If you call me a fool
That's how I'll live
If you're a fool for being thoughtful
Yes, I'll be a fool
With youIf you call me - P1Harmony
─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
Theo se aproximou do prato de comida, pegou e ergueu até a altura máxima que conseguiu e o jogou com tudo no chão, o barulho do vidro foi ouvido nos outros cômodos, e ele estava satisfeito com isso.
- Alguém me ajuda! Por favor - Ele gritou e correu até a cama, ficou em pé em cima da mesma - Socorro! Taesan, Sungho! - Chamou o nome dos dois únicos que sabia, e que estavam na casa.
Ele escutou os passos apressados e a porta sendo aberta rapidamente, os dois rapazes entraram no quarto e pelos gritos do mais velho, tão pouco se lembraram da maldita venda, e olharam para o de cabelo longo em cima da cama, com a expressão assustada encarando eles.
- O que aconteceu aqui? - Taesan foi o primeiro a se dar conta da venda, agora já era tarde demais, pelo menos não sabia quem era quem.
- Tem uma aranha, ela estava atrás do prato - Ele apontou pro canto do quarto - Ela correu para lá, matem por favor! Eu tenho pavor eu vou gritar a noite toda se não fizerem nada.
- Aonde exatamente ela está? - Sungho saiu de perto da porta, e Theo sorriu em vitória.
- Lá no canto do guarda roupa - Ele apontou andando mais pra ponta da cama - Ela é marrom e enorme!
- Eu duvido muito, eu trouxe o prato e não tinha nada - Taesan se aproximou do guarda roupa olhando nos cantos - Não tem nada aqui!
- A mas ela tá em algum lugar, eu a vi correndo até aí - Theo continuou com a cara de assustado.
Foi no momento que os dois foram juntos até o canto do guarda roupa, que ficava no canto do quarto, entretidos demais em buscar a tal da aranha que incomodava o mais velho entre eles, foi nesse exato momento que o Choi desceu cama, correu rápido até a porta e trancou a mesma por fora deixando os dois lá dentro.
Ainda sem conhecer a casa ele correu observando tudo, até onde julgava ser a porta de saída, incrivelmente não tinha ninguém dentro da casa, só podia ser seu dia de sorte. Ele mexeu na maçaneta da porta, e a mesma estava trancada, respirou fundo, ele foi longe demais para desistir agora. Procurou pela sala, onde possivelmente estaria a chave, até que viu o tapete em frente a mesma, seria ridículo se estivesse lá, mas valia a pena tentar.
- Idiotas - Ele falou assim que pegou no metal escondido embaixo do tapete, ouvia os gritos do quarto e logo provavelmente a porta seria arrombada - Vou ser rápido!
Theo abriu a porta, de maneira tão rápida, estava com tanta pressa e seu peito já se enchia de esperança, ele não sabia como ia passar pelos caras lá fora, e muito menos do portão imenso, mas ele iria tentar. Porém, foi quando pela animação, ele simplesmente abriu a porta olhando para trás, pra se certificar de que não estava vindo ninguém, que ele sentiu seu corpo se chocar com outro - droga, foi a primeira coisa que ele pensou - e logo numa habilidade absurda, seu corpo foi virado pra frente e uma mão cobriu seus olhos e a outra junto suas mãos atras das costas.
- Não mesmo! - Ele sabia de quem era aquela voz, Hwang - Vamos voltar para o seu cantinho, meu amor - Ele sentiu a risada nasal batendo contra sua orelha - Devo admitir que foi bem esperto.
- Seu idiota, imbecil - Theo tentou chutar ele por trás, mas o outro desviou - Te odeio!
- Ai eu fico muito triste em saber disso - Hwang o guiou novamente para o quarto, observando Sungho e Taesan já fora do mesmo e de cabeça baixa - Não sai daí não, a próxima vez eu não te trago de volta, o fim vai ser outro - Ele jogou o corpo magro com toda força pra dentro do quarto, o vendo cambalear um pouco e fechou a porta - O que aconteceu aqui? - Seu olhar parou no dois em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely Boy - Thetak
FanficHwang Intak sempre viveu uma vida solitária, sendo o mafioso mais conhecido de Seul. Tudo ocorria bem, até uma missão ser colocada em suas mãos, e com ela: Choi Taeyang. • Essa história é fictícia e nada daqui condiz com a vida real.