We're sleeping on our problems like we'll solve them in our dreams
We wake up early morning, and they're still under the sheets
I'm lost in my head, I'm spinning again
Louis Tomlinson (defenceless)
﹌﹌﹌﹌﹌
Taeyang abriu seus olhos com dificuldade, cada piscada que dava era como se milhares de grãos de areia estivessem em seus olhos, sua cabeça estava pesada e zonza, e apesar de estar com os olhos bem abertos, ele não enxergava a sua frente, estranhou, até se dar conta do movimento do carro, nesse momento seu coração começou a disparar, e o medo tomou conta de cada músculo. Ele tentou se mover para ambos lados, mas estava cercado no banco de trás, e suas mãos amarradas não o ajudariam a fugir, na realidade com o corpo no estado zonzo que se encontrava, sei lá, deveriam ter dado algo pra ele, e junto do balanço do carro lhe causava um embrulho enorme no estômago.
- Hwang, ele acordou - Sungho olhou para o chefe que seguia dirigindo, olhou rapidamente pelo retrovisor do carro.
- Quem são vocês? - A voz de theo saiu fraca, mas com um tom assustado - Eu não tenho dinheiro e nem família, não vai tirar nada daqui.
Hwang riu, ele teve que rir, claro que não era pelo dinheiro aquela palhaçada toda, nem ele entendia pelo que era, e achava no começo que após observar a rotina do homem no banco do meio, ele saberia e tudo se esclarecia em sua cabeça. Mas, não foi bem assim, já que a vida do outro era um completo tédio. Mas, outro fator que intrigava Hwang Intak, era o fato de que seu chefe não lhe disse absolutamente nada sobre aquela missão, sobre para quem ou quando entregar o Choi, somente foi pedido que especialmente o mesmo cuidasse dele - e muito bem -, até receber mais ordens.
Já o homem no banco do meio, sentia seu corpo todo soar frio, suas mãos tremerem e sua respiração falhar a cada puxada de ar, sua cabeça estava um misto de confusão e exaustão, é claro que boa parte pelo que lhe foi usado no até então sequestro, mas não podia deixar de sentir suas bochechas ficando molhadas, nem se deu conta de quando começou a chorar, foi só então que sentiu um apavoro ainda maior, ele não chorava, definitivamente tinha muito tempo que Choi Taeyang, não chorava.
- Porque estão fazendo isso? - Sua voz saiu embargada e baixa, ninguém lhe respondeu claro.
Sentiu seu estômago se revirar vezes significativas, para seu corpo se jogar pra frente, algumas vezes.
-Eu acho que ele vai vomitar - Taesan falou rápido, encarando o homem do seu lado.
O carro parou bruscamente no acostamento da estrada de areia que estavam, Taesan abriu logo a porta e puxou theo pra fora. Theo já estava a poucos metros de distância e com Hwang do seu lado, vomitou um pequena quantidade e agora encontrava-se com a cabeça jogada pra trás.
- Você terminou? - Hwang olhava para o outro com a venda nos olhos, em sua frente - Não quero que vomite no meu carro, então faça tudo aí!
- Ai é que, é meu sonho ser sequestrado e vomitar no carro do sequestrador - Theo falou em deboche.
- Já podemos ir, então - Hwang foi para o carro e se acomodou no banco do motorista.
Sungho se apressou em ir até o de cabelo preto, que ainda se encontrava com a cabeça erguida, e o pegou pelo braço, claro que o mais velho teve que tentar puxar seu braço com tudo, e conseguiu, mas não contava que após uns passos rápidos, iria de encontro com Taesan logo em sua frente, acabou em um baque contra o corpo do outro. Era de noite, sua tentativa foi válida, ainda mais com a venda nos olhos, mas isso só piorou a tontura que sentia na cabeça, o que fez seu corpo cair e ele apagar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely Boy - Thetak
FanfictionHwang Intak sempre viveu uma vida solitária, sendo o mafioso mais conhecido de Seul. Tudo ocorria bem, até uma missão ser colocada em suas mãos, e com ela: Choi Taeyang. • Essa história é fictícia e nada daqui condiz com a vida real.