompanhar no próximo passo, você pode escolher  - Sorriu satisfeito, com sungho, confiava totalmente nas suas escolhas.

Sungho era seu braço direito, e o considerava como um irmão, já que cresceu sozinho, ele era o único a que confiava tudo e sempre o tinha em todas as suas missões. Não é fácil crescer no meio da máfia, você tem que viver para aquilo e aprender tudo de forma rápida, e ainda muito jovem, ou você vive para aquilo, ou é morto pelo mesmo motivo. Então o pouco de ter "família" que Hwang conhecia, era Sungho, e ele esteve consigo desde os primeiros dias.

-ˋˏ✄┈┈┈┈

  O primeiro passo foi dado, e os dois homens estavam parados em frente à livraria que o Taeyang trabalha, o movimento parecia intenso aquele dia, ele entrava às 7h30 da manhã e saia às 19h30 da noite, seu intervalo de almoço, era de uma hora e meia, mas aquele dia ele não saiu para almoçar fora da livraria, então Hwang presumiu que ele almoçava sempre lá. Observando o local, o mais novo notou que tinha poucas câmeras, e as duas do lado de fora, pegavam somente a entrada do local, uns dez passos depois já não tinha mais visão, o que era ótimo, um bom local, e a noite poderia ser mais tranquilo e isso facilitaria muito. Já estava beirando as seis e pouco da tarde quando o movimento no local diminuiu, e os dois dentro do carro, estudavam o jeito do rapaz e que abordagem seria necessária, ele parecia ser esperto e elétrico, não havia parado um minuto desde que estavam estacionados a uns metros depois da livraria.

Lonely Boy - ThetakOnde histórias criam vida. Descubra agora